Fanfics Brasil - chris prepara-s para ler a carta Asy soy yo

Fanfic: Asy soy yo


Capítulo: chris prepara-s para ler a carta

9 visualizações Denunciar


chris dpois de xegar ao seu kuarto, esta ainda um miudo acordado e ao ver chris kom uma carta na mão dix.lhe:

xxx-uma carta da namorada e menino chris????

chris-nao nao é....e k tal se deitar ein???...nao s eskeça k amanha vai ter k levantar cedo....

chris vai ajudar o miudo a deitar.s...

chris-boa noite pirralho....
xxx-boa noite chris

da um bjo nu miudo e fecha o candeeiro du miudo....vai para o seu canto e começa a ler a carta da sua mae com algum receio do k estivesse la escrito: 

carta:

"meu querido filho

 

esta carta vai ser uma carta que te vai contar toda a verdade sobre ti, mas antes de começar a contar queria lhe dizer que o amei amo e amarei voçê onde quer que eu esteja.

Bom tudo começou quando conheci o seu pai, ele era um homem charmoso, bonito e muito inteligente, por quem eu me apaixonei perdidamente e loucamente. Ele parecia a pessoa certa para mim, mas afinal vim a descobrir que o seu pai não era tanto assim como eu pensava...

Primeiro ele me chegava a casa bebado e me batia,ele também se drogava e eu tinha-lhe de dar todo o dinheiro que tinha para ele comprar a droga,eu nunca fiz queixa do seu pai, pois mesmo que ele me fizesse todo o mal do mundo, eu amava-o na mesma de mais para o pôr atrás das grades.

Ele passou dois anos assim até que um dia ele me disse que se queria curar das drogas e do alcoól e que voltariamos a ser uma familia únida, eu fiquei muito contente por tudo o que ele me disse naquele dia,desde ai eu paoiei-o em tudo. o seu pai levou quase um ano a recuperar-se mas pensave que tinha valido a pena. Depois de ele sair pensámos em ter um filho e ai foi em que te fizemos.

Eu pensei sempre que ele apartir de agora ele iria-me apoiar em tudo, mas não foi bem isso que aconteceu...

O seu pai um dia disse-me que tinha que ir a um sitio, mas que vinha logo bem depressa para ficar ao pé de mim e da "sua criança",ele foi de manhã bem cedo, até á noite que não o vi, telefonei-lhe para o telemóvel mas ele não respondia, nesse dia nem dormi,no outro dia de manhã tu ja querias sair, e ele não estava lá para me levar, o hospital era muito longe para ir sozinha.

Primeiro telefonei para uma amiga minha que sempre a conheci desde nascença, mas ela também não me respondeu, por isso liguei para uma amiga de trabalho que era uma pessoa incrivel, ela respondeu.m mas como ela também estava gravida, já estava no hospital a espera da sua bébé.

Como não gosto de âmbulâncias tive de ir a pé, nem sei como me aguentei o caminho todo....

Quando cheguei fui logo para o parto, e foi aí que tu vieste ao mundo meu anjo!

Soube também que essa minha amiga também teve o seu bébé há mesma hora que eu, em ambas era o primeiro bébé que tinhamos tido.

Ficámos no mesmo quarto, ela estava contente com a sua filha Anahí, mas eu estava tão preocupada com o seu pai que não parava de pensar onde é que ele estava....

Depois de ter alta a polícia bateu na minha porta, perguntaram me se eu era a mulher do seu pai, eu disse que sim e eles disseram-me que sabiam dele, eu ansiosa por saber onde ele estava fiz mil e uma perguntas ao detective, mas ele deu-me uma resposta que eu não queria ouvir:

- O seu marido está morto....

Eu fiquei sem resposta para lhe dar e ele continuou...

- Ele teve um grave acidente de viação, pelo que sabemos ele estava com a amante....

ai eu fiquei mais branca que a parede, eu não queria acreditar no que estava a ouvir......

o detective tirou uma foto do bolso e mostrou-ma:

-conhece esta senhora?

ai e que foi o limite, a amante do seu pai era essa amiga minha que nos conhecia-mos desde infância.

Por causa dele meu filho, eu vou morrer de desgosto! Por causa dele não, por causa de mim, por eu ser uma estupida e nao ter visto que ele nao era para mim.....

Mas antes de acabar esta carta não quero deixar também de falar dessa filha da minha amga de trabalho, a Anahí...

Espero que voçê ainda a conheça, porque voçês conheceram-se logo desde os vossos primeiros dias de vida, muitas vezes voçê ficou com a mãe de Anahí, ela também sofreu, porque o pai dela batia muito na sua mãe e ela foi obrigada a fugir dele, e como não tinha dinheiro nenhum, teve de levar parte do dinheiro da familia....

Bem, meu filho, esta vai ser a despedida para sempre, não se esqueça: onde que que eu esteja vou te sempre amar!

 

Beijos da sua mãe que te ama

Laura"

 

Chris já chorando disse olhando para o céu

chris- eu amo-a minha mãe vc estará sempre no meu coração!

KERES SABER MAIS SOBRE ESTA HISTÓRIA?

ENTÃO NÃO PERCAS O PRÓXIMO CAPITULO K VEM JA A SEGUIR....

COMENTEM POR AMOR DE DEUS MIO!!! 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é utro dia.... anny ja ta trabalhandu, claru, contradiada.... dul e poncho vaum ao supermercado onde anny esta a trabalhar.... depois de faxerem as suas compras vaum pagar as suas coisas na caixa onde anny está pk e a kde momento esta disponivel... Dul = pode.m pagar as minhas coisas bb? e ke eu so tenhu dinheiro pa manicura.... Poncho = pk & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 11/10/2010 - 21:41:51

    otima novela bjss

  • gabyzitah Postado em 21/05/2008 - 20:45:50

    Oieeeeeeeeeeee
    faz tempo q naum comento ne..perdaum..
    mais nao para de postar sua web naum ta..tah mto boa!!
    eu amo sua web!!!!estou sempre lendo.. =D
    postaaaaaaaaaaaaaa
    bjzz

  • bruninhaherrerarbd Postado em 20/05/2008 - 15:05:18

    Muito legal!
    passa na minha web Carinha de Anjo!

    bjos

  • kad0023 Postado em 20/05/2008 - 14:57:30

    oi gente ainda bem k gostaram...
    vou começar a postar
    bjo a todos

  • gabybrody Postado em 17/05/2008 - 15:35:59

    Amei! Mto fofa! Posta Maisssssss!!!!!
    Please, pooosssstaa! Bjos!

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:46:35

    oieeeeeeeeee
    eu comentoooooooooooooooooooo =]
    tah mto legal sua web..pliss nao para de postar
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 30/04/2008 - 19:51:22

    ai posta mais..
    mto lindahhhhhhhhh
    quero aya juntinhos..
    e eh dyc tbm???????
    bjinhozz

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:32:52

    Oiiiiiiiiiiiiiii..
    vim agradecer o comente q vc me deixou...valeu!!
    q bom q vc gostou da minha web.. =))
    postah logo a sua tah..
    1ª leitora sempre!!!!!!!!
    eh aya???
    eh sobre rbd naum?
    bjão!!!!!!!
    e posta viu!! quero ler.. =]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais