Fanfics Brasil - o dia de surpresas e desconfios... Asy soy yo

Fanfic: Asy soy yo


Capítulo: o dia de surpresas e desconfios...

173 visualizações Denunciar


NO CAP. ANTERIOR…       


 


Chris = akilo k eu tenhu  para falar contigo e mto serio….


 


Anny = já percebi pla tua cara….


 


Chris = prometes.m ouvir depois d te mostrar uma koisa k eu tenhu e respeitares a minha opinião???


 


Anny = claru….mas eu respeito sempre a tua opinião…


 


Chris = sim mas e ke kuandu tu não gostas da ideia revoltas.t logo…


 


Anny = ok…eu vou tentar ficar calma….va começa a contar…


 






 




 Chris = bem…ontem a dona du lar kis falar komigo a sos…ela keria.m falar de duas pessoas mto importantes…tanto para mim…como para ti….bem ela falou.m k kuando a minha mãe tava pa morrer, ela deu-lhe uma coisa para me dar kuando eu tivesse 16 anos…essa coisa é isto = tirando a carta do seu bolso = toma lê…


Anny = olhandu pa chris pega a carta e começa a ler…


 


Chis = olha para o chão um pouco pensativo, o seu olha olha para bem la para o fundo


 


(canção desta acção:


salame


Extrañarte es mi necesidad, vivo en la desesperanza desde que tú ya no vuelves más.
Sobrevivo por pura ansiedad, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.
Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.

Sálvame del olvido, sálvame de la soledad
Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad
Sálvame del olvido, sálvame de la oscuridad
Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás”)


 


Anny = lê a carta até a Meio, olha para chris = lamento muito o k akonteceu com os teus pais….


Chris = não lamentes…. Agr entendi k nunca tive pai….. mas … le o resto da carta


Anny = começa a ler o resto da carta quando lê esta parte ->  Mas antes de acabar esta carta não quero deixar também de falar dessa filha da minha amga de trabalho, a Anahí...” anny olhou para chris


Chris = chris tmbm olha para ela e já tinha adivinhado onde anny estava a ler….


Anny = entrega-lhe a carta = não kero ler mais…acho k já li o suficiente…


Chris = serio le o resto…


Anny = ainda hesita mas depois aceita ler o resto da carta… = enkuanto le chris ve k ela vai deitando algumas lagrimas pelo rosto


Chris = enxuga-lhe as cartas e dá-lhe um abraço amigo…


Anny = acaba de ler a carta e fica a pensar se há-de acreditar nu k a carta dix ou não = virando-s pa chris = mas o meu pai sempre me disse k ela fugiu d nos pa não ter as responsabilidades de ser mãe…


Chris = dix-lhe k não com a cabeça = seu pai disse errado só pa vc gostar dele…


Anny = como pode ser possível…o meu pai sempre me pareceu uma pessoa k me ama-se mto…sim tmbm e vdd k ele nunca me kix dixer o k é k akonteceu com a minha mãe…dixia sempre k não interessava ou mudava de assunto…não eu não posso acreditar…não e possível…


Chris = não se eskeça k as nossas mãe foram sempre mto amigas…e pk e k a minha mãe iria mentir em relação a isto tudo….o k é k ela ganhava com isto tudo…


Anny = fica pensativa = ó chris tou taum confusa…e se for vdd? Eu sempre odiei a minha mãe por supostamente, coisas erradas…meu deus.. se for vdd…disse tantas coisas horríveis sobre a minha mãe…


Chris = tu tmbm não podias adivinhar k a tua mãe tinha fugido por esses motivos…


Anny = não isso não pode ser vdd…o meu pai nunca faria uma coisa dessas, ele sempre foi muito honesto e leal com toda a gente…=silencio = perciso de saber mais sobre a minha mãe… mas…kem me poderá contar mais sobre ela???


Chris = pensa = talvex…. A dona do lar saiba mais sobre ela….se calhar já se conheceram…é uma hipótese…


Anny = sim pode ser uma hipótese sim… por favor vamos ate la agr…kuanto mais depressa souber mais sobre esta historia melhor…


Chris = sim vamos agr enkuanto os miúdos se entertem a brincar


Anny = sim…vamos…


Chris e anny vaum ate ao lar…


 


Na casa de poncho


 


Maite = ao telefone = olá miúda como estás?...ja arranjaste mta noticia pa amanha? …. K bom…..estou ansiosa por sair o jornal amanha….pk???...pk vai sair akele mega artigo sobre moda, pk e ke seria???....tu cala-te…tou farta das cartas k me mandam a pedir conselhos…. Ouve uma k eu so me apeteci foi rasgá-la meu deus….perguntam.m com cada coisa mais estúpida…. = enkuanto maite vai conversando com a sua amiga entra poncho nu kuarto de maite ….


Poncho = não achas k já xega? Já tou as espera k acabes essa conversa há anos…


Maite = desculpa da.m um segundo…acabou de entrar uma melga nu meu kuarto… =virando pa pncho = o k é k keres ein??? Mas já nem se bate á porta???


Poncho = para ke? Tu nunca ouves….ou pk tas a ouvir musica aos altos berros…ou pk tas ao telefone…


Maite = va vieste aki pa me dar um sermão ou viesta aki pa me dixer alguma coisa de importante???


Poncho = vim buscar uma coisa k já tou a espera a muito tempo…


Maite = o k e ke keres va dix rápido… aminha amiga ta a espera…


Poncho = kero isto = tirando o telefone das mãos de maite


Maite = da.m ka isso tu não vês k estou ao telefone


Poncho = falando com a amiga de maite = dcp mas vais.lhe ter k telefonar noutra altura adeus = desliga o telefone


Maite = seu parvalhão tu não vex k tava a falar de coisas importantes com ela???


Poncho = imitando a irmã = so me apeteci foi rasgá-la meu deus….perguntam.m com cada coisa mais estúpida….há já viste u novo look das spicegirls? Vou imita-las já… há meu deus e o brad pitt??? Continua liiindu…. = rindo = sim de facto muito importante… =continuando a rir…


Maite = va sai já du meu kuarto…já … = empurrando poncho para a porta


Poncho = sai do kuarto a rir… enkuanto isso volta para o seu kuarto kom o telemovel na mão e marcando o numero..começa a falar ao telemóvel = e então meu tudo fixe contigo?....tava a pensar em acabar o fim-de-semana em grande contigo a comer o meu po….nao???...ok entaum enkontramo-nos daki a bokado na pista de motocross…ta te já meu…xau…


 


Anny e chris chegam ao lar…


Dona do lar = olá meus lindos k surpresa anny, tudo bem contigo = comprimenta-a


Anny = mais ou menos… keria falar com vc a respeito da carta k a mãe de chris escreveu a ele..


Dona do lar = sabendo já onde anny keria chegar = sentem.s…ates de começar a conversa…kerem comer algo???


Anny= não obgd não posso demorar mto se não o meu pai vai ficar preocupado comigo…. Bom vou já directa ao assunto.. como acho k sabe, esta carta tmbm fala sobre mim…


Dona do lar = sim sei…


 Anny =  eu keria perguntar de conhecia a minha mãe….


 


Será k a dona do lar a conhece????? Fica a saber nu próximo capitulo


comemtem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 11/10/2010 - 21:41:51

    otima novela bjss

  • gabyzitah Postado em 21/05/2008 - 20:45:50

    Oieeeeeeeeeeee
    faz tempo q naum comento ne..perdaum..
    mais nao para de postar sua web naum ta..tah mto boa!!
    eu amo sua web!!!!estou sempre lendo.. =D
    postaaaaaaaaaaaaaa
    bjzz

  • bruninhaherrerarbd Postado em 20/05/2008 - 15:05:18

    Muito legal!
    passa na minha web Carinha de Anjo!

    bjos

  • kad0023 Postado em 20/05/2008 - 14:57:30

    oi gente ainda bem k gostaram...
    vou começar a postar
    bjo a todos

  • gabybrody Postado em 17/05/2008 - 15:35:59

    Amei! Mto fofa! Posta Maisssssss!!!!!
    Please, pooosssstaa! Bjos!

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:46:35

    oieeeeeeeeee
    eu comentoooooooooooooooooooo =]
    tah mto legal sua web..pliss nao para de postar
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 30/04/2008 - 19:51:22

    ai posta mais..
    mto lindahhhhhhhhh
    quero aya juntinhos..
    e eh dyc tbm???????
    bjinhozz

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:32:52

    Oiiiiiiiiiiiiiii..
    vim agradecer o comente q vc me deixou...valeu!!
    q bom q vc gostou da minha web.. =))
    postah logo a sua tah..
    1ª leitora sempre!!!!!!!!
    eh aya???
    eh sobre rbd naum?
    bjão!!!!!!!
    e posta viu!! quero ler.. =]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais