Fanfics Brasil - Capitulo 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 1

20 visualizações Denunciar


Aii, que raiva! Em pleno sábado e minha mãe me acordando uma hora dessas?


[Débora]: Stella acorda!                                                                              


[Stella]: Mas mãe hoje é sábado... Deixa eu dormir mais um pouco...     


[Débora]: Filha desculpe, mas minha irmã me ligou e me disse que terá que viajar, seus primos terão que ficar aqui! E eu vou busca-lós agora no aeroporto vc tem que arrumar o quarto de hospedes!                                


[Stella]: Aff! Que Saco!! (disse mais para si mesma)                                     


[Débora]: Eu ouvi isso viu?! Agora faz esse favor para sua mãe e levanta, já estou indo.                                                                                                           


Eu (Stella) morava em um estado e meus primos em outro, então não tivemos muito contato, alias a ultima vez que eu me lembro de ter visto eles eu tinha 7 anos, nem me lembrava mais da cara deles. Eram dois gêmeos, mas não eram idênticos, eram de placentas diferentes e tinham 17 anos. Já eu tenho 16 e sou filha única, minha mãe ficou grávida ainda na adolescência e meu “pai” não quis assumir a responsabilidade. Então minha mãe trabalha numa empresa. Depois de tomar café eu fui arrumar o quarto de hóspedes, depois desci e fui assistir TV, assim que liguei a TV ouvi o barulho do carro de minha mãe, não sei porquê tô meio nervosa.


[Débora]: (Entrando) Entrem meninos, a casa é de vcs. Stella vem conhecer seus primos.



Me levantei, mas não me mexi do lugar, gente era um loiro e um moreno, os dois eram lindos, mas o loiro era simplesmente PER-FE-I-TO, olhos azuis um peitoral incrível, parecia um astro de cinema, até que eu voltei ao “mundo real”.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Débora]: Stella? Stella está me ouvindo querida?                                            [Stella]: Ohh é cla-ro mãe. Ehh... Oi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais