Fanfics Brasil - Capítulo 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 2

14 visualizações Denunciar



[Débora]: Stella? Stella está me ouvindo querida?                                           


[Stella]: Ohh é cla-ro mãe. Ehh... Oi meninos tudo bem? (estendendo a mão).                                                                                                                      


[XX] (o loiro respondeu) Oi Stella, td ótimo e vc?                                                                             


[Stella]: Ahh melhor impossível, mas é que me desculpe não me lembro quem é quem... Vc é o Erick ou..??                                                                     


[XX] (o moreno respondeu dessa vez) Ahh eu sou o Erick, prazer, (cumprimentaram-se) E esse é o Eduardo (apontando para o loiro).                                       


[Eduardo]: Mas claro que vc pode me chamar de Edu, linda.                             


[Stella]: ahh sim.


O que é isso? A voz era outra perfeição, musica pros meus ouvidos, ainda mais me chamando de lindaaa. Ahhh, Stella vc tem namorado e além do mais eles são seus primos. Ai ai esqueci completamente do Dylan (meu namorado) , mas sei que isso é errado, sentir atração por um primo, pelo menos é o que eu acho.


 [Débora]: Ahh, agora querida mostra a casa para eles, inclusive o quarto onde cada um vai ficar, meninos fiquem a vontade eu vou preparar o nosso almoço. Stella mostrou a casa para eles e depois os quartos, onde eles colocaram suas coisas, que não eram muito já que a mãe deles ia voltar logo. Erick resolver ir tomar banho antes do almoço, deixando Stella e Edu no quarto.


[Edu]: Nossa Stella, vc está muito diferente da última vez que eu ti vi, vc está muito linda prima!                                                                                       


[Stella]: Tá dizendo que eu era feia é?(rindo).                                              


[Edu]: Não! Quê isso, mas a gente era criança, não reparávamos nisso, né.  


[Stella]; Vc tem razão, vc também está diferente, me lembro da gente brincando naquele lago que tem na cidade, mas na época vc não era loiro.                                          


[Edu]: Pois é eu mudei, o meu pai mora na cidade e eu disse que ia visitá-lo mais tarde, vc quer vir com a gente?                                                                   


[Stella]: Ah que horas vcs vão?                                                                               


[Edu]: umas 18:00, por aí.                                                                                          


[Stella]: Ahh me desculpa eu... Vou sair com o Dylan... ah é..meu namorado.                                                                                                               



[Edu]: Ahh... é claro... seu namorado(meio sem graça).



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais