Fanfics Brasil - REBELDE 4 TEMPORADA

Fanfic: REBELDE 4 TEMPORADA


Capítulo: 5? Capítulo

576 visualizações Denunciar


No dia seguinte Mia e Miguel acordaram sorrindo e na mesma hora, dava para sentir que a relaçao deles estava indo muito bem.....


O mes passou depressa com Mia e Miguel muito apaixonados e os outros casais tambem e Roberta, Diego e Giovanne loucos.


Ate que chegou o dia do tao infeliz acampamento onde os amigos se encontraram novamente no colegio.


"Gatinhaa desordera, que saudade que eu senti, e ai como foi com o Diego em Nova York?"- perguntou Jose


Roberta fechou a cara e respondeu:


"Gatinha, olha, podia ter sido as melhores ferias de minha vida com o meu amor no lugar perfeito e tudo mais, so que um cidadão chamado Giovane Mendes Lopez estragou tudo quando resolveu ir com a gente na viagem e ainda ficar no mesmo quarto porque o idiota não fez reserva em nenhum hotel, e agora eu volto a minha teoria: Depois que mata vai preso, ninguem sabe porque e agente ainda é ruim por matar um infeliz daqueles"


"Nossa amiga, suas ferias foram pessimas mesmo, mais as minha foram otimas" - disse Jose com cara de paixao


"Não precisa se exibir, mas cade a Lupe?"


"Falnado de mim?" - pergunta Lupita aparecendo super alegre - "Ai meninas minhas feria foram otima, nem acredito que é possivel amar tanto uma pessoa como eu amo o Santos"


Do outro lado......


"Mia, Vick que saudades" - disse Celina muito feliz em ver as amigas.


"Celina"- disseram Mia e Vick juntas.


"E ai como vai meu sobrinho ou sobrinha?"- perguntou Mia.


""SOBRINHO, e um menino"- Celina falou explodindo de felicidade.


"Ahhhhh (grito de paty), naun acredito, ja escolheu o  nome?"- perguntou Mia.


"Bom, como o Madariaga nos apoiou muito eu decidi colocar o nome de Henrique em homenagem a ele, e ai o que acham?"


"Aiiin super cute"


De repente uma voz interrompe.


"Jovens, eh otimo ter voces de volta e agora vamos fazer uma viagem emocionante e diferente, entao se encaminhem para o onibus."


Todos foram para o onibus, Roberta com Diego, Mia com Miguel, Lupita com Santos, Vick com Rocco, Pillar com Tomas, Jose com Teo, Giovanne perto de DyR incomodando os dois, logico.


Ate que chegaram la....


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando la..... "Aii que lugar horrivel so tem mato aqui!"- Disse Mia "Calma meu amor acampar e ate divertido e eu acho que voce pode ficar na minha barraca"- Disse Miguel com cara de safado "Aii Miguel"- Dando uns tapas no ombro dele" Eles montaram as barracas e estavam ate que se divertindo, cantando musicas, comendo frutas, namorando e rindo muito e.... "Robertinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diebetinhavondy4ever Postado em 04/04/2011 - 20:47:01

    ah não =( posta mais plz!!!

  • cati100rebelde Postado em 29/03/2011 - 13:43:37

    FALA SERIO POSTA MAIS PORFAVOR!!!

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais