Fanfics Brasil - REBELDE 4 TEMPORADA

Fanfic: REBELDE 4 TEMPORADA


Capítulo: 6? Capítulo

545 visualizações Denunciar



Chegando la.....


"Aii que lugar horrivel so tem mato aqui!"- Disse Mia


"Calma meu amor acampar e ate divertido e eu acho que voce pode ficar na minha barraca"- Disse Miguel com cara de safado


"Aii Miguel"- Dando uns tapas no ombro dele"


Eles montaram as barracas e estavam ate que se divertindo, cantando musicas, comendo frutas, namorando e rindo muito e....


"Robertinha meu amor vem comigo ate a minha barraca?" - perguntou Diego a sua amada


"Claro monstrinho"


Na barraca....


"O que foi meu amor?"- perguntou Roberta


"Bom na nossa viagem a gente nao conseguiu ficar sozinhos e eu acho que a gente precisa de um tempo a sos."


"Eu tambem acho, mais olha minha teoria: se a gente mata mata o seu amiguinho nossos problemas estarao resolvidos"


"Hhahah, mais eu quero dize que...."


Diego para de falar, se aproxima de Roberta e começa a beija-la com muito amor, porem loucamente, e Roberta ia ficando louca com isso, Diego desseu os beijos para o pescoço de Roberta e a foi deitando na barraca, depois de muitos beijos e caricias Diego foi pondo a mao embaixo da blusa de Roberta acariciando sua barriga e quando ia tirar a blusa de Roberta....


"Nao, Di para" - disse Roberta se levantando


"O que foi?"- perguntou confuso


"Eu nao sei, alguma coisa me parou, acho que eu nao posso agora, olha desculpa mesmo mais e que me deu um bloqueio e.... ficou chateado?"


"Nao, nao, tudo bem"


Mas Roberta sabia que ele tinha ficado magoado, dava pra ver pela carinha linda dele, que havia se decepcionado.


"Entao vamos?"- Diego perguntou, um puco frio podia se dizer.


"Vamos"- Roberta respondeu, contendo as lagrimas, odiava decepciona-lo.


Eles sairam, e Diego foi para um canto e Roberta para outro falar com Jose.


"Teo, posso roubar a gatinha um minuto"- pergunta Roberta aparentemente triste.


"Claro"- responde Teo sorridente


"O que foi Roberta? Parece triste.Brigou com o Diego?"- pergunta Jose preocupada com a amiga


"Nao extamente"


"Entao me diz logo o que aconteceu"


"Bom a gente tava na barraca, e tava tudo muito perfeito, com as caricias dele, os beijos dele, o cheiro dele, a gente ia, ia, bom voce sabe a gente ia aquilo la....mas eu interrompi antes que qualque coisa acontecesse e expliquei pra ele que eu nun me sentia muito confortavel pra faze isso agora e que nao tava pronta, e eu acho que ele entendeu mais fico meio chateado, e bom, naun diria que bravo, mas quando ele ta magoado ele fica frio, e quando ele fica chateado eu fico chateada"


"Amiga, escuta, o Diego com certeza entendeu que nao e a hora de voces, e ele so fico um poco magoado mais jaja passa, voce vai ver, que daqui alguns minutos voces vao ta naquela melacao toda de novo"


"E voce ta certa"


"Mais gatinha, olha, sem quere me mete, eu acho que voces dois deviam conversa sobre isso"


"Eu tambem acho, e eu vo faze isso quando ele naun tive mais chateado"


"Essa e minha gatinha"


Com Diego e Tomas.....


"Tomas, a Roberta me deu um banho de agua fria"


"Como assim cara?"


"A gente tava super bem, com os carinhos, os beijos, eu achava que a gente ia, bom vc sabe, mais ela paro tudo"


"O que? Cara, sinto muito, mais por que ela fez isso?"


"Parece que ela nao ta preparada, a culpa nao e dela e minha, eu devia ter percebido isso, e eu fiquei magoado comigo mesmo e um poco pelo fora, mais ela tambem fico magoada porque acho que ela pensa que eu to zangado com ela, mais nao e"


"A culpa nao e sua Diego, olha meu conselho pra voce e ir falar com a Roberta e voces se resolvem sem se magoar, voces nunca conseguem ficar juntos sem um problema e isso tem que mudar"


"E voce tem razao, eu vou falar com ela, mas nao hoje, vou esperar ate amanha pra tudo ficar mais calmo"


"Ok"


O dia foi se transformando em noite, e todos muito cansados decidiram ir dormir. Na barraca de Roberta....


"Ai droga, ja sao 3:00 da manha e eu nao consigo dormir, acho que eu vou ter que ir falar com o Diego agora senao tudo vai ficar pior"


Roberta levanta, vai ate a barrac de Diego e quando ia chama-lo para abrir a barraca.....


O que sera que aconteceu?


Se quiserem saber, comentem....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta sente uma dor aguda nas costelas, como se tivesse levado um soco.Uma mão prendendo sua boca para que não pudesse gritar e logo depois uma voz que reconheceu de imediato e que gelou ate o ultimo fio de seu cabelo: "Sentiu saudades meu amor?" Isso fez com que Roberta se debatesse e que milhões de pensamentos percorressem sua mente.O que ele prete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diebetinhavondy4ever Postado em 04/04/2011 - 20:47:01

    ah não =( posta mais plz!!!

  • cati100rebelde Postado em 29/03/2011 - 13:43:37

    FALA SERIO POSTA MAIS PORFAVOR!!!

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais