Fanfics Brasil - 7 REBELDE 4 TEMPORADA

Fanfic: REBELDE 4 TEMPORADA


Capítulo: 7

13 visualizações Denunciar


Roberta sente uma dor aguda nas costelas, como se tivesse levado um soco.Uma mão prendendo sua boca para que não pudesse gritar e logo depois uma voz que reconheceu de imediato e que gelou ate o ultimo fio de seu cabelo:


"Sentiu saudades meu amor?"


Isso fez com que Roberta se debatesse e que milhões de pensamentos percorressem sua mente.O que ele pretendia? Não deveria estar preso ou em um sanatorio? Ele vai terminar o que começou da ultima vez e agora não teria ninguem para resgata-la, naquele meio de mato e escuridão, provavelmente ao amanhecer ele ja teria acabado e ela se tivesse sorte nem sobreviveria pra contar a torturosa historia que estava prestes a viver.


"Voce vem comigo e bem quietinha" - sussurrou a voz no ouvido de Roberta, o que a fez estremecer de novo.Parecia que os pesadelos que teve apos o ocorrido estavam se tornando realidade.


Eles começaram a andar e pela primeira vez na vida Roberta não teve coragem de desobedecer uma ordem.Parecia que estavam caminhando a horas ate que chegaram a uma caverna onde ele finalmente tirou a mão da boca de Roberta e a jogou no chão.


Roberta:O que voce quer? Por que voltou? Não estava preso ou internado?


"Hahaha voce não perdeu o senso de humor não é mesmo? Voce realmente acha que eu ficaria preso por muito tempo? Meu pai é uma das pessoas mais influentes desse país, e sem falar que depois daquele dia quando infelizmente fomos interrompidos, fiquei com mais vontade ainda de terminar o que começamos"


Roberta só se lembrava de ter sentido tanto medo na ultima vez em que tinha o visto, onde por sorte foram "interrompidos".


Roberta:Então vai logo não vamos adiar e assim que acabar voce me mata logo.


"Hahaha, digo e repito: o seu senso de humor e ótimo.Voce realmente acha que vai ser tão facil assim pra voce?Que foi uma das principais responsaveis pelo fim da seita?Antes de terminarmos o que começamos naquele dia, voce vai....sofrer...so um pouquinho.Hahaha"


Dito isso, deu uma bofetada em Roberta seguidos de alguns chutes e um soco no nariz que começou a sangrar compulsivamente.Roberta estava se segurando para não chorar, de dor e de medo.


Roberta:Por favor Rodrigo não faça isso, o fim da seita ja foi a muito tempo, siga sua vida sem fazer mal a mais ninguem, primeiro foi com os bolsistas, depois tentando me violentar, agora se vingar de mim, e sabe -se la quem mais.Voce nunca vai ser feliz se continuar assim e se voce me soltar eu juro que não conto nada a ninguem e a gente esquece isso.


Rodrigo:CALA A BOCA!Eu nunca vou esquecer o que voce e seus amiguinhos fizeram com a seita, só que como não da para se vingr de todos, eu me vingo na mais bonita ou quem sabe se ela não aguentar eu possa me vingar no namordinho dela?


Dessa vez Roberta sentiu um frio por todo seu corpo e um medo angustiante e não podendo mais controlar-se deixou a primeira lagrima cair e começou a implorar.


Roberta:NÃO, RODRIGO NÃO POR FAVOR EU AGUENTO TUDO O QUE VOCE FIZER COMIGO MAS POR FAVOR EU TE IMPLORO, NÃO FAÇA NADA COM O DIEGO, TUDO O QUE VOCE TIVER QUE FAZER COM ELE, FAÇCA COMIGO!!


Rodrigo:Hahahaha relaxa meu amor era so uma brincadeira para ver o quão patetica voce é, eu não vou fazer nada com o seu namoradinho, afinal voce é infinitamente mais interessante (diz isso com um olhar malicioso).


Rodrigo começa a beija-la e toca-la e Roberta com medo que ele fizesse algo contra Diego não resiste até que Rodrigo a empurra e começa a bater nela e Roberta não resiste e grita e chora de dor.


Rodrigo:Relaxa ruivinha, eu não vou fazer mais nada por enquanto, eu vou descansar mas amanhã continuamos.


Amarra Roberta e depois a beija.


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): s2thatas2

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ja era de manhã e os alunos começam a acordar, depois todos estavam indo fazer sua higiene pessoal e Diego vai falar com Josy e Lupe. Diego:Josy, Lupe vcs viram a Roberta? Josy:Como assim Diego? Ela não estava com vc? Diego:Não, eu achei que ela estivesse com vcs. Lupe:Não, ahh claro ela ainda deve estar dormindo. Diego:É d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • diebetinhavondy4ever Postado em 04/04/2011 - 20:47:01

    ah não =( posta mais plz!!!

  • cati100rebelde Postado em 29/03/2011 - 13:43:37

    FALA SERIO POSTA MAIS PORFAVOR!!!

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:53

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:52

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS

  • paulavondysiempre Postado em 07/09/2010 - 17:06:51

    Oque aconteceu?????
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais