Fanfics Brasil - Diários do Vampiro - O Despertar (adaptada vondy)

Fanfic: Diários do Vampiro - O Despertar (adaptada vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

489 visualizações Denunciar


                         4 de setembro                                                                          


Querido diário,


Alguma coisa horrivel vai acontecer hoje.                                       


Não sei porqueestou escrevendo isso.É loucura.Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz,mas...


mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada.Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmete confusa com a diferença de fuso horario entre a frança e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustada.Por que estou tão perdida.


Dois dias atrás,enquanto dia Judith,Margaret e eu estavamos voltando de carro do aeroporto,tive uma sensação estranha.Quando entramos na nossa rua,de repente pensei:"Mamãe e papai estão em casa esperando por nós.Aposto que estarão na varanda da frente ou na sala,olhando pela janela.Eles devem ter sentido muito minha falta"


Eu sei.Isso é totalmente maluco.


Mas mesmo quando vi a casa e a varanda vazias,ainda senti isso.Corri pela escada e tentei abrir a porta, até bati a aldrava.E quando tia Judith destrancou a porta,eu explodi para dentro e fiquei no corredor escutando, esperandoouvir minha mãe descer a escada ou meu pai chamando do gabinete dele.


Foi aí que tia Judith deixou a mala cair no chão com estrondo atrás de mim,soltou um suspiro imenso e disse:"estamos em casa".Depois,Margaret riu.E me veio a sensação mais terrível que tive em toda a minha vida.


Nunca me senti tão completamente perdida.


Casa.Estou em casa.Por que isso parece uma mentira?


Eu nasci aqui,em Fell`s Church.Sempremorei nesta casa,sempre.Este é meu velho quarto de sempre,com a marca de queimadura no piso de madeira de quando Carolinee eu tentamos fumar escondido no quinto ano e quase sufocamos.Posso olhar pela janela e ver o grande marmeleiro,que Matt e os meninos escalaram para invadir a festa do pijama do meu aniversario há dois anos.Esta é a minha cama,minha cadeira,minha comoda.


Mas neste momento tudo me parece estranho,como se este não fosse o meu lugar.Eu é que estou deslocada.E o pior é que sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.


Ontem eu estava cansada demais para ir ao primeiro dia de aula.Meredith pegou  hrário para mim,eu não tive vontade de falar com ela ao telefone.Tia Judith disse a todos que ligaram que eu es tava com jet lag e dormindo,mas ela me olhava de um jeito estyranho no jantar.


Mas hoje vou ter que ver o pessoal.Temos que nos encontrar no estacionamento antes da aula.Será por isso que estou assustada? Será que tenho medo deles? 


plix comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candypower

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Saviñón parou de escrever.Olhou a ultima frase que escrevera e sacudiu a cabeça, a caneta pairando sobre o pequeno caderno com capa de veludo azul.Depois,com um gesto repentino,ela levantou a cabeça e atirou caneta e caderno na grande janela da sacada, onde eles quicaram suavemente e caíram no assento acolchoado. Era tudo t&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • trakii Postado em 17/06/2010 - 15:47:34

    Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sua web é boa DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS. Continua, pelo amor!!!

  • robertaserikawa Postado em 03/06/2010 - 19:27:15

    nossa eu to no começo so que ja me interessei pela web postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais

  • lenadark Postado em 31/05/2010 - 00:25:06

    Uhuuuu ! Primeira leitora ! Adoro a serie...e Vondy! Posta maiis Plixxx !!! =]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais