Fanfic: Diários do Vampiro - O Despertar (adaptada vondy)
Dulce Maria Saviñón parou de escrever.Olhou a ultima frase que escrevera e sacudiu a cabeça, a caneta pairando sobre o pequeno caderno com capa de veludo azul.Depois,com um gesto repentino,ela levantou a cabeça e atirou caneta e caderno na grande janela da sacada, onde eles quicaram suavemente e caíram no assento acolchoado.
Era tudo tão completamente ridículo.
Desde quando ela,Dulce Saviñón, tinha medo de encontrar alguém?Desde quando tinha medo de alguma coisa?Ela se levantou e passou os braços com raiva num quimono de seda vermelha.Nem olhou para o elaborado espelho vitoriano acima da comoda de cerejeira:sabia o que veria ali.Dulce Saviñón,descolada,ruiva e magra,a que lançava moda,a veterana do Ensino Medio,a garota que todo menino queria ter e toda menina queria ser.Que agora tinha uma careta incomun na cara e a boco num biquinho.
Um banho quente e um café e vou me acalmar,pensou ela.
O ritual de se lavar e se vestir era tranquilizador,e ela se demorou nele,vasculhando as novas roupas de Paris.Por fim escolheu um top rosa-claro e short branco de linho que a deixavam parecida com um sundae de framboesa.Dá vontade de comer,pensou Dulce,e o espelho mostrou uma garota com um sorriso secreto.Seus temores anteriores derreteram,esquecidos.
-Dulce!Onde você está?Vai se atrasar para a escola!-A voz veio fraquinha do primeiro andar.
Dulce passou a escova mais uma vez pelo cabelo sedoso e o predeu atrás com uma fita rosa escuro.Depois pegou a mochila e desceu a escada.
Na cozinha,Margaret,de 4 anos,comia cereais à mesa e tia Judith queimava alguma coisa no fogão.Tia Judith era o tipo de mulher que sempre parecia meio atrapalhada;tinha um rosto fino e meigo,e o cabelo escuro ondulado,puxado de qualquer jeito para trás.Dulce lhe plantou um beijo no rosto.
-Bom dia a todo mundo.Desculpe por não ter tempo para o café da manhã.
-Mas Dulce,não pode sair sem comer nada.Precisa de proteína...
-Vou comprar um donut antes da aula- disse Dulce alegremente.Ela deu um beijo na cabeça de Margaret e se virou para sair.
-Mas Dulce...
-E é provável que eu vá pra casa de Bonnie ou Meredith depois da aula, então não me espere para o jantar.Thau!
-Dulce...
Dulce já estava na porta da frente.Ela a fechou depois de passar, interrompendo os protestos distates de tia Judith, e foi para a varanda.
E parou.
Todas as sensações ruins da manhã tomaram-na de novo.A ansiedade,o medo.E a certeza de que algo horrivel estava prestes a acontecer.
A Maple Street estava deserta.As altas casas vitorianas pareciam estranhas e silenciosas,como se todas estivessem desocupadas,como as casas de um set de filmagem abandonado.Todas davam a impressão de não conter GENTE,mas sim coisas estranhas que a observavam.
plix comentem
Autor(a): candypower
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era isso;alguma coisa a observava.O céu não estava azul,mas leitoso e opaco,como uma tigela gigante virada de cabeça para baixo.O ar era abafado e Dulce tinha certeza de que alguém a olhava. Ela teve um vislumbre de alguma coisa escura nos galhos do velho marmeleiro na frente da casa. Era um corvo,empoleirado imóvel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
trakii Postado em 17/06/2010 - 15:47:34
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sua web é boa DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS. Continua, pelo amor!!!
-
robertaserikawa Postado em 03/06/2010 - 19:27:15
nossa eu to no começo so que ja me interessei pela web postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
-
lenadark Postado em 31/05/2010 - 00:25:06
Uhuuuu ! Primeira leitora ! Adoro a serie...e Vondy! Posta maiis Plixxx !!! =]