Fanfics Brasil - Circunstâncias de Te Amar ––– capítulo 03. Circunstâncias de Te Amar (MyU)

Fanfic: Circunstâncias de Te Amar (MyU)


Capítulo: Circunstâncias de Te Amar ––– capítulo 03.

298 visualizações Denunciar



Amanhã, já seria amanhã. Oh, não!


 — Céus, já são 15:00 da tarde e eu ainda nem sei o que fazer primeiro. — Maite andou de um lado ao outro na sala, estava roendo as unhas de tanta preoculpação, não tinha idéia de como iria ficar para uma festa amanhã a noite. — Ér, vamos lembrar Maite que é apenas um festa, nada típico demais, mas.. com que roupa devo ir? — Maite então parou e pensou por um momento. — Ah, já sei. Mãee! — Gritou da porta do quarto, Maite se lembrou que obviamente sua mãe já tivera alguma experiência com festas escolares, pelo menos.


— Algum problema, querida? — ouviu ela responder da ponta da escada.


— Não, quer dizer; Sim. Há um problema grave comigo, mãe. Por favor, venha até aqui. — sua mãe subiu as escada e viu a filha na porta do quarto, entrou e viu roupas, sapatos entre outras coisas à mais espalhados pelo quarto.


— Oh, algum furacão passou por aqui? — sua mãe perguntou olhando toda a bagunça.


— Hã.. pode-se dizer talvez, mas não vem ao caso, o qe interessa é que eu preciso da sua ajuda para me arrumar hoje por que tenho uma festa para ir amanhã. E eu não faço a mínima idéia de como me vestir e usar todas essas jóias que eu tenho.


— Humm, é um caso de preoculpação e preparo fundamental, querida. Você já sabe como deve ir nesta festa? Hà alguma recomendação especial?


— Como?


— Pergunto se é preciso ir a caráter.


— Ah, entendi. Sim, acho que sim, me esqueci de perguntar isso à Srª Murph.


— Tudo bem, mas se é para se vestir mesmo à caráter, devemos fazer compras.


— O quê? — Maite engasgou com a salíva, não suportava fazer compras, e também por que nunca teve interesse e conceito para a moda. — Não, não mesmo.


— Filha, pense nisso como um tipo ousado de diverção, será legal e agradável.


— Mãe, eu odeio fazer compras, você sabe que eu não entendo nada de moda.


— Mas eu entendo, e você estará comigo, então nada de preoculpações. Será muito legal. — sua mãe sorriu, parecia confiante.


— Mas.. não estou certa de que devo fazer.


— Já não disse para não se preoculpar, Maite. Agora chega de manha e vamos logo. — e puxou sua mão, Maite suspirou mas se rendeu e foi com sua mãe.


Enquanto isso: No shopping.


Dulce e Anahí andavam de um lado de uma loja do shopping, escolhendo roupas e conversando.


— Ai, amiga, você é muito poderosa mesmo viu. E olha que eu pensei que o Chris nunca iria nessa festa de amanhã. — Anahí murmurou e Dulce deu ombros, arrumando a franja.


— Eu sei, mas claro que seria apenas questão de tempo para ele me levar, o Chris sempre vai estar na minha mão. — Anahí sorriu.


— Hum, isso é que um namorado, mas assim mesmo prefiro mil vezes o meu Ponchito. Ele é único, e eu nem precisei emplorar para ele me levar na festa. Em falar nisso, já escolheu seu modelito de amanhã a noite, hem?


— Não. Mas eu e o Chris vamos ver, aqui tem uma loja só de roupas elegantes daqui a pouco, você e o Poncho já escolheram?


— Também, não. Mas já que você falou no assunto aí da loja, eu vou também. — Anahí segurou mais firme os cabidês com várias roupas nas mãos, assim como Dulce. — Já comprou o que queria?


— Sim, vamos?


— Vamos! — as duas foram ao caixa e pagaram a conta, levaram as roupas na sacola da loja e foram até os meninos, que estavam sentados no banco conversando. — Pronto, boys. Voltamos! — Anahí largou as sacolas e beijou Alfonso, assim como Dulce.


— Caramba, compraram a loja toda ou a metade maior? — Christopher disse ele e Alfonso deram risada, enquanto as meninas ficavam sérias.


— Não, seus bobos. Nem compramos muita coisa. — Anahí disse arrumando o cabelo.


— Imagina se tivessem.. — Christopher sussurrou para Alfonso que sorriu disfarçadamente.


— O que vocês disseram aí, hem? — Dulce perguntou aos meninos.


— Nada, meu amor. Nada não! — Christopher sorriu e beijou Dulce.


— Ok, vamos na loja de roupas elegantes? Temos que comprar o vestido e ainda os sapatos. — E os quatro foram.






kk` tô malvada hoje, vou deixar vocês curiosos para saber o que vai rolar na Loja de roupas Elegantes.


Poxaa, nenhum comentário, e olha que eu já postei bastante, hem. :`((


Bom, amores, continuo contando com seus comentários =DD


Beijoos, Maar *


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hanna_ Postado em 19/03/2016 - 00:56:30

    Por favor de coração, volte a postar

  • hanna_ Postado em 19/03/2016 - 00:54:54

    Tô gostando da fic... :) Continuaa pfv.

  • nandachrysrbd Postado em 02/02/2011 - 16:23:38

    posta +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++ ++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++ ++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++ +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +++++++
    ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++ +++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ ++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 31/05/2010 - 19:22:56

    2 leitora
    amo uckerroni
    passa nas minhas webs
    resgate voo 29 e outras
    mas a web vai ser massa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++ +++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++ ++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 30/05/2010 - 20:05:51

    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 30/05/2010 - 20:05:36

    1 cap ja!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais