Fanfic: AyC, Destino
Esclarecimentos: A web eh Anahí e Christopher, será dividida em duas partes, uma se passada em 2008 e outra em 2013. Minha primeira web, qualquer coisa que não entenderem é só perguntar nos comentes... Se estiverem gostando ou não, comentem, obrigada. BEIJOS.
1°Parte. (janeiro de 2008)
Anahí estava atordoada. Poncho acabará de ligar dizendo que tinha traido ela. TRAIDO. Com quem? Ele disse que era uma qualquer, MAIS ELA SABIA QUEM ERA. A CLAUDIA ALVARÉZ. Ele a traiu com aquela baranga após aquela briga, ela nao acreditava... Tudo que ele prometeu pra ela... Simplismente ela não enxergava um palmo a frente pois suas não as deixavam. Ele estava chorando, implorando perdão. Anahí nao assimilava aquilo parecia um pesadelo. Desligou o celular e o telefone, não queria ouvir Poncho, APENAS DESEJAVA MORRER e chorar. Chorar até morrer. Pegou o celular, o ligou e discou o numero de Dulce. Ouvia aqueles toques, ela nao atendia...tentou ligar pra mai e adivinha? Ela atendeu TREBADA.Christian estava viajando... CHRISTOPHER.
Anahí: Chris é vc?
Chris: Fala loira. o que houve? QUE VOZ EH ESSA?
Annie: OPOSNCHSOMETRAIU BUÁÁÁÁ
C: Annie para de chorar! O que houve? Nao to entendendo.
A: Seu amigo... ME TRAAIUU BUÁÁÁÁÁ
C: O QUE? NÃO CALMA...Vc nao acreditou nas revistas denovo neh anahi?
A: ELE MESMO ME D-D-D-ISSE....
C: ANNIE SE ACALMA... Eu vou pra sua casa ok? Ai vc me conta...
A: TTTTAH... BUÁÁ
Christopher chegou vinte minutos depois... Estava proximo ao apartamento de Annie, num bar com algumas amiguinhas, estava divertido mas preferia ir ver sua amiga que estava super mal... E pelo visto Dulce e Maite nao estavao digamos DISPONIVEIS. Chegando ao predio, o porteiro que claro ja o conhecia deixou ele subir, ele subiu correndo tocou a campanhia....
Annie: Chris?
Chris: Sou eu loira... Abre logo...
A: CHRIIIIIISSSSSSSS BUÁ PQ CHRIS? PQ? HEIN? PQ ELE ME TRAIU? - anahi se jogou nos braços dele
C: Calma.. Deixa eu entrar primeiro... Se acalma. Vem cá senta aqui oh- E a levou até o sofá. - Conta loira...
Anahí contou a ele da briga que tiveram antes... Ele saira do APT dela dizendo que ia encontrar com Christopher para beber,,, Mais ela sentia que algo estava errado... Ligou para ele e tava na caixa postal e tinha acabado de receber uma ligaçao de Poncho chorando e desesperando e pedindo perdao por te-la traido. Christopher não acreditva na babaquisse de Poncho, ele sabia que PONCHO amava Anahí mais que tudo apesar de tratar ela com indifenrença, ele sempre era o confidente dos dois, Poncho se fazia de durão mais amava Anahí e ela? Queria um principe, um MIGUEL. Alias Chris sabia q a maioria das brigas deles poncho dizia 'EU NAO SOU O MIGUEL, EU SOU O ALFONSO OKAY ? E VC NÃO EH A MIA ! VC EH A ANAHÍ ! Ele tratou de consola-la e dizer q tinha certeza do amor de Poncho com ela... Ela deitou no colo dele e acabou adormecendo.
Pensamendo do Chris: O Poncho é muito babaca... Como ele pode ter perdido ela? Tão linda... Sensivel... O tratava tão bem... Ela não merece isso... Minha loira... quer dizeer... Minha nao... Loira do poncho... ou ex- loira... ja nem sei... mais o poncho eh um burro se fosse eo no lugar dele * AI MEU DEUS CHRISTOPHER QUE PENSAMENTOS SAO ESSES PARA COM ISSO... ELA EH A NAMORADA DO SEU MELHOR AMIGO... OU EX NAMORADA ;X
CONTINUA... CAP DOIS
Autor(a): juportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhou para ela, dormindo em seu colo, os olhos inchados de tanto chorar... A expressao de dor e decepçaõ... O pior era a decepção, viu que o celular dela estava tocando... Olhou e viu quem era, Poncho. Poncho: Annie finalmente vc me atendeu... Me escuta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhaayu Postado em 12/07/2008 - 20:44:55
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!
-
paulinhaayu Postado em 23/06/2008 - 20:53:32
Posta mais!!!!!!!!
bjuxxxxxxxxxx -
traumadaaya Postado em 05/05/2008 - 14:45:23
poxta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
karoles Postado em 26/04/2008 - 20:52:21
Postaa
Eh Anahi e Christian?