Fanfics Brasil - AyC, Destino

Fanfic: AyC, Destino


Capítulo: 2? Capítulo

280 visualizações Denunciar


                Olhou para ela, dormindo em seu colo, os olhos inchados de tanto chorar... A expressao de dor e decepçaõ... O pior era a decepção, viu que o celular dela estava tocando... Olhou e viu quem era, Poncho.

 

Poncho: Annie finalmente vc me atendeu... Me escuta por favor amo...

Chris:Poncho... Sou eu o Ucker.. a Annie me ligou desesperada! Eu tive q vir... O q vc fez com ela dessa vez?

P: Eo sou um O-T-A-R-I-O- eo trai ela... EU TRAI A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA...

C: AMOR? Se vc visse o estado dela... Nunca vi a Anahí assim... Os olhos dela Poncho... Estão vazios de tanta decepção que vc causou ela...

P: E VC? VAI FICAR ME JULGANDO TB? JA FOI PRA KSA DA MINHA NAMORADA NEH? PQ A DUL OU A MAI NAO FORAM?

C: NAO é hora pra ciuminhos... Olha o q vc fez... V c nao tem NOÇAO DE COMO ELA TA MAL... NAO MESMO. E outra a Dulce sumiu e a Mai ta bebada...

P: Okay , desculpa Chris.... mais eo vou voltar com ela ... ;x EU PRECISO. senão eu morro.. Ela vai me dar outra chance?

C: Ela nao tava conseguindo nem falar direito...Nao sei... Deixa ela dormir... Amanha vc6 esclarecem tudo TCHAU.- e desligou na caara de poncho, pegou anahi no colo e a deitou em sua cama, deitou a o seu lado e dormiu, apenas para protege-la e garantir que nao fizesse nenhuma besteira... SERÁ? APENAS PARA ISSO? ELE DIZIA QUE SIM... MAIS SEU SUBCONCIENTE SABIA QUE NAO. 

 Christopher acordou cedo, Anahí ainda dormir, ele foi preparar um café pra ela... Levou na cama e esperou que acordasse. Ela acordou devagar, sorrindo como se tudo da outra noite fosse apenas um pesadelo horrivel...

Annie : Chris vc dormiu aqui?

Chris: AHAM. Cuidando de vc. Olha seu cafe ta ai, Toma logo senao esfria...  - derrepente tudo da noite passada voltoua  cabeça... e ela começou a chorar...

ANNIE : NAAO QUERO COMER...

C: Calma... vai passar... e a abraçou. CALMA . Esse desespero vai passar. O poncho ligou ontem pra vc. Eu falei com ele. Annie ele ta muito mal... Da mais uma chance pra ele ...

____________________________________________________________________________________________

proximo CAP: PRIMERO BEIJO DE AYC

:** 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        MARÇO DE 2008:           Christopher  muito AyA, eles até chegaram a voltar, mais Alfonso voltara a ser o mesmo gorsso de sempre e Anahí não tinha conseguido superar a mágua da traição. O amor deles estava realmente abalado. Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 12/07/2008 - 20:44:55

    POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulinhaayu Postado em 23/06/2008 - 20:53:32

    Posta mais!!!!!!!!
    bjuxxxxxxxxxx

  • traumadaaya Postado em 05/05/2008 - 14:45:23

    poxta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • karoles Postado em 26/04/2008 - 20:52:21

    Postaa

    Eh Anahi e Christian?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais