Fanfic: AyC, Destino
MARÇO DE 2008:
Christopher muito AyA, eles até chegaram a voltar, mais Alfonso voltara a ser o mesmo gorsso de sempre e Anahí não tinha conseguido superar a mágua da traição. O amor deles estava realmente abalado. Anahí decidiu então terminar tudo de vez com Alfonso, ela estava cada vez mais proxima de Christopher, pois ele a ajudava muito, sempre que precisava chorar, ele estava lá. Era duro para ela ter que conviver com Poncho todos os dias, ele não falava com ela, a ignorava, quando falava a tratava mal, e nos palcos tinham que fingir serem os melhores amigos do mundo. Aquela situação estava matando Anahí. Dulce e Maite diziam que ela deveria tentar voltar com ele, mas ela sentia que o amor deles já não era mas a mesma coisa. Talvez a culpa fosse dela por ter se apegado tanto ao Miguel, porque durante o tempo da novela ele era perfeito e assim que a novela acabou o namoro dos dois entrou em crise e foi nessa crise que Claudia Alvarez uma atriz mexicana se aproximou de Alfonso , dava em cima dele descaradamente e quando Anahí ia reclamar ele dizia que não tinha nada, mais sim ela tinha conseguido ficar com ele enquanto AyA estavam juntos .
Março era o mes de ferias do RBD, Anahí e Alfonso viajariam para a Itália, mas com o fim do namoro ele cancelou tudo. Ela decidiu que ia ficar em casa, durmindo o dia inteiro, tentando se livrar da depressão que a assombrava.
Anahí acordou naquele dia e pensou 'GRAAAÇAS A DEUS, amanha férias \0 , ' Tomou seu café e foi para a reunião que tinha com Pedro Damián, pegou Dulce em sua casa e elas foram. No caminho:
-Dulce: Amiga vc não quer mesmo viajar pro Hawaii com agente?
-Anahí: Não dul... Ia ser lindo já pensou? Eu, vc, Pollito, Mai, Chris e ALFONSO. ? Não mesmo.
-D: Mais vc já se veem todos os dias não é mesmo? Então; Mais quatro semanas com ele... E outra agene não precisa ficar com eles lá. Você sabe que o Chris é galinha ele concerteza vai arrastar o Poncho com ele e agente vai acabar ficando em dois grupos... O nosso e o deles, como era antes de vc namorar o Poncho.
-A: AHH e ainda vou ter que ver ele seguindo a galinhagem do Chris? Vc ajudou muiito. Ver ele ficando com outra não eh exatamente o que eu preciso agora. Não vou.
-D: Não foi isso q eu quis dizer Anahí, eu só quis dizer que não vamos precisar sair com eles lá. Nem andar junto nem nada.
-A: Seii... Não obrigada mesmo. É sério...
-D: Mais se vc mudar de ideia... Vai ok?
-A: Não mudarei.
Anahí e Dulce chegaram a Televisa ( o escritorio de Pedro era lá : D). Na reunião:
-Pedro: Voces estão atrasas mesminas. Toda a banda já está aqui.
Anahí: Ai sorry Pedrinho. É que vc sabe neh? O tanto que é dificil ser eu - ela disse fazendo voz de Mia Colucci e sorrindo , mas fechou a cara ao ver que Alfonso ria dela.
- Pedro: Bom já que as princesinhas chegaram vamos começar a reunião
Maite: Ah eh? Elas que são as princesinhas? - disse Mai brincando.
Christian: É que vc eh a nossa rainha Mai.
Anahí: Ah não. Essa aí sou eu. HAHAHAHA
- Pedro: Bom, em primeiro lugar eu gostaria de desejar boas férias a vocês, aproveitem com moderação. Se bebere NÃO dirijam. Usem camisinha. HAHAHA. Mais é serio viu? E meninas não engordem, não tomem muito sol, não bebam. O de sempre. E principalmente: NÃO SE METAM EM CONFUSÇOES, BRIGAS, ESCANDALOS. Não briguem entre si em público. Porém eu creio que para tres de voces as ferias serão adiadas... Se voces concordarem é claro... Anahí, Christipher e Maite bom recebi ontem uma proposta para vocês tres, de uma marca que roupa Nova-Iorquina. Se voces aceitarem teram que embarcar amanhã mesmo para Nova Iorque e ficar la por uma semana... Mas como eeles fizeram isso muito em cima da hora voces teram que decidir AGORA.
-Anahí: Eu realmente queria ficar na minha casa descansando... Maaais... Nova Iorque não seria nada mal. Não sei. Se a Mai e o Chris toparem eu topo.
-Mai: Bom agente pdoe ir depois até direto pro Hawaii não é?
-Chris: É pedro.. de QUANTO estamos falando?
-Pedro: Bom, tirando o percentual da televisa e o meu vocês receberiam cerca de 100 mil dólares cada.
-Chris: A que horas é nosso vôo amanha?
- Pedro: Sabia q vc6 iam topar...
-Dulce: AAHH não... eu vou ficar sozinha com Christian e Poncho? Uma
semana?
-Mai: Relaxa amiga... É só uma semana.
-Poncho: Brigada viu Dulce. Por não querer ficar com agente;
-Dulce: Eu to brincando seu BOBO!
-Poncho : Acho bom!...
Continua....
Autor(a): juportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhaayu Postado em 12/07/2008 - 20:44:55
POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!
-
paulinhaayu Postado em 23/06/2008 - 20:53:32
Posta mais!!!!!!!!
bjuxxxxxxxxxx -
traumadaaya Postado em 05/05/2008 - 14:45:23
poxta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
karoles Postado em 26/04/2008 - 20:52:21
Postaa
Eh Anahi e Christian?