Fanfics Brasil - 3° cap OLHOS DE JUSTIÇA *vondy*

Fanfic: OLHOS DE JUSTIÇA *vondy*


Capítulo: 3° cap

550 visualizações Denunciar


3° cap.


ucker dá um murro na tampa  da carrafa de cerveja assim abrindo a garrafa, em seguida dá um grande gole.Se reescosta na pia,  precisava pensar com clareza...
por um minuto, ñ sentio sua pernas... ñ conseguio se levantar e continuar com o seu plano.
a beleza daqla menina ofuscou seus olhos e mente...  principalmente quando vio  aqles olhos mais anjelicais impossíveis o olhar com.. pavor... receio... duvida.. e uma paz... uma coisa q ele jamás vio... um brilhão tão ofuscante, q parecia até SER SURREAL, sentio envadir seu ser.. penetrar no seu coração... ñ entendeu oq se passoiu ali..
primeiro levou um back ao perceber q ñ se trava de uma garotinha como ele pensará... poncho ja mostrou fotos de dulce, mais a garota da foto ñ tinha  seios fartos, pernas bem torneadas,  cintura fina, quadril largo...enfim, um corpo totalmente tentador,    dulce era totalmente diferente doqq ele pensara.. para o seu desagrado,  porq tinha esperanças  q com uma adolescente de 15 ou 16 anos,  seria mais fácil de convencer a aceitar numa boa oq o irmão faz  e ficaria de bico calado, mais com uma mulher,uma  garota daqlas...   ja tinha corpo  suficiente para pensar sozinha..."Q DROGA!, PORQ ELE Ñ PARA DE PENSAR NAQLE CORPO??" oq ele quis pensar foi q... ela ja parecia ser dessas meninas q ja sabem pensar com a própria cabeça. aliás foi criada em um ligar onde só ensinam oq é justo,  oq é saudável... como ela reagirá a tamanha  ilegalidade?.. ao "injusto..improprio, podre!???????" por isso q arquitetou um plano q  quase ñ  solbe execultar..
 sabia q dependendo do seu comportamente, teria q obrigar poncho a contar logo p/ ela sobre quem ele realmente era, se agisse como agil, friamente, a tratando mal, ela con certza perguntaria o porq dele está agindo assim, e  poncho teria a explicar..
o objetivo disso tudo, é evitar a poncho siga com o seu plano, se ele realmente  quer contar tudo a dulce, em uma conversa entre irmãos, pode ser q o seu coração cheio de amor pela irmã  o deixe meio... "leso``..pode ser o s olhos anjelicais  o convençam e o faça pirar  por satisfaze-la fazendo o bem" o bem q seria o mal dele" e ñ saibEria controlar a garota,ou então ñ teria a coragem real para contar a ela, enventando outra coisa para contar a ela,  o medo q poncho tinnha de maguar sua irmã, parecia ser mmaior q ele. mais  ucker sabia q com ele por perto, ele ñ deixaria algum lado "sentimental" o atingir  ele saberia controlara  situação..
ja poncho, ficaria arrazado  por sua irmã está pensando mal dele, decepcionada ou algo assim... sabia como ele era quando se trava de dulce e de ani, e christopher tbm sabia q ele próprio era insensível de mais para ñ deixar nada o abalar..
nen msm a beleza misturada com razão de uma garota de olhos inocentes e justos, e um corpo mais q tentador, feito especialmente para o pecado.
ele era rude de mais, sabia como se funcionava..  tinha q estar presente  na hora em q poncho abreria o jogo com sua irmã..

as lembranças o atacam de volta...   o sorriso dela era lindo,  um rosto tão meigo e amigável.. ela até o lembrou sua mãe..q ñ via há.. 5  anos.
sorria simpática para seus novos amigos..  percebeu q era uma garota boa. do tpo q poderia fazer qualqer homem pirar.. até msm... ele. um rosto capaz de conquistar qualqer amizade..  Quando lembra daqles olhos o olhando...  pensou q  o corpo fosse sua maior arma contra ele,  aliás, logo de cara oq lhe atingil em cheio foi a beleza fisica, um corpo desejável e um rosto de menina anjelical.. mais quando aqles olhos cor de mel calido o olharam... brinlhantes... e quando as ondas de medo, susto, surpresa, começaram a passar pela cor amendoada.. prendeu a respiração..  por um momento vio sua máscara de furia q planejou fazer p/ ela, ir sedendo.. como podia ele  fazer cara de furia diante de um roto de tanta paz?...  a sentio  o destruir...  era como se por um instante ela roubará seus pensamentos...  então em uma luta interna consigo msm, onde por sua sorte sentio raiva de si msm, e isso o ajudou a manter sua expressão fechada,  ele conseguio vencer a luta, dando seguimento ao seu plano vindo a cozinha, e deixando a visita permanente  sem mod algum., antes  q se visse preso aqles olhos outra vez, era como se os olhos dela o julgassem, os olhoos dela eram justos demais, para ele q era o proprio pecado, um homem viciado desdos 15 anos de idade, e já fez  todo o tipo de  sujeira q se pode imaginar...  de assassinato a estrupamentos, e q ja usou  de cocaína a crack...
se sentio até envergonhado diante daqles olhos... todos os olhos humanos  tinham alguma coisa, uns escondiam pecados, outros segredos.. mais o dela era tão aberto, ñ tinha nada empuro, nen segredos.. nen pecados.. tinha medo... ... eles o fizeram se lemnbrar da prisão.. como  os guardas o olhavam, o julgando a todo o momento... os olhos de dulce faziam isso, o julgava ... era muita paz para ele...  o julgava e ao msm tempo o mostrava um paraíso branco... com flores... e vários caminhos...  "se sentio ridículo em estar pensando aqlo"... mais ele proprio estava se sentindo ridiculo...
isso era ridículo!.

ucker- é só uma garota ucker...[pensa alto]  ñ há nada em seus olhos... vc precisa cheirar e transar... e ja ñ existirá garota nenhuma...[  tentou colocara  culpa nas drogas,  aliás, as vezes ja chegou a  ter alucinações... além de ja ñ ter uma a uns 7 anos, desde q   ja ñ conseguia mais viver sem elas..  alicinações só no começo...  depois só conseguia sentir o prazer do vicil... e é assim até hoje,  precisava fumar...  então pegou um cigarro,  prometeu a poncho q ñ usaria drogas na frente de dulce, ñ q ñ podia tapiar sua fome, sede.. seu vicil com um mero cigarro.
então volta a sala...  teria q está bem na hora..

........ na sala..........


dul-então?...  [vio q todos começaram a fica inquietos..] poncho... oq está acontecendo?...

poncho-eu mato o christopher![sussurra]

dul- mata porq?... vamos me digam.. oq está acontecendo.. porq o christopher está sendo cuidadoso?

ucker- boa pergunta![e ucker aparece e se encosta em uma parede da sala, com um cigarro na mão, e dulce franse  o nariz, odiava os fumantes.. ou melhor.. aqle ar de deboxe como o christopher repetil a sua pergunta, a ofendeu... se sentio como uma pateta, encabulada... ele a olhava da msm forma q antes, só q agora com um ar mais.... nada a mais. só quando falou tinha um pouco de deboxe, agora estava  do msm jeito a antes. é impressão sua ou... ñ simpatizu muito com o christopher? sim, isso era fato!... pode perceber agora como ele a olhava, primeiro vinha algo q ela ñ solbe indentificar.. seria.. apreciação?.. intrigação?.. mais reconheceu a segunda expressão... era msm cuidado,ele olhava sua expressão atentamente assim como ela, ele tbm a estudava... mais porq?]

poncho-cale a boca![fala rudemente, com christopher... ] dulce.. eu preciso lhe contar uma coisa,...[e toca nos ombros da irmã]

dul- eu ja percebi...  oq é?.. oq está acontecendo?... é alguma coisa com o papai?.. vc disse q ele estava bem q ele...[fala meio desesperada]

poncho-ñ, ñ é nada com o "seu" pai. [diz e dul percebe q o rancor q poncho sente por o pai de ambos ñ diminuirá com o tempo]  é outra coisa.

dul-então oq é?

poncho- dulce eu ñ..[olha para os amigos.. e christopher se endireita, fica em uma postura mais ereta] euñ sou advogado coisa nenhuma.

dul-oq?[?]como assim? eu vi.. vi o seu certificado.. vc me mandou lembra?.. eu até quero fazer a msm faculdade q vc fez.. e..

poncho-era falso![a interrompe]

dul- fa.. falso?[sussurra incredula] porq mentil p/ mim?... [se passou um momento e alfonso ñ respondeu, dulce olha ao redor, todos os olhos estavam cravados nela, ] oq..vc faz?[pergunta pausadamente, quando percebe o clima .. todos ali tinham um segredo..  um segredo q a revelariam agora...]

poncho- eu trabalho com ... com. com coisas ilegais.

dul- coo..[seus olhos se enchem de lágrimas] como assim?... q coisas?.. meu Deus doq vc está  falando poncho?[diz chorosa.]

poncho-ñ chore por favor...

ucker- poncho fala logo[ sabia q ele ia fraquejar.. podia ver o sofrimento no rosto de poncho por está a fazendo sofrer, sabia tinha a convicção q se ele ñ estivesse ali, fazendo poncho saber q ele ñ o deixaria fracassar, poncho enventaria outra coisa menos pesada, só p/ ñ deixar a irmã deceppcionada.  ]

dul- falar oq?.. com oq vc trabalha...?.. fala logo.

poncho- eu sou traficante... vendo drogas dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4° cap.[dulce ñ solbe oq falar...  foi a msm coisa de ter levado um mega tiro,a dor era bem semelhante as duas dores q ja sofreu em sua vida, 1°  a dor de ver seu pai ir embora, abandonando ela, poncho e sua mãe, q estava muito doente, a segunda dor, foi quando sua mãe morreu... ali, diante dos seus olhos e de alfonso... e agora isso!.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekena_lore.04 Postado em 09/02/2015 - 20:42:33

    continuaaaaaaaaaa a postar pfvr

  • candymary Postado em 19/07/2010 - 00:00:18

    alguns meses é muito tempo helooo meu s2 sofre
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anadm Postado em 26/06/2010 - 18:54:57

    Vaampi num vai mais postaa? :'(

  • candymary Postado em 25/06/2010 - 12:02:21

    AMIGA POSTAAAAA

  • candymary Postado em 23/06/2010 - 22:00:49

    +++++++++++++++

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:55

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:55

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:54

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:54

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • candymary Postado em 22/06/2010 - 20:59:25

    saudade de vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais