Fanfics Brasil - OLHOS DE JUSTIÇA *vondy*

Fanfic: OLHOS DE JUSTIÇA *vondy*


Capítulo: 6? Capítulo

370 visualizações Denunciar



comentário: anadm: meeel deels q descrição heein? PERFEITA!
aaah q legaal, uma história completamente diferente das q ja lii! *-*
São traficantes! haha.. gostei disso!
Maas a Dul freiraa? Dificil imaginar ela assim..
Aaaaaaaaah, ele contou! O.O
aain eu to sentindo uma raaaiva do Uckeer! Mas ao msmo tempo sinto um carinho, pq ele só ta abrindo os olhos delaa.. aain Vaampi q neervo.. voc me faz ficar perdidaa aqui.. shushausa
Aain nem vejo a hora de voc postar maaais e esses dois c aceertar.. Pq eu gosto dos vondy na pegação..Haha, claaro q nada melhor q uma briguinha antees! haushaush
Ok`s, mas uma veez Vaampi, voc esta de parabéns, sua nova web estaaa ótimaa! Logo alcansaa o Topo das web! :D
beijo. E não esquecee..

POSTA MAAAAAAAIS!POSTA MAAAAAAAIS!POSTA MAAAAAAAIS!POSTA MAAAAAAAIS!POSTA MAAAAAAAIS!POSTA MAAAAAAAIS!

Vampi ♥

blann, candycarol,e candymary minha best te amuhhhh,meninas obg v6 são d+++++++++]

...............................................................
5° cap.

mai- calminha calminha...[e corre p/ acalmar dulce] ñ liga.

dul-como ñ liga?... ele é.. insuportável... eu ñ sou .. uma garotinha ingênua.

ani-liga naum, dul, as vezes o ucker ñ sabe q hora de parar. ñ se preulpe, ele foi com a sua cara.

dul-mais eu ñ com a dele.  eu o odeio.

mai-uuu... calma garota, tudo bem q ele foi ensistente e... rude,mais odio é um sentimento forte.. com o tempo vc vai percerber q ele é bem.. legal.[esita, aliás... ucker ñ era um cara q alguém pudesse considerar.. legal, ele era apenas.. um cara na dele]

dul- odio sim. ja tenho certeza. ha, cara legal..[indignada] vio só o jeito como falava comigo?...

poncho- maninha, eu vou falar com ele, pedir q p/ venha pedir desculpas, tah?[diz ja sabendo q ucker nunca ia pedir desculpas, ele ñ pedia desculpas,principalmente se estiver certo.] vem cá vem... [e ia dar um abraço em dulce, mas essa se esquivou do abraço, deixando todos meios.. tensos]

dul-ñ... poncho, ñ leve a mal,mais... eu preciso de um tempo sozinha... preciso... digerir essa história toda...[diz calmamente, como se estivesse com vergonha]

poncho-mais...

ani- ok.[enterrompe poncho,lhe jogando um olhar gélido] tudo bem qerida, te entendemos...

dul- obrigado anni. bom... eu amei ter conhecido todos vocês, mais é q agora...

mai-ok.  seu quarto é a terceira porta a esquerda. o fecho leva suas malas.[e joga um olhar confortante, dul afirma com a cabeça agradecendo, em seguida, lançando um longo olhar a poncho  sai da sala.]

poncho- ela ñ vai me perduar.

ani- amor, ela disse q ñ vai nus entragar.

poncho- disse sim, mais ñ disse, q me perduava.  ela está... distante de mim agora. [meio desesperado]

mai- poncho, dé um tempo p/ ela, acabou de chegar.. e ja recebe 2 choks de uma vez, primeiro a alegria de te ver e tal, depois a decepção de... de enfim... [constrangida] e ainda por cima teve essa brigalhada toda com o  ucker.. ela precisa só de um tempo.  pensar... ai depois vc vai lá e conversa com ela... pelo menos vc ja pode se confortar com "o pior ja passou".

fecho- é cara, a minha morena tem razão. dexa a mina organizar os pensamentos... depois v6 conversam a sós.

poncho- ta, eu.. vou deixar ela sozinha.. tbm ja está tarde, ja passa das 11... está na hora dela dormir.

ani-ha[ri]

mai-oq?

ani- v6 estão vendo isso?... olha só... como o poncho é ciúmento,depois dizem q eu esagero... mais olhe só, a irmã mal chegou e ele já está querendo controlar seus horários.

poncho-amor, ela ainda é uma criança...

ani-criança?... poncho!.. ela já é uma mulher... reparou no corpo dela?

fecho-eu reparei.[e mai dá um tapinha nele]brincadeira mor..

poncho- cala a boca aê fecho, estamos falando da minha irmã.

[risos]

mai- agora o estranho msm foi... o ucker né?... ele realmente se equivocou.,. ficou bravinho.

fecho- o cara agil estranho, mais oq?.. ele só, falou de mais. [risos] achu q nunca vi o ucker falar tanto.geralmente só vejo ele conversando com o poncho. o cara é reservado de mais.

poncho-é o jeito dele, observa tudo.. p/ só falar quando tem razão.

mai-e... teve né?..

fecho-mai..[olhar gélido nela]

poncho-dexa cara, a morena tem razão... eu esagerei... privei ela demais do mundo. eu ñ devia...

ani- apenas fez oq achou q estava certo amor.[mais uma vez o otimismo de anni fez o coração de poncho  respirar mais aliviado.]

fecho- e o comportamento do ucker ñ foi tão incompriencível assim naum, o cara é assim msm, geralmente quando alguém faz algo q ele ñ suporta, ele vem com seu ar de dono da verdade. isso é o uckermann. ele só ficou com medo dela  ñ reajir como ele qeria,  c`s sabem, o cara morre de medo de uma prisão... ele ja teve lá.. passou dois anos dentro de uma sela,  ele só quis dá um chok na mina, tudo bem q ele esagerou,mais,.. de alguma forma foi até compriencível.

mai-he... e parece q o jeito da dulce o irritou muito msm, mais eu tbm achei ele meio errado afinal, ele tinha q enteder q ela ... ñ podia aceitar tudo assim, aliás isso tecnicamente é novo p/ ela. ela só regil mal, foi um pouco egoísta tbm...mais ele tbm foi, aliás,  pensou mais em seu medo de dela abrir o bico, esquecendo dos sentimentos dela.

anni-ela foi egoísta sim,ele tbm, mais isso foi bem compriencível, ambos com suas brigas internas..  eu nen chamaria de egoísmo, ela só foi imatura de mais, idealizou um passado com soluções q ñ tinha. mais o importante é q isso ja era. então... bola p/ frente!.

mai-é. amanhã ela estará melhor... bem... eu vou indo, está tarde.

fecho-opa!.. tou indo tbm amor..falô galera, amanhã agnt se vê.

ani- bay amigos.

poncho-hey fecho... amanhã agnt tem q pegar as drogas q estão chegando da argentina, manda os caras esperarem agnt na ultrapassa do país.

fecho- estaremos lá.. eu vou com eles e espero vc e o ucker lá.

poncho- ta então.[mei e fecho foram embora]

anni- vc vai esperar o ucker chegar?..

poncho-vou.

anni-então eu vou me deitar. te espero lá tah?[e dá um beijinho aconpanhado de um olhar bem... caloroso]~


poncho- eu me junto a vc daqui a pouco.

...........................................................................................................

[no quarto, dulce  abre os olhos embaixo DA ÁGUA  da banheira... as lágrimas se misturavam com a água com sais...
sua cabeça girava deixando seu corpo ainda mais esausto.

dul-Deus, como isso pode acontecer?.. [pergunta chorosa, oq acontecerá durante esses longos 8 anos q ela esteve fora?... estudando em um internato?.. oq ela perdeu da vida de seu irmão?.. oq ela perdeu sobre o mundo?... 
mais uma vez as palavras de ucker envadem sua mente,.. "garota ingênua"... será q ele tinha razão?...

dul- oq é isso dulce.. vc ñ é oq ele disse!. [mais isso era oq a a tormentava,  ele parecia ter tanta certeza... e por um lado....  ela concordou muito facilmente  em ir embora... aceitou tudo numa boa...  e acabou trancafiada dentro de um colégio interno só para meninas, ñ q ñ gotasse de lá, pelo contrário, se ñ fosse a saudade de seu irmão, e a sua curiosidade de conhecer o mundo além daqlas longas paredes...  adoraria ficar lá,  amava todas as freiras e as alunas. ela nunca pensará sem ser freira, seu objetivo sempre foi viver com poncho,  por isso ñ se tornava freira, mais simpatizava muito com a "sentença"... 
mais a fama das meninas q estudavam no colégio nossa srª guardalupe,  era de freira, santa.. meninas criadas e esinadas para serem as melhores pessoas do mundo...
amava aqle lugar, e jurou a sí msm q quando se formasse,  e comesasse a ganhar dinheiro, iria ajudar o instituto, como ali tbm funcionava.
mais isso ñ vinha ao caso... agora entendia porq a 4 anos atrás, poncho ñ a quis de volta. para ser advogado, se leva 4 anos de estudo, e o combinado foi, ela ficar os 4, até poncho se formar, depois quando os 4 foram concluídos e dulce "pensará " ele está formado,  disse q ia, mais aê, poncho perdio q ela  terminasse seus anos de estudos no colégio interno, porq assim, ela sairia mais bem preparada. isso era verdade" por isso q ela aceitou. mais ñ era verdade q ele queria q ela ficasse lá no internato, por seus estudos, e sim porq assim ele a privaria mais da verdade e das mentiras... as verdades de quem ele realmente se tornou, e das mentiras q ele enventou q tinha se tormado...
agora tudo se encaixava.
sim, entender as decisões de poncho, fora a coisa mais difícil q ela fez até hj...  e só entendeu porq sabe q ele fez tudo isso pensando no bem estar de ambos... além dela ñ cocordar com nada disso..
conhecia o mundo das drogas,  quando as moças do colégio interno completavam 17 anos, e ja eram bem entendidas sobre vários assuntos, iam fazer trabalhos comunitários, porq as freias acreditavam  q assim suas almas seriam mais santificadas e melhor encaminhadas ao céu, e dulce foi a vários... e o mais a marcou, foi quando foi a uma clinica de reabilitação do vício das drgas... nunca vio tanto sofrimento.. aqlas pessoas pareciam indemoniadas, muitas amaradas na cama, para ñ fazerem besteiras... como matar alguém, e nen tentar fugir  para voltar a ao vicil...
dulce rezará por mais de 100 pacientes naqle dia... chorou junto com alguns...
sofreu junto com as mães,q iam visitar seus filhos, vio o sofrimento das pobres coitadas... vio crianças de 8 9 anos, e ja eram dependentes das drogas...
e lembra esatamente das várias palavras  vinda de vozes sofridas q ouvrá naqla noite..

[flash back]

- é um mundo sem volta irmã... [lhe disse um homem quem ela acabará de  rezar por sua reabilitação..
dulce olhou nos olhos daqle homem... ele estava magro por causa das drogas... q estava acabando com sua vida, mais msm assim ele ainda era muito lindo.. lhe oolhou e disse]

dul- mario, ñ há mundo em q vc se prenda, q Deus ñ podssa resgatá-lo. tenha fé... acredite q vc pode.. e vc logo estará recuperado.

mario- eu tenho fé em vc. [lhe disse o homem, dulce lembra esatamente oq sentio... algo estranho a envadio...  aqle homem a olhava tão profundamente, seus olhos tão cheios de arrependeimentos...  dulce ficou sem jeito, as vezes conseguia ver algo no ser humano, as vezes era como se suas almas ficassem transparentes... ela podia ver suas emoções, e raramente suas intenções... ]

dul-ñ tenha fé em mim, eu ñ sou ninguém, ñ posso fazer nada, tem q ter fém em Deus.

mario- vc é a minha santa. [e pega a mão de dulce, e essa sente outra emoção.] sabe.. eu ja estou a uma semana sem usar... e toda vez q a vontade chega em cheio, quando a minha garganta  arde.. doi precisando das drogas... eu fecho os olhos e penso em vc. [dulce retira suas mãos das de mario,  vio uma especie de desejo nos olhos na alma daqle homem... nunca vio aqlo em outro olhar...  se sentio desconcertada]

dul-mario...

mario- eu penso em ficar bom..[a interrompe, a olhando intensamente] para cortejá-la ... e quem sabe pode ser merecedor do seu coração.

dul- mário por favor..[e olha para o chão... sabendo q estava toda vermelha... aqla fora a primeira vez q um homem se eclarava para ela.. era a primeira vez q um homem demostrava seus sentimentos, e a 1° vez q ela sentia aqlo q sentia... seu coração acelerou... se sentio gelada... e ao msm tempo quente] ñ... ñ pode me dizer isto.

mario- vc é a minha santa... seus olhos tem luz dulce.[foi a primeira vez q uma pessoa a chamou só pelo seu nome, desde q fora para o internato srª guadalupe"] seu coração tem pureza... vc é um anjo. é única... aúnicaq pode me salvar..

dul- vc.. ñ sabe oq está dizendo... mario, eu tenho q ir...[e se afasta desconcertada.]

mario- eu sei esatamente oq digo... e quando eu estiver pronto para ser um homem digno de alguma mulher nesse mundo... eu irei atrás de vc dulce... porq eu a amo.

[dulce consgela no lugar... sorte sua q as outras irmãns ja a esperavam no ônibos para irem de volta ao internato... e ninguém ouvio oq mario disse... mais seu coração ouvio... e se sentio muito.. muito estranha... o olha pelo ombro.. com medo de encara-lo... ]

dul- fike com Deus mário...irei rezar para a sua recuperação...

mario- e eu ficarei aki, só a pensar em vc. na sua pureza.. e beleza.. a minha anja.

[nesse momento, dulce sai daqla sala quase correndo... ]

irmã- oq houve  irmã dulce?...  está ofegando.

dul- nada madre. eu ´so.. estou cansada... só isso.[mentio. e aqla fora a primeira vez q mentio]

madre- hum.. eu a entendo...

[naqla noite, ao chegar no internato, dulce foi até seu quarto, se ajuelhou diante da imagem q simbolizava Deus,e a de nossa srª guardalupe, e rezou 50 pai nosso, e a msm quantia para ave maria, pedindo perdão por seu pecado, de ter mentido...  chorava a pedir perdão.. e pedindo tbm pela recuperação dos doentes e viciados... e ñ nega q pedio com uma fé imensa... a recuperação de mario.

dul-pare dulce... pare. [se recrimina.]  pai, perdoe-me... por todos os meus pensamentos insanos e pecaminosos.... por ter mentido  quando achei preciso, msm sabendo q o pai da mentira é o senhor do mal... me guarde ô pai, me proteja... e guarde e ouça a todos aqles q em ti pedem apoio, q em ti buscam a salvação, q em ti  creÊm, q precisam de ti pai, ouve  os socorre... os ajuda... porq só tu es a salvação... a único capaz de destruir o mal q quer dominar essas vidas...
e por favor,guarde meu irmão.. onde ele esteja..  me faça logo estar ao lado dele, em breve, em nome do pai, do filho, e do espirito santo... amem!
[fim de flash back]


[dul sente seus ombros serem agarrados e desperta de sua lembrança, e logo dá de cara com dois olhos arregalados a olhando... vio tanta coisa em fração de segundos.. e achou q estava uma tv ali dentro... vio tanto fogo e gritos.. era tanta angustia e sofrimento...  era assustador... então ouvio os gritos...]

??-dulce... dulce vc está bem?... dulce?.. dulce?.. poncho.?.. poncho?... [alguém gritava]

e dul desperta... era de ucker aqle rosto, e dul esperneia... Deus ele estava a vendo ?... ela estava nua debaixo daqlas espumas.. e dul esbraveja]

dul- me largue!. [e faz ucker a soltar ainda a olhando espantado.. ] pare de me olhar, estou nua... [desesperada] pare ,... pare...
[e nesse momento poncho entra no quarto meio desesperado, e olha ucker ali olhando sua irmã, e sua irmã na banheira... provavelmente nua debaixo daqla espumas]

poncho-oq houve?...

dul- ele... ele estava aki. me olhando. [disse  ofegante chorando~]

poncho- oq?... oq estava fazedo ucker?

ucker-ñ estava  aki a olhando, [diz meio irritado, e ainda pasmo... por alguma coisa] acontece q eu vim fazer oq me pedio poncho... bati na porta, mais de 30 vezes e ninguém respodeu..então percebi q estava entreaberta, e entrei... ela ñ estava na cama...  então entrei aki no banheiro q ñ há vi, isso demorou minutos até eu percebeu q ela estava lá em baixo... ela passou mais de 15 minutos embaixo da água[diz sem a creditar nas suas palavras]  foi surreal, isso é oq?.. um novo record mundial? e olha q eu  ainda ainda achu q ela ja está aê  há mais de 30 minutos,.. porq passei muito tempo batendo na porta e .. a procurando...

poncho -isso é verdade dulce?

[dulce sente um medo...  sim aqlo era verdade... ela se lembra a muito tempo atarás, antes de imaginar tudo aqlo, ela mergulhará na banheira, vio suas lágrimas serem misturadas com água do banho... se baseando em 30 minutos atrás sim.. se lembra q antes de mergulhar olhará o relógio q marcava.. 11:30. e agora era 12:21.  ela passará uma hora embaixo na água?... dulce se sentio tão assustada... aqlo ñ era a primeira vez q aconteceu com ela... mais essas coisas ela ñ dizia a ninguém...  sabia q isso ñ era normal.. tinha medo doq podia ser.. ou podiam pensar dela, tinha medo de saber quem ela era... porq as vezes via  oq se estava escrito em cada alma e coração... porq sabia quando uma pessoa era boa ou ñ...como sentio mai e anni como pessoas boas,  porq as vezes algumas pessoas quando se estão no sofrimento profundo diziam q viam uma luz surreal em seus olhos... outras a chamavam de santa... porq isso tudo acontecia com ela?... então escuta seus próprios soluços;... começa a sentir muito frio tbm..]

dul-poncho... ele ñ pode me ver... nen vc... estou nua por favor saiam daki...

[ucker e poncho se olham na [?]... ]

poncho- dulce vc está bem?...

ucker-está chorando..

dul- SAIAM DAKI... [grita nervosa.. ] saiam por favor... [tentando cobrir o corpo... ]

poncho-ta... mais depois eu venho aki ok?...

dul- saiam...[diz abaixando a cabeça..poncho e ucker a obedecem...]

e no momento em q ambos saiam dulce desaba em seu choro...  enrroulou a toalha em seu corpo...e foi se  vestir, sua repiração ainda estava ofegante.. como ela fez alo?... vestio uma grande camisola... tremia...
e oq vio nos olhos de ucker?.. vio gritos,.. pareciam mais de mulheres.. tipo quando estão sendo estrupadas... elas emploravam para ele parar...  vio gritos de homens prestes a morrer emplorando para ele parar..vio o rosto dele sendo esperado no inferno...  vio ele em tanto fogo... ea tanto fogo... sentio tanto medo... tanto... a ultima vez q vio tanta dor e sofrimento em um ser, foi no homem em q morreu nos seus braços...  estava rezando por ele... foi acompanhar o padre aqla tarde para rezar pelo homem q estava morrendo... e quando ela o encarou para rezar por ele, juntamente com o padre... d repente vio tanto sofrimento q a calou.. a angustiou...  e antes q a reza terminasse, ela pode ver a alma daqle homem indo para um fogo enorme, e sabia q aqlo dali era o inferno, vio tudo atravez dos olhos dele... vio ele indo.. e indo...
se sentio tão impotente, porq ñ conseguio fazer nada... se lembra q acordou com o padre a chaqualhando. ele disse q ela gritava na frante de todos" ñ... volte.. ñ.. ñ o leve.. o dê mais uma chance"..  e naqle dia, dulce disse pela primeira vez oq via, ao padre, e hj é o seu melhor amigo... lembra bem das palavras dele.]

padre- vc ñ está aki por acaso dulce... ñ sei a que veio...mais oq vê... eu ñ vejo.vc tem q descobrir qual a sua missão minha filha.

ele disse q ela podeia sim, ser um suposto anjo... mais lógico q ela ñ acreditará... resolveu esquecer as palavras do pabre... assim era melhor viver.. se sentindo um humano normal.

.....................................................................

ucker- eu sei oq vi ok?[diz entre os dentes para o amigo.]

poncho- estamos brigando de mais esse dias ucker. [diz bravo de mais]

ucker- se vc concordasse mais comigo, e acreditasse mais noq digo... talvez ñ brigassemos tanto.

poncho- ninguém fica 30 minutos sem respirar..

ucker- bom, ela ficou.

[e poncho esmurra a parede, como q preuculpado. ]

poncho- ta., eu... eu acredito.

ucker- acredita?[ñ sabia se aqlo era bom, ou ruim, talvez se poncho ñ acreditasse seria melhor, porq... assim ele ñ se sentiria tão louco, ñ sabia oq pensar, quando estava perto de dulce, tinha dificuldades em pensar.]

poncho- é... no...[ucker vio q o amigo tinha dificuldades para falar] no dia em q a nossa mãe morreu, eu e a dulce estavamos lá... e naqle dia.. a dulce ñ chorou.. tudo bem q ela ainda era uma garotinha.. mais a mamãe, morreu em nossos braços... eu estava morrendo de chorar... e quando a mammãe deu o ultimo suspiro ucker... a dulce me olhou sorrindo e disse..." ñ chore.. ela já foi para o céu...  eu vi. bem aki"..e apontou para os olhos da mamãe. [diz perdido em angústia e sofrimento do passado]  sabe... ela disse com tanta certeza... eu ñ sei oq eu senti, mais.. eu acreditei nela... acreditei noq ela vio... e eu sei q ela realmente vio ucker. .. eu ñ sei explicar.. nen sei com q freguência... mais a dulce as vezes...

ucker- por favor!..[diz..revoltado. transtornado] está me dizendo q as vezes ela... de repente faz coisas anormais...

ponco- ñ sei.. mais.. ela ja vio coisas anormais.
[ucker se reencosta na parede.e coloca as mãos entre sua cebeça... isso era simplesmente.. impossível.. mais ele vio.. ele vio ela passou minutos sem respirar, ele percebe a luz estranha de seus olhos... e ele vio atravez dos olhos dela... oq ela vio dele...
por aqle momento... seus mundo parou,... ele vio atravez do brilho de seus olhar, oq ele refletia noq ela vio... ele vio fogo... ele se vio... seu rosto nos olhos dela... e muito.. muito fogo...
Deus oq fora aqlo?... vio o corpo dela tbm... lindo... tão perfeito q chegava a ser surreal...
          ela parecia um anjo, se quando a vio a achou linda... agora a achava mais linda, dexlumbrante... a vio se um modo estranho...  é como se ela estivesse ficado ainda mais perfeita durante aqlas horas q passou fora...
mais vio tato medo e seus olhos... vio q ela recuou dele, q ela ficou com medo doq vio nele... será msm q ela podia ver  oq ele vio q ela vio?... haaaaaaaaaaaaaa tinha vontade de gritar...
d repente a porta se abre e ela sai... vestia uma longa camisola, daqlas q sua avó vestia.. era como  um vestido... o branco  combinava com a cor translucida de sua pele... ai sim, ela estava mais anjo doq nunca...]

dul- poncho?... pode entrar.[e seus olhos se encontram... mais logo ela abaixa a cabeça e entra. e ucker vai para a sala... ]

meninas estão gostandoooo????? gnt q coisa essas coisas estranhas da dulce né?.. e o mario?... será q ele vai aparecer na web?.. querem saber?? comentemmm então.
beijúsculs da vampirinhaLÚH.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas obg pelo carinhooo amuhhh osteds! postando o próximo cap. leh, dani,juh,patty, blan, candymary,candy,ana,jojo, enfim, todas v6 eu amuhh d+++++++++++


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekena_lore.04 Postado em 09/02/2015 - 20:42:33

    continuaaaaaaaaaa a postar pfvr

  • candymary Postado em 19/07/2010 - 00:00:18

    alguns meses é muito tempo helooo meu s2 sofre
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anadm Postado em 26/06/2010 - 18:54:57

    Vaampi num vai mais postaa? :'(

  • candymary Postado em 25/06/2010 - 12:02:21

    AMIGA POSTAAAAA

  • candymary Postado em 23/06/2010 - 22:00:49

    +++++++++++++++

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:55

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:55

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:54

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • luan Postado em 22/06/2010 - 21:00:54

    oii
    maninhaaaa
    ^^
    eu ainda não to acompanhando a web
    mas pelo o que eu estou lendo ela é d+ igual as outras
    bjs e fica com deus !
    não esqueça de passar em simplis em!

  • candymary Postado em 22/06/2010 - 20:59:25

    saudade de vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais