Fanfic: Apologize
- Não tem problema nenhum Guido. São problemas de trabalho.
- Hunf. Você tem que se desligar mais desse seu trabalho.
- Guido, você sabe que eu não posso e que eu não quero! Eu amo meu trabalho, e nunca vou deixá-lo de lado!
- Eu sei que você ama seu trabalho May. Mas é que... nós dois deixamos muitas coisas de lado por causa dele. Quantas vezes deixamos de sair juntos porque você tinha uma audiência importante, ou uma reunião numa empresa.
- Guido... - passando a mão no pescoço dele - eu sei que não é fácil pra você. Pra mim também não é. Eu tive que abrir mão de muitas coisas, mas eu não posso deixar meu trabalho de lado.
- Mas você tem seu sócio também. Ele pode ajudar a cuidar dos seus casos.
- Sim, pode. Mas o Derrick já trabalha muito lá. Até mais do que eu. Eu não posso simplesmente jogar todo meu trabalho nas costas dele. Me entende?
- As vezes não May...
Derrick chegou em casa e viu sua empregada, Angelique, na cozinha fazendo o almoço.
- Olá senhor. - Angelique o cumprimentou sorrindo
- Que é isso Angelique. Eu já te disse que pode me chamar de Derrick. - ele sorriu - Eu me sinto velho assim.
- Como quiser Derrick. - ela sorriu de volta - Que bom que veio pro almoço. Faz tempo que não vem pra almoçar.
- Pois é. Muito trabalho. Eu e Maite vivemos correndo para todos os lados.
Ao ouvir o nome "Maite" o sorriso de Angelique se desmanchou. Sim, ela é muito "apaixonada" por Derrick, e sabe que ele sente algo por May.
(foto Angelique: http://img30043.pictiger.com/images/3025368/z/)
- Entendo. Como vai o trabalho?
(foto da Karla, que não havia colocado antes (apareceu na parte 3 do capítulo): http://img30347.pictiger.com/images/3023827/z/)
Autor(a): karoles
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ouvir o nome "Maite" o sorriso de Angelique se desmanchou. Sim, ela é muito "apaixonada" por Derrick, e sabe que ele sente algo por May. - Entendo. Como vai o trabalho?- Vai indo bem Angel. Como disse, é muito trabalho, mas eu e May estamos nos dando bem nesse negócio. - ele sorriu enquanto ela continuava séria - Eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bebitah Postado em 29/07/2008 - 22:33:32
Postaaaaaaaaaa
tavas com xaudades
desde do tempo ki meu nick era kinha
:9
Ti amul -
raissar Postado em 29/07/2008 - 20:58:38
posta mais!
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 29/07/2008 - 15:01:26
D+ O CAPÍTULO! POSTA EM O IRMÃO GÊMEO, POR FAVOR!
-
karoles Postado em 29/07/2008 - 14:41:48
Postei em Apologize!
-
raissar Postado em 05/07/2008 - 12:34:39
posta mais!!!!!!!
bjos -
kinhah Postado em 08/06/2008 - 13:36:05
Nhaim amOOO
Posta
Bjux -
karoles Postado em 06/06/2008 - 14:48:41
Postei em APOLOGIZE
-
kinhah Postado em 17/05/2008 - 18:38:55
Mnainha
amu esa web
ta mt massa
Posta mais
Bju -
karoles Postado em 17/05/2008 - 11:15:13
Postei em Apologize
=)
Depois de 200 anos xD -
kinhah Postado em 09/05/2008 - 20:10:35
sê é loka????????????
num deixa di postar naum plixxxxxxx
Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta