Fanfics Brasil - 1º Capítulo, Parte 7 Apologize

Fanfic: Apologize


Capítulo: 1º Capítulo, Parte 7

179 visualizações Denunciar


Agora não tinha mais clima pra nada. Guido se despediu de May e foi para seu trabalho. May por sua vez foi para o banho. Ficou pensando no que havia feito. Não entendia por que havia agido daquela forma. Se perguntou o que se passava com ela. Não conseguiu respostas. Estava confusa.

Derrick almoçou junto com Angel e depois voltou para o escritório. Estava com uma leve dor de cabeça. Também não era pra menos. Dormiu somente quatro horas na noite anterior. Era muito trabalho. Muitos processos e muitos contratos para serem analisados. Como queria uma folga. Mas seria impossível.

Sentou em sua cadeira e esperou sua secretária chegar. Rosa não demorou muito em aparecer.

- Hoje o senhor tem que estar no tribunal às sete horas, senhor.

- Sim, dona Rosa. Eu sei. Muito obrigada por lembrar.

- De nada! – a velha senhora sorriu para Derrick – Está bem senhor?

- Estou Rosa. Só estou com dor de cabeça. – Derrick encostou as costas na cadeira.

- Não quer um chá? Eu posso fazer. – ela logo se prontificou

- Não, não Rosa. Não precisa. Eu tomo uma aspirina e logo passa. – ele sorriu

- Como quiser. – ela abriu a porta – Qualquer coisa grita.

- Gritarei Rosa. Obrigado de novo.

A velha saiu do escritório. Derrick abriu sua gaveta e procurou por seus remédios. Não havia nenhum.

- Maldição! – ele resmungou – Quando eu mais preciso, eles não estão aqui! – Derrick disse aumentando o tom de voz – Será que a May tem no escritório dela?

Derrick foi até a sala da sócia e abriu a primeira gaveta. Lá estavam as malditas aspirinas. Deu graças a Deus e pegou a cartela de comprimidos. Derrick ia fechar a gaveta, quando viu uma pequena agenda guardada nela. A curiosidade era enorme, e ele pegou para olhar. Haviam anotações pessoais, como aniversários, compromissos de família e várias fotos presas com clipes. Foi passando as folhas, e viu uma foto dela e de Guido. Sentiu uma pontinha de tristeza e fechou a agenda. Guardou-a e trancou a gaveta do jeito que estava. De repente, May entra na sala com um vulto.

- Derrick! – ela o encarou – O que faz aqui?

- Hã... Nada! – ele foi dizendo – Eu só vim buscar a minha cartela de aspirinas que a senhora roubou! – ele sorriu e mostrou os comprimidos

- Ah, desculpa Derrick. Me esqueci de devolver. – ela sorriu sem graça.

- Tudo bem May! – ele achou graça de vê-la com vergonha – Eu vou indo pra minha sala.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karoles

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, desculpa Derrick. Me esqueci de devolver. – ela sorriu sem graça.- Tudo bem May! – ele achou graça de vê-la com vergonha – Eu vou indo pra minha sala.   - Derrick! - May o chamou. Ele a encarou logo em seguida. - Você está muito ocupado?- Um pouquinho. Mas por quê? - Derrick ficou curioso - Ah... p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 29/07/2008 - 22:33:32

    Postaaaaaaaaaa
    tavas com xaudades
    desde do tempo ki meu nick era kinha
    :9
    Ti amul

  • raissar Postado em 29/07/2008 - 20:58:38

    posta mais!
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 29/07/2008 - 15:01:26

    D+ O CAPÍTULO! POSTA EM O IRMÃO GÊMEO, POR FAVOR!

  • karoles Postado em 29/07/2008 - 14:41:48

    Postei em Apologize!

  • raissar Postado em 05/07/2008 - 12:34:39

    posta mais!!!!!!!
    bjos

  • kinhah Postado em 08/06/2008 - 13:36:05

    Nhaim amOOO
    Posta
    Bjux

  • karoles Postado em 06/06/2008 - 14:48:41

    Postei em APOLOGIZE

  • kinhah Postado em 17/05/2008 - 18:38:55

    Mnainha
    amu esa web
    ta mt massa
    Posta mais
    Bju

  • karoles Postado em 17/05/2008 - 11:15:13

    Postei em Apologize
    =)
    Depois de 200 anos xD

  • kinhah Postado em 09/05/2008 - 20:10:35

    sê é loka????????????
    num deixa di postar naum plixxxxxxx
    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais