Fanfics Brasil - Chamada de Apresentação REBELDES DE CORAÇÃO

Fanfic: REBELDES DE CORAÇÃO


Capítulo: Chamada de Apresentação

791 visualizações Denunciar



Apresentando os PROTAGONISTAS



Anahí Giovanna Puente Portilla (Anny)


É a Jovem mais bonita do colégio, muito inteligente, meiga e amiga, também é compositora e cantora (é um sonho dela ser cantora) . Nascida em 14 de maio de 1993. Estuda no Elite Way School o colégio mais bem sucedido de seu país. É a filha caçula, de três irmãs, do empresário mais famoso de seu país ( 1º socio das empresas P&P), Enrique Puente e a dona de casa Marichelo Portilla. São elas Marichelo,uma atriz talentosissima e Diana Puente - do primeiro casamento de seu pai. Tem como melhores amigas May e Dul, que estudam com ela em seu colégio.




Maite Perroni Beorlegui (May)


É uma jovem muito Sexy, ama usar roupas ousadas e  sensuais, para chavecar os garotos de seu colégio. Nascida no dia 9 março de 1993, também é cantora, dançarina e modelo da agencia Glams Uckermann Model. Filha única. Seu pai é Javier Perroni, um empresário renomado, amigo da Familia Puente Portilla e 2º socio das empresas P&P. Também estuda no Colegio Elite Way School e é a uma das melhores amigas de Anny e Dul.



Dulce María Espinosa Saviñón (Dul)


É uma Jovem muito determinada, é a mais cabeça de suas melhores amigas (Anny e May) também é cantora e compositora além disso é uma ótima escritora. A Filha mais velha de uma Grande Cantora reconhecida no mundo todo Ninel Saviñon e do ator mais renomado de seu pais Reverte Espinosa. Sua irmã mais nova se chama Daniela e tem 6 anos. Também estuda no Elite Way School e é melhor amiga de Anny e May. Está no 5º ano juntamente com suas amigas!



Alfonso Herrera Rodríguez Filho (Poncho)


  É um jovem muito carismático e extrovertido, mas mulherengo e cabeça dura. é o mais bonito de seu colégio. Filho mais novo do dono do colégio, Alfonso Herrera e da juiza Guadalupe Rodriguéz. Amigos de infancia dos Puente Portilla e dos Peroni Beolergui. (Seu irmão  Juan Carlos é  Jogador de Futebol internacional e está sempre viajando) Nacido no dia 28 de agosto de 1991 Poncho é o mais velho da turma dele , pois perdeu um ano pois foi seguir carreira de modelo. Alem de modelo Poncho também é cantor e e compositor e toca guitarra. Também estuda no Elite Way School. Tem como melhores amigos Derick, Christi e Ucker



José Christian Chávez Garza (Christi)


É um jovem muito tranquilo, inteligente e meigo. Nascido no dia 7 de agosto de 1992 filho único. Seus pais morreram em um acidente de avião quando ele ainda era pequeno, herdou toda a fortuna dos pais, que eram dois empresarios bem sucedidos. Mas hoje vive com seu Padrinho, o politico Victor Manuel Casillas Arias, que o tem como filho. Também estuda no colégio Elite Way e é o aluno exemplar do colégio. Também é cantor e compositor, mas ninguém sabe. Ele acha que ser cantor não dá futuro algum, por isso pensa em ser político por causa do Tio, mas começa a mudar de opnião por influencia do destino!


 



Christopher Alexander Luís Casillas von Uckerman (Ucker)


Conhecido como Christopher von Uckermann. É um garoto muito aventureiro, gosta de grandes emoçoes e esportes radicais. Pratica rally e Hapel, é filho único do politico mais bem sucedido de seu país Victor Manuel Casillas Arias e filho de uma das mulheres mais bem sucedidas do país, dona da agencia de modelo muito famosa. (Glams Uckermann Model) Marie Christina Alexandra von Uckermann Karlsson. também é cantor e compositor, e toca bateria, ama cantar mas adora correr com carros tunados em pegas ilegais! Mas é protegido pelo pai quase sempre em todas as suas furadas que ele se entromente. Tem como seus melhores amigos Christi, Poncho, e Derick um garoto que veio de Londres estudar no Elite Way School. Está no 6º ano juntamente com seu 3 melhores amigos!


 



Derick James - Um garoto que veio de Londres para estudar no Elite way School no 5º ano, é mutio bonito e misterioso ! (Hoje está no 6º ano junto com os outros meninos)


Veja a continuação deste capitulo amanhã!


fui...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdificildeseryo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 º capitulo Casa dos Portilla No quarto dormindo Anny acorda assustada... Sonha com sua irmã Mari (Marichello)! Sonha que ela havia morrido em um terrivel acidente de carro voltando para casa de uma sessão de fotos... Vai até o quarto da irmã, mas não a vê, então se desepera e começa a gritar pela casa, desse a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandinha22s Postado em 07/06/2010 - 17:58:49

    acompanhe a minha gente Você Não Sabe O Que É amor, bjo...

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais