Fanfics Brasil - Interesses de Poncho 2 REBELDES DE CORAÇÃO

Fanfic: REBELDES DE CORAÇÃO


Capítulo: Interesses de Poncho 2

240 visualizações Denunciar


 


Poncho senta no banquinho de madeira e começa a pensar na epoca que ele namorava Anny.



 


(falando sozinho) Pelo menos se ela soubesse... Se ela soubesse que menti e não disse a ela a verdade! Talvez estaríamos juntos! – Que é isso Poncho! Você sabe que a ama... (se arrependendo) Mas não tem coragem de dizer, porque senão acaba sua fama de garanhão do colégio! – Mas em compensação, vou ter do meu lado a mulher que eu amo! (se levanta, e caminha em direção ao pátio dizendo) Eu sou um idiota mesmo!


 (Ao chegar no pátio, Poncho vê Anny sentada em um dos banquinhos no pátio!)


 Poncho: Não conseguiu entrar na sala Anny?


Anny: Poncho, me responde uma coisa... O que você realmente pretendia em me levar para aquele lugar?


Poncho: (Tentando disfarçar) Não é que eu lembrei que você gosta de flores, ai pensei em te mostrar!


Anny: É só isso mesmo!?


Poncho: Ée o que mais poderia ser! (disfarçando)


Anny: Não sei, me diz você!


Poncho: Não é nada, só me lembrei disso!


Anny: Porque você é assim!?


Poncho: Assim como?


Anny: Cabeça dura!


Poncho: Sou como você!


Anny: Não Poncho, você acha que é, mas somos diferentes em muitos aspectos!


Poncho: Como ? Aahm...


Anny: Eu não minto pra você! Nunca menti! Ao contrario de você não é!!


 (Fica um silêncio entre os dois)


(Poncho pensa em responder Anny , mas desiste depois que vê Derick se aproximando...)


Poncho: Olha o seu namoradinho ali!!


Derick: Oi Poncho! Tudo bem??


Poncho: Firmeza e com você?


Derick: Tudo bem! Anny onde você estava? Não te achei em lugar algum!!


(Poncho dá risadas)


Anny: Eee eu fui... fui...


Derick: Fui??


Poncho: Ela saiu comigo, mas agora a moçinha ta entregue Dee!!


(Sai em direção as escadas e dando risada)


Derick: Onde vocês foram? Posso saber?(curioso)


Anny: Aai não enche! (sai em direção a sua sala com raiva)


(Derick – O que será que aconteceu pra ela ter ficado assim...)


Enquanto isso já na sala de aula May e Dul conversam...


May: Onde será que aquela loira se meteu!?


Dul: Aaa eu vi ela com o Poncho e o Derick agorinha, no pátio!


(Anny chega na sala e se assenta com cara de raiva)


 Dul: O que foi? Pq dessa cara Anny?


Anny: Aaai, sinceramente, acabo de crer que mais uma vez caio nas mentiras do Alfonso!


 May: Pq? O que aconteceu?


Anny: Estava com Derick perto do quadro de avisos para sabe qual é a minha sala, então senti um puxão, quando fui ver era o Alfonso me puxando! Daí ele me levou pra um jardim atrás da escola, só pra depois contar pro Derick que eu estava com ele!


Dul: Jardim?


Anny: Éee aquele jardim que tem atrás da escola, vocês não sabem?


Dul Não você sabe May?


May: Não nunca vi jardim nenhum aqui!


Anny: Depois eu mostro pra vocês! Só sei que ele deve ter armado tudo pq ficou sabendo pelo Ucker que eu tinha ficado com o Derick, ai se sentiu ameaçado! Vocês sabem como ele fica quando uma ex namorada dele fica com um amigo dele né!? Ele acha que é o centro das atenções!


Dul: Calma amiga, não estressa, esquece isso!


May: Esquecer?? Anny se eu fosse você na mesma hora perguntava pra ele se ele ta com ciuminho, e ainda dava o mó beijão no Derick na frente dele! Fala sério... Ele é um idiota


(Anny só ouvindo)


Dul: May!! (olha pra ela) Não vai ser assim que a Annn, vai resolver as coisas, afinal de contas o Derick nãop tem nada com isso! Aaah temos que saber também porque o Poncho te levou nesse tal jardim que eu nunca vi por aqui!


Anny: Bem ele me disse que ninguém sabia desse jardim porque o zelador gosta muito de flores e ai fez ele nas férias enquanto estávamos no Vacancy Club!


Dul: Aaah bom...


Anny: Aaa Dul ele falou que só me trouxe lá pra porque se lembrou que eu gostava de flores!!


Dul: Então ta explicado Ann!


May: Aaah Dul você não vai acreditar nessa mentira né!? Pow ta na cara que ele ta ensiumado!


Dul: Eeeh que ele ta ensiumado ele ta mesmo Anny, mas eu acho que foi por isso mesmo que ele te levou lá, ele tentou alguma coisa com você?


Anny: Não, ele não tentou nada, só fiquei lá um pouquinho, mas ele me perguntou sobre o Dee!!


May: Não falei que ele tava com ciúme!!


Dul: Éee ciúme ele ta mesmo, ma sse ele não tentou nada acho que era só por isso mesmo, ou ele queria conversar com você, mas não conseguiu dizer!


Anny: Eu tive essa impressão, eu achei que ele precisasse conversar comigo, mas ele não disse nada!


Aai eu nem perguntei nada pra ele!


May: Ée olhando pra esse lado, a Dul tem razão, vai ver é só por causa disso mesmo, ou ele queria conversar com você!!


(A professora entra na sala...)


 Professora: Bom dia turma, meu nome é Julliana e sou a nova professora de inglês de vocês!


May: Aaai Odeio inglês!


Anny: Aai May inglês é tão bom!


Dul: Uhuhu falou a CDF!


Anny: Ai nem sô! Sou esforçada!


 


Julliana: Vou fazer a Chamada ok!?


Todos: OK!


Julliana: Antes quero parabenizar uma colega de vocês por ser mais um dos nossos brilhantes alunos, nos representando  no corpo docente do ano passado! Uma salva de palmas para... (todos interrompem a professora)


Todos: Anny, Anny, Anny!! Heee (batendo palmas)


Julliana: Mas eu nem citei o nome da aluna, como sabem que é a senhorita Anahí?


Angelique: Iii Professora, somos da turama da Anny do ano passado e do ano retrasado, sabemos que ela é a CDF da turma!


Dul: uuhuhu não disse que você é CDF Anny!!


May: “Aaa gente nem sou, sou só esforçadaa!” (Imitando a Anny)


Diego Gonzalez: A TÁ!


Todos: A TÁ!! (risadas)


(Anny corada responde)


Anny: Brigada gente! Brigada professora!


Todos: “Não faço mais que obrigação.!”(imitando a Anny – Risadas)


Anny: Aaa gentee! (risadas)


(A professora proscegue sua aula... enquanto isso na sala de Matemática do 6º ano...)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdificildeseryo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Professora Alda: Creio que a maioria de vocês já me conheçem do ano passado não é mesmo? Alguns alunos: Sim... Professora Alda: Mas para os que não me conheçem eu me chamo Alda e sou a professora de matemática do 5º e 6º anos. Não gosto de conversa em sala de aula e não tolero atrasos, estamos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandinha22s Postado em 07/06/2010 - 17:58:49

    acompanhe a minha gente Você Não Sabe O Que É amor, bjo...

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais