Fanfics Brasil - Verdades de Poncho REBELDES DE CORAÇÃO

Fanfic: REBELDES DE CORAÇÃO


Capítulo: Verdades de Poncho

398 visualizações Denunciar


Professora Alda: Creio que a maioria de vocês já me conheçem do ano passado não é mesmo?


Alguns alunos: Sim...


Professora Alda: Mas para os que não me conheçem eu me chamo Alda e sou a professora de matemática do 5º e 6º anos. Não gosto de conversa em sala de aula e não tolero atrasos, estamos entendidos!?


Todos: Sim...


Poncho sussurra para Ucker: Cara, você acha que devo contar a verdade pra Ann?


Ucker sussurrando: Já deveria ter contado! Conta logo antes que você perca ela de vez!


(Ao ouvir isso, Poncho sai da sala correndo sem a professora notar e vai em direção ás salas do 5º ano!)


(enquanto isso...)


Alda: Bem antes de começarmos a aula queria parabenizar um aluno desta sala que nos representou brilhantemente no ano letivo do ano passado... Uma salva de palmas para o aluno José Christian!!


Todos batem palmas...


Cristii: Obrigada pessoal, valeu pelo incentivo!


Alda: Bom então vamos começar a aula... Podemos notar...


(No mesmo instante... Poncho chega até a porta da sala de Anny e chama a professora Julliana na porta!)


Julliana: Pois não!?


Poncho: É que estava com meu pai agora e ele pediu que a senhorita Anahí... Eee como é mesmo? (fingindo de bobo) Portilla me acompanhasse!


Julliana: Aaah sim, Anahí o diretor quer falar com você!


Anny: O diretor?? Mas o que ele quer comigo (se levantando de sua carteira e indo em direção a porta)


Julliana: Não sei... Agora vá!


Anny: Sim... Poncho? O que foi?


Poncho: Vem comigo!


Anny: O que está acontecendo?


(Poncho À leva para o pátio)


Poncho: Aqui está tranquilo! (eles se assentam no banquinho)


Anny: O que foi? Seu pai quer falar o que comigo?


Poncho: Não é meu pai que quer falar com você! Sou eu!


Anny: Você?


Poncho: Sim, eu! Eu tenho que te contar uma coisa muito séria e preciso que você me ouça, depois você fala!(olhando nos olhos dela)


Anny: O que é já estou ficando preocupada! (ansiosa)


Poncho: Anny, eu queria te falar toda a verdade...


Anny: Que verdade? Você tá me assustando!(ansiosa e preocupada)


Poncho: Calma, fica tranquila! É que eu ....


(Quando ele resolve fala chega o Derick e estraga o momento!)


Derick: Estou atrapalhando?(curioso para saber o porque de Anny estar fora da sala conversando com Poncho)


Poncho: Está!( coça a cabeça)


Derick: Me desculpem! (Desfarçando a curiosidade)


Poncho: (se levanta ) Dexa pra lá! (sai em direção a sua sala)


Derick: O que deu nele?


Anny: Aaai Derick, você chegou numa hora péssima! (se levanta e vai atrás de Poncho)


Derick: O que deu nesses dois!


(Anny alcança Poncho e antes que ele entrasse em sua sala ela o puxa)


Anny: Vem aqui!


(Anny leva Poncho pra antiga sala de estudo onde aconteceu o primeiro beijo do casal)



Poncho: Se lembra daqui?


Anny: Como poderia esquecer!? (se lembrando do primeiro beijo dos dois)


Poncho: Anny eu menti esse tempo todo pra mim mesmo e menti pra você também... Nunca te traí! (motivo do termino do casal) Tive medo!


Anny: O que? como assim medo!?


Poncho: Tive medo de perder a fama de garanhão, de bonitão do colégio... Besteira minha né! Mas o pior tinha medo de me apaixonar por você!


Anny: Por isso mentiu pra mim, e fez o Ucker mentir! (Ele pediu ao Ucker para o ajudar com a mentira para ser mais real)


Poncho: Ée por isso! Mas não teve jeito, passou um ano e não consigo te tirar da cabeça!


Anny: (cara de espantada com a fala de Poncho) Sério?


Poncho (com as mãos no rosto dela e olhando em seu olhos) É uma obcessão!




Anny: Porque não me disse, eu iria entender (Poncho e Anahí namoravam escondidos - só a Dul, May, a familia dos dois, Christi e Ucker sabiam. Todos achavam que eles tinham ficado uma vez e nada mais), não sou boba Poncho! Não confiava em mim né?! ( com os olhos cheios de lagimas)



Poncho: Tive medo! Perdão!


Anny: Te perdoo Poncho, mas estou decepcionada com você! Você mentiu pra mim, e mesmo que esteje feliz em saber que você sente alguma coisa por mim, estou chateada por você não ter confiado em mim e por você ter mentido!


(Anny sai correndo até seu dormitório)


(Poncho chora muito por Anny )


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esdificildeseryo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho Pensa muito sobre o que deve fazer para ter Anny de volta! Poncho: Bom se ela ficou feliz por saber que eu sinto algo por ela é por que ela ainda me ama! Anny: (pensando em seu dormitório) Aai Anny, era tudo que você queria, ele gosta de você, então por que está assim... No mesmo instante Dul entra no dormitório recl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandinha22s Postado em 07/06/2010 - 17:58:49

    acompanhe a minha gente Você Não Sabe O Que É amor, bjo...

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • rss Postado em 02/06/2010 - 12:22:40

    LINDO AYA

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:22

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta

  • pattybarcelos Postado em 02/06/2010 - 01:02:21

    quero mais.
    posta
    posta
    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais