Fanfics Brasil - Resumo. Marcada

Fanfic: Marcada


Capítulo: Resumo.

10 visualizações Denunciar


  Meggan Harvelle era uma jovem comum. Bom, tão comum quanto se era permitido na alta classe americana.


  Ela participava da alta sociedade de Manhattan, por isso sua vida era sempre cercada de festas, bailes, e compromissos chatos onde velhos tagarelavam incessantemente e falavam sobre assuntos pouco interessantes. Lado ruim: Horas e horas de aulas de etiqueta com uma senhora que cheirava a mofo. Lado bom: Comida.Drogas, e bebidas liberados, e sem limites. Contando que você não envergonhe sua familia vomitando na roupa do embaixador, ou saindo por aí como um drogado da Holanda.





  Porém ainda assim não era totalmente feliz. Com seus 17 anos nunca conheceu seus pais biológicos, o que ela não sabe, é que as pessoas que convivem com ela, escondem um grande segredo, um segredo capaz de abalar as estruturas da familia. Um segredo capaz de mortes e traições. E a garota popular do Instituto de Garotas de Manhattan segue sua não tão pacata vida sem saber, que tudo o que vive é uma enorme farsa.


---------------------------------------------------------------


  Um garoto, uma garota, e uma enorme paixão podem botar anos de mentira por água abaixo. 


Não perca: MARCADA.


 


Estréia nesta quinta-feira, somente na E-Novelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cauan10

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais