Fanfics Brasil - Não Quero Voltar Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Não Quero Voltar

2 visualizações Denunciar



Poncho está calmo em seu apartamento em New York. Até que seu telefone toca e ele atende.

Poncho=ah, oi mãe. o que? Como assim não houve casamento... se aquele canalh... ahh, foi ela que fugiu.... o que?... (apavorado) A Any faz besteira e vocês jogam a bomba na minha mão? Não, não mãe. não desliga. Mãe? Alô? Alô?

(Poncho faz uma careta como quem diz “por que eu?”)

Poncho=ahh! era bom demais pra ser verdade. A pirralha casar e eu ficar com a casa na Califórnia vaga pra mim. Agora vou ter que assumir a bomba. (fazendo um fiasco) por que Deus? Por que?

Nesse momento Ucker entra no apartamento de Poncho,sem nem bater. Seguindo como sempre o estilo “eu sei que eu sou o máximo”

Ucker=fala Ponchinho, que ki tá pegando?

Poncho=eu já disse pra você não invadir a minha casa Ucker. É minha. Não sua.

Ucker=eu sei que o psicólogo aqui é você. Mas desabafa. Que ki tá pegando?

Nesse momento Poncho deita no sofá maior e Ucker senta em uma poltrona próxima a ele. Pega um bloco de papel e uma caneta e começa a anotar o que Poncho fala.

Poncho=eu estava em um dia normal da minha vidinha, sabe? Até que minha mãe ligou. Minha irmã abandonou o noivo ativista no altar e ela e o meu pai estão deixando a bomba pra mim...

Ucker=que dizer que nós vamos pra Califórnia?

Poncho(levantando indignado)=NÓS? Nós não meu querido. (tirando Ucker da poltrona) E sai daí que o psicólogo sou eu.

Ucker(com uma carinha maliciosa)=ok!

Poncho fez de tudo para não ir, mas não teve como, a Califórnia era mesmo seu destino. Fechou seu consultório em NY, com muita dificuldade convenceu Ucker de que não era o fim do mundo trocar de psicólogo e foi. Chegando lá não fui muito bem recebido. Sua irmã meio avoada esqueceu de buscá-lo no aeroporto e ele teve que ir andando até a enorme casa da família.

Na casa de Poncho e Any:

Any corre para dar um abraço no irmão. Que já reclama por ela não ter ido ao aeroporto. Mas eles conversam e conseguem se entender

Um mês se passa depois que Poncho voltou pra Califórnia.

Ele e Any estão tomando café da manhã e alguém toca a campainha doidamente e insistentemente. Poncho levanta-se para atender. Any vai atrás dele pra ver quem é. poncho atende e faz uma cara assustada.

Poncho=AÍ MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO. ABERRAÇÃO DA NATUREZA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

(Ucker já vai entrando cheio de malas e ainda tem mais malas na rua. Any observa tudo rindo enquanto Poncho tem um treco)

Ucker=para de gritar mulher! Olha o respeito com o seu pequeno grande astro. Me expulsaram do meu apê e eu sempre gostei da Califórnia...

Poncho=pelo amor de Deus, você morava com um assassino!

Ucker=cuidado quando você fala do Martelinho. Acidente com ferramentas em que você mata toda sua família sem querer acontecem.

Any=pode crê!

Ucker(se apresentando cheio de charme)=você deve ser a noiva em fuga...

Poncho=NEM OUSE! Ela é minha irmã e o que eu menos preciso é de você como cunhado.

Any=quanto à isso não se preocupe maninho. Ele não faz o meu tipo.

Ucker=Vem cá, você é lésbica? Porque é a única explicação...

Poncho=pelo amor de Deus Ucker, guarde a sua modéstia.

Ucker=seu irmão é sempre chato assim?

Any=o tempo todo. Mas eu acho que você pode ficar na casa da piscina.

Ucker(abraçando Any)=eu sempre quis ter uma irmãzinha...

Poncho(colocando as malas que faltaram pra dentro)=EU MEREÇO!!!

Poncho fecha à porta e embarca de vez na sua nova vida. É, por mais que você tente não adianta fugir do passado, ele sempre da um jeito de te puxar de volta.

Na bar, no píer, administrado por May:

[*É, como Chris passa o tempo todo no seu consultório ou se metendo em encrencas May administra um bar no píer, o lugar mais freqüentado pelos 6 que interessam*]

May está conversando com sua amiga Dul.

May=e que fim levou o seu irmão?

Dul=o que você acha? Depois que a Any abandonou ele no altar o Diego se mandou.

May=acontece!

Dul=e como vai seu casamento?

May=eu... Eu vi o Poncho um dia desses e... 

Nesse momento Chris entra, curioso para saber como essa frase vai terminar.

Chris=e?

May fica sem palavras e Dul fica olhando para ela com uma cara de "desculpa amiga, nessa não posso ajudar".

Chris=vai! Fala May, quero saber o que você sentiu quando viu o Poncho?

E eles ficam lá naquela situação desagradável.

CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens: Poncho: menino certinho que não gosta de injustiças, vê o seu mundo perfeito desabar quando é obrigado a voltar pra Califórnia. Onde sua irmã largou um noivo no altar e se pior paciente ainda mora na sua casa da piscina. É um ótimo psicólogo e no fundo ainda sente algo por May. Tem 25 anos. Ucker: & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais