Fanfics Brasil - +_+Memo&Ucker+_+ Amor Forever???????????????? Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: +_+Memo&Ucker+_+ Amor Forever????????????????

247 visualizações Denunciar


Any(levantando e tendo um treco)=pai!!!! O que você está fazendo aqui?

[*O pai de Any e de Poncho é nada mais nada menos que Franco... Herrera!*]

Franco=liguei mais cedo pro seu irmão e ele confirmou os boatos. A senhora está grávida. Quem é o pai?

Any=mas eu mato o Poncho.

Ucker=eu! Eu sou o pai. Eu e o meu Meminho.

Memo=heim?

Ucker=somos um casal. Artistas. Ele é jogador e eu sou rock star. Sabe como é. Nem eu nem ele podemos engravidar. Hehe! A grande Any ofereceu-se pra ser nossa barriga de aluguel. Aceitamos na hora.

Memo=jura?

Franco(para Any)=isso é verdade?

Any pensa um pouco e responde meio sem certeza.

Any=sim?

Franco(mais calmo)=filha, isso é um gesto lindo. Mas pode ser mal interpretado.

Ucker(desmunhecando total)=aí nossa! Fala assim não com a Anyzinha. Hoje a gente viu o 1º ultra-som do nosso baby. Né amor?

Memo(segurando muito o riso)=é. Gostosão.

Ucker(se fazendo todo)=hihi! Amor! Aqui não!

Franco=Any. Digo e repito. Que gesto lindo. Tô orgulhoso.

Franco abraça Any.

Any=valeu pai. Mas agora você tá me sufocando.

Franco(soltando)=hehe. Desculpa querida.

Any=então você não está bravo comigo papai?

Franco=eu preferia que você tivesse perguntado antes, mas... Acho que eu e sua mãe perdemos essa liberdade quando deixamos você sob responsabilidade do seu irmão.

Any=é. Mas que eu vou matar o Poncho eu vou.

Ucker(ainda interpretando “Uckerzitaaa)=calma Anyzinha. Vai fazer mal pro baby.

Any(quase rindo)=ok. Ucker. Hei pai, e a mamãe?

[*mamãe que é nada mais nada mesmo que Alma... Herrera!*]

Franco=o que? Você acha que eu contei isso pra sua mãe? Ela ia ter um treco. Disse que precisava vir à cidade a negócios. Mas não se preocupe. Daqui a 2 semanas estou voltando para o Caribe. Enquanto isso vou ficar lá em casa com você, Poncho, Ucker e o Memo.

Any, Ucker e Memo(apavorados)=DUAS SEMANAS?

Chris, Seth e Derrick começam a rir. Franco não entende nada.

Mais tarde, na casa de Dul.

Derrick chega de mala e cuia, tão espaçoso quanto o irmão Ucker, ele vai ficar no quarto do irmão de Dul, ex-noivo de Any, Diego.

Dul=Derrick?

Derrick=Dul?

Dul=muito prazer.

Derrick(em tom galanteador)=o prazer é todo meu.

[pensamento de Dul:*uau! Todos os Uckermann são irresistíveis!*]

Dul=vem Derrick, eu vou te mostrar onde é o quarto.

Derrick=ok.

E eles entram corredor adentro.

Enquanto isso, na casa de Poncho e Any:

Por causa da mentira Memo terá que ficar na casa da piscina por uns dias. Fingindo que o “companheiro” de Ucker. É claro.

Franco cumprimenta o filho e sobe para seu quarto para tomar um banho. Poncho cai na risada quando Any acaba de lhe contar sobre o “romance” de Ucker e Memo.

Poncho=hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!

Ucker=deu?

Poncho=não. Espera aí que tem mais um pouquinho. Hahahahahahahahahahaha!!!

Any=hahaha.

Memo(bravinho)=eu? Por que eu? Não podia ser o Seth o amor da sua vida? Confessa Ucker, por mais que você fale de mim e das bolas no fundo você me ama.

Ucker=você nem imagina meu cachinho de anjo.

Memo=avacalha! Avacalha vai! Espera só até a Dul saber que os ex dela estão “namorando” (ela faz o sinal de aspas). Aguarda que o que é teu tá guardado.

Ucker(desmunhecando *ele tem feito muito isso ultimamente, hehe*)aí , nossa! Não fala assim que eu gamo!

Poncho e Any caem na gargalhada.

Any=hehe. Alfonso “Poncho” Herrera! Eu não estou falando com você. Você contou pro papai sobre a minha gravidez. Se não fosse as bonecas aí ele estaria uma fera comigo.

Poncho=desculpa Any! Mas eu não tive escolha. Quando o papai ligou ele já sabia de tudo. Eu só confirmei.

Any=mesmo assim. Monstro!

Any fala isso e sobe.

Poncho olha para Ucker e Memo, esse emburrado, e começa a rir de novo.

Poncho=aí, aí. Boa noite moças. Vou pro meu quarto dormir. E comportem-se (em tom irônico)

Poncho fala isso e sobe pro seu quarto.

Memo e Ucker se olham e correm pra casa da piscina, quem chegar primeiro fica na cama. Ucker chega e se joga na cama.

Memo=droga! Olha Ucker, você me paga por ter feito isso.

Ucker(sentando-se na cama)=calma mooorrrrr. Hehe!

Memo=se me chamar assim de novo...

Ucker=você tem quantos anos Memo 90? Não sabe brincar.

Memo=você não deixou eu terminar.

Ucker=ok. Fala vovô Nemo.

Memo=é MEMO! Ah, continuando, se me chamar assim de novo... (Memo pensa e resolve entrar na brincadeira, já que ele não tem escolha e aquilo vai durar uma semana. Aí desmunheca geral) se me chamar assim de novo eu vou aí eu faço loucuras!!!

Ucker=hehe! Esse é meu companheiro.

Memo(voltando ao seu estado normal)=tá. Mas não zoa o pau do barraco.

Ucker=ok. Falando sério. Quem será o pai do filho da Any?

Memo=Deus o livre!!! Tava demorando. Parece que todo mundo nessa Webnovela só quer saber disso. Deixa o povo responder a enquete e segue com a vida!

Ucker=ok. Ok. Mas e se for você? O que você vai fazer? Assumir?

Memo(zoando em tom cético)=Uckerzitaaa querida, você sabe que o seu Meminho não te trocaria por nada.

Ucker=hehe. É sério Memo. Se for meu não sei o que faço.

Memo=você tá até se comportando. Nunca mais deu em cima da Dul.

Ucker=nem você.

Memo=é. O Seth já não é mais viciado em sexo. E o Derrick se separou da esposa que teve um filho com o Xau Mi Xung Lee.

Ucker=somos todos da Any!

Memo=nem todos.

Ucker=é. Tem o Chris.

Memo=Se bem que aquele casamento dele tá mais pra lá do que pra cá.

Ucker=jura?

Memo(cochichando)=o Chris tinha uma secretária, Angel, muito gostosa, eles se pegaram.

Ucker=depois teu primo que é o tarado da cidade.

Memo=é!

 E os dois ficam lá conversando até altas horas. Não é de hoje que Ucker, Memo e Seth são amiguinhos.

Mas hoje é só o 1º dia, ainda faltam 6, e eles prometem. Barraco armado!!!

Na manhã seguinte...

Continua???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Any estão sentados no enorme sofá da sala. Ucker=posso escolher o nome do bebê? Any=você nem sabe se é seu. Ucker=dane-se. Se não for meu eu vou ser o padrinho. Any=heim? Desde quando? Ucker=quem mais você vai chamar? Any=sei lá. Contanto que você não seja o pai. Ucker=Any querida, suas op ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais