Fanfics Brasil - Volta Pra Mim... Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Volta Pra Mim...

1 visualizações Denunciar



Ucker e Any estão sentados no enorme sofá da sala.

Ucker=posso escolher o nome do bebê?

Any=você nem sabe se é seu.

Ucker=dane-se. Se não for meu eu vou ser o padrinho.

Any=heim? Desde quando?

Ucker=quem mais você vai chamar?

Any=sei lá. Contanto que você não seja o pai.

Ucker=Any querida, suas opções não são lá essas coisas. Tá até legal de eu ser o pai.

Any=hum, deixa eu ver: o jogador que joga com a bola dos outros, o tarado da cidade, o astro de rock mais falido do que Deus o livre, o médico maluco mais doido impossível ou o forasteiro corno??? Tô pra preferir que esse bebê seja do Xau mi Xung Lee!

Ucker=ha-ha. Vai Anyzinha, deixa eu escolher o nome.

Any=”Anyzinha”? Pensei que você só me chama-se assim quando tivesse desmunhecando na frente do meu pai.

Ucker=vai Any! Deixa eu escolher o nome do seu bebê.

Any=eu não! Vai que você resolve usar a tradição da família Ucker e colocar um nome imenso.

Ucker=isso não é verdade. Os Uckerman sempre usam nomes pequinhos.

Any=aham! Sei! Derrick James Santos Casillas Von Uckerman e Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckerman.

Ucker=tá. Mamãe e papai exageraram um pouquinho. Mas deixa eu pelo menos sugerir Any.

Any=tá legal. Tenho opção?

Ucker=é claro que não.

Any=então tá. Vai, fala!

Ucker=se for menino ele vai se chamar ...tcharãm Christopher Uckerman, não importa quem seja o pai.

Any=aí, aí Ucker. Ok. E se for menina?

Ucker=aí você vai se chamar Chistopha Luisa. De novo, mesmo que não seja minha filha.

Any=e eu ainda me presto a ouvir as suas besteiras.

Nesse momento Poncho desse as escadas.

Poncho=oi lindinha.

Ucker=oi florzinha.

Any=hehe.

Poncho=na verdade eu estava falando com a Any.

Ucker=sem graça!

Any=oi maninho. Aonde é que você vai?

Poncho=encontrar com o papai no bar da May e deixar ele o mais longe da casa antes que o Memo e o Ucker não disfarcem direito e entreguem que ao invés de casal são é dois caras brigando pela mesma mina. Dul!

Ucker=nem me fale.

Any=hehe. Sobrevivemos ao primeiro dia do casal Ucker e Memo.

Poncho=calma lá maninha. O dia ainda não acabou.

Any=pior. E hoje no café da manhã eles quase se entregaram.

Ucker=como eu ia imaginar que o seu pai ia querer saber como a gente se conheceu.

Poncho=é. O Memo disse que foi depois de um jogo e você disse que foi depois de um show.

Any=mas aí as bonecas se safaram dizendo. Que o Uckerzitaaa se apaixonou pelo Memo depois de ver ele jogar e que o Memo se apaixonou pelo Uckerzitaaa depois de ver ele cantar.

Poncho=é.

Ucker=na verdade eu disse que ele se apaixonou por mim depois de me ver rebolar. E como eu rebolo. Hehe!

Poncho e Any ficam rindo. Poncho vai encontrar seu pai para mantê-lo o mais longe possível da casa e Any e Ucker ficam jogando conversa fora.

Enquanto isso no apartamento de Dul.

Dul está para emburrada no meio da sala e Memo está ajoelhado a ela pedindo pra voltar pela milésima vez.

Dul=não, não e mais não!

Memo=volta pra mim ruivinha. Prometo que nunca mais te traiu.

Dul=não Memo!

Memo=eu gosto de você e sei que você gosta de mim. Pra que complicar?

Dul=e quem disse que eu gosto de você?

Memo=tá nos seus olhos. Seus lindos olhos. Olhos em que eu me perco e...

Dul=pode parar. Você deve ter aprendido isso com um dos seus travestis em Vegas.

Memo=já disse que não sabia que eram travestis ruivinha.

Dul(sentando-se no sofá)=pior. Tava me traindo. Se fosse com os travestis eu entenderia. No fundo você não gosta de mulher. Mas me trair com garotas? Vai te catar Memo.

Memo(sentando-se ao lado de Dul e pegando na sua mão)=fiz o que fiz, admito, mas me arrependo profundamente.

Dul(soltando-se de Memo)=não toca em mim. Seu perna-de-pau. Nem futebol sabe jogar direito.

Memo=isso não é verdade. Eu posso até ser um novato no lance de namoro sério, mas de futebol eu entendo.

Dul=é. (em tom irônico) Você tem muita intimidade com as bolas.

Memo=Dul! Não zoa vai. Volta pra mim...

Dul=aí credo! Você já tá parecendo um CD de pagode no repete. “Volta pra mim, liga pra mim..” aí Ucker!

Memo(levantando meio alterado)=VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?

Dul(dando-se conta da besteira)=não chamei de nada.

Memo=chamou sim. Chamou de Ucker! Vem cá, qual seu lance com aquele astro do rock falido e decadente?

Dul=eu não te devo satisfações da minha vida.

Nesse momento o fofo Derrick Uckerman aparece na sala sem camisa.

Derrick=Dul, se viu minha camisa?

Dul(com um sorrisinho malicioso)=(para Memo)ah, e você errou o Uckerman! Não se esqueça que agora tem dois nas nossas vidas. (para Derrick)=vamos lá dentro. Eu te ajudo a procurar.

Dul entra corredor adentro antes, Derrick pisca maliciosamente para Memo e vai atrás dela rindo daquele jeitinho (*obs:é um Uckermann mesmo, não perde a oportunidade*) Memo fica lá boquiaberto.

Mais tarde, no bar de May:

Hoje é dia de Ucker e Dul cantarem. Então geral tá no bar. Franco fez questão de ir. Então Memo teve que ir também, já que é o “companheiro” de Ucker. Derrick, que não vê o irmão cantar desde BOYS DON’T CRY, foi também. Any estava lá junto do pai e do irmão. Chris assistia do bar. May de perto do “palco” já que tinha que apresentar os dois. Dul e Ucker estavam no camarim.

Ucker, como sempre a noiva, estava se olhando no espelho enquanto Dul se maquiava.

Ucker=fiquei sabendo de umas coisas pelo Memo.

Dul=e eu fiquei sabendo de umas coisas pela May. Quer dizer que você e o Memo estão juntos? Não posso dizer que isso me surpreende. Hahaha!

Ucker=vai zoando. Disfarça o que sente por mim o máximo que você pode ruivinha. Mas um dia tudo vem à tona. Aí você toma um porre de verdade e me agarra.

Dul=se um dia eu fizer isso pode me mandar pra terapia com o Dr. Chris ainda por cima.

Ucker=hehe. Não falei. Disfarça o sentimento com o sarcasmo.

Dul=aí, aí Ucker. Só você.

Ucker=mas você não quis voltar com o Memo?

Dul=vem cá, desde quando você e o Memo são confidentes?

Ucker=não foge ruiva. Você me quer! (com aquele sorrisinho malicioso que só o Ucker tem)

Dul=aí, aí. Se você quer se iludir.

Ela fala isso e levanta.

Dul=vamos?

Ucker levanta e fica muito, muito, perto dela.

Ucker=só mais uma coisinha.

Ucker fala isso, agarra Dul pela cintura, e dá mais um daqueles beijos cinematográficos que só ele sabe dar.

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dessa vez Dul não afasta Ucker. É May que atrapalha batendo ma porta do camarim. May(do lado de fora)=tá tudo bem aí moçada? Tá na hora! Dul e Ucker se afastam. Dul volta a si. E vai dar um tapa em Ucker, mas ele segura sua mão e a puxa pra junto dele. E a beija de novo. Ela se rende de vez. Mas volta a si, de novo. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais