Fanfics Brasil - VOCÊ DECIDE Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: VOCÊ DECIDE

1 visualizações Denunciar


QUEM DEVE SER O PAI DO FILHO DE ANY?

A SEGUIR TODAS AS OPÇÕES DO QUE PODE TER ACONTECIDO NAQUELA NOITE:

OBS: NÃO EXISTE UM CAPÍTULO POSSIBILIDADE PARA SETH PORQUE ELE NÃO RECEBEU NENHUM VOTO:

O PLACAR ATUAL É:

MEMO=2 VOTOS

SETH=0 VOTOS

UCKER=2 VOTOS

CHRIS=1 VOTO

DERRICK=2 VOTOS

A seguir o que teria acontecido se ela tivesse encontrado Memo:

 

Any o viu sentando a uma mesa no bar de May, e sentou-se junto a ele.

Any=Memo!

Memo=Any! Você deve estar fula comigo por causa da piadinha.

Any=é. Eu devia. Mas você me fez rir.

Memo=hehe.

Any=você se acha né Memo?

Memo=não. Eu sou.

Any=aí, aí. Deus o livre! Essa noite promete!

Memo=tô triste.

Any=por que?

Memo=não vamos mais ser da mesma família.

Any=aí. Eu você, o Diego e a Dul nos nossos passeios e nas nossas noitadas era demais. Peraê! Era só eu, você e a Dul. Diego não ia.

Memo=hehe. Graças a Deus que você não casou com o ativista!

Any=Memo!

Memo=é verdade. E ele não merece esses seus olhinhos inchados de chorar.

Any=por que não?

Memo=você é fantástica. Ele era um bobão. Com todas as letras.

Any=isso é verdade.

Memo=ele queria prender você. Mas não conseguiu.

Any=é.

Memo=se eu fosse seu namorado...

Any=ih! Pode parar por aí. Posso até estar vulnerável, mas não vou cair nos galanteios do conquistador Memo.

Memo=e se eu disser que só comecei a namorar a Dul pra ficar mais perto de você?

Any=eu vou dizer que não acredito!

Memo=e se eu disser que essa é a primeira vez que estou sendo sincero sobre isso, com você e até comigo mesmo?

Any=eu vou dizer: jura?

Memo=haha. Você é linda Any.

Any=obrigada Memo.

Os dois ficaram conversando e rindo, Any até esqueceu um pouco de sua fossa. Já era tarde, então Memo acompanhou-a até o caminho de casa.

Quando estavam na porta da casa ele a parou e ficaram frente à frente.

Memo=por você eu mudaria Any.

Any=eu não acredito Memo.

Memo=eu estou apaixonado por você.

Any=e eu me sentiria honrada. Mas tem a Dul...

Memo(agarrando a cintura de Any)=quando a Dul e o Diego nos deixavam sozinhos é quando eu mais me divertia.

Any(soltando-se)=para Memo.

Memo=desculpa. É que eu esperei muito tempo pra dizer isso. E mais tempo ainda pra fazer isso.

Memo agarra Any e a beija. É um beijo lindo. Estilo Titanic.

Ela volta a si e se afasta.

Any=Memo! Para com isso.

Memo=desculpa. Não posso evitar.

Any=a gente não tá bem. Eu não consigo nem enxergar a fechadura da porta.

Memo=e eu? Me declarei. Nunca faria isso sóbrio.

Any=hahaha.

Eles se olham, muito romântico, param de resistir e se beijam. Aos poucos vão encostando-se à porta da casa.

FIM DO FLASHBACK DE ANY.

Estamos de volta ao píer. Martelinho foi preso e Any se lembrou dessa noite.

Um dos possíveis pais de Any esta no píer olhando para o mar. Todos os outros estão lá dentro. Ela olha pra ele e ele olha pra ela.

Está um vento e um clima muito romântico.

Any=desde quando você sabe?

Memo=faz pouco tempo.

Any=eu lembrei hoje.

Memo=quer dizer que vamos ter um bebê?

Any=é o que parece.

Memo=eu gosto muito de você Any. O que disse naquela noite não foi mentira.

Any=o que eu disse também não foi mentira.

Memo=hahaha. Eu vou ter um filho com Anahí!

Any=e eu vou ter um filho com o Memo. Eca!

Os dois ficam rindo.

A seguir o que teria acontecido se ela tivesse encontrado Ucker:

 

Any o viu sentando a uma mesa no bar de May, e sentou-se junto a ele.

Any=garoto do gel!

Ucker=noiva em fuga da pegadinha!

Any=haha!

Ucker=o que fazes aqui?

Any=tomo um porre pra esquecer o dia de hoje.

Ucker=te acompanho. Quero esquecer minha vida.

Any=e tão ruim assim?

Ucker=você nem imagina.

Any=não parece. Você tem um sorriso lindo.

Ucker=obrigado. Meu nome é Ucker, e o seu?

Any=Anahí, mas pode me chamar de Any.

Ucker=ok. Any! Mas fala, por que você estava andando por toda a cidade vestida de noiva?

Any=só depois que você me falar porque está com esse olhar triste.

Ucker=ok. Já ouviu falar da banda Boys Don’t Cry?

Any=boys o que?

Ucker=viu? Eu fiz parte dessa banda na adolescência. E se não fiz sucesso com eles, imagina sozinho. Eu sou um fracasso, não tenho amigos de verdade e divido apartamento com um assassino do martelo. Não namoro a mesma garota mais de uma noite. Gasto tudo que ganho em um psicólogo que eu sei que não liga a mínima pra mim.

Any=uau! Meu noivo era um ativista que ligava mais pro mato do que pra mim. Minha mãe quer que eu seja só mais uma dessas cabecinhas sem noção de Long Beach e meu pai me trata como criança. O orgulho deles é meu irmão.

Ucker=meu pai também gosta mais do meu irmão.

Any=você o encontrou afinal?

Ucker=aham. Agora ele está  no hotel ligando pra esposa.

Any=ah. Sabe Ucker, nossas vidas são uma droga. Vamos tomar um porre e esquecer o mundo.

Ucker=ok. Mas provavelmente acabemos dormindo juntos, esse é o meu charme, não consigo evitar.

Any=haha. Ok. Vou aceitar correndo esse risco.

Eles se olham maliciosamente. Os dois ficaram conversando, rindo e bebendo que Deus o Livre!!! Any até esqueceu um pouco de sua fossa, pra falar a verdade ela estava em um estado que mal lembrava seu nome. Mas lembrava o endereço. Já era tarde, então Ucker, talvez até mais bêbado que ela, acompanhou-a até o caminho de casa.

Any=hahaha. Você tá bêbado.

Ucker=naaao. Você que tá.

Any=hahaha. Não tô não.

Ucker=tá sim.

Any=haha.

Ele para e a encosta na parede da entrada da casa, ele a beija, daquele jeitinho que só os Uckerman sabem.

Any=para. Tudo que eu menos preciso é passar a noite com um cara que volta pra casa amanhã de manhã.

Ucker=eu gosto de você. É estranho pra mim, mas eu realmente gosto.

Any(incrédula)=haha. Ok.

Ucker=posso te beijar de novo? Eu gostei.

Any=Ucker!

Ucker=vou aceitar isso como um sim.

Ele fala isso, acaricia o rosto dela e a beija. Super cinematográfico!

Any=Ucker... Eu não posso.

Ucker=tarde demais.

Eles olham um no olho do outro, super profundo, e se beijam, estilo “último capítulo de novela”, sabe, o último e o primeiro beijo da mocinha e do mocinho costumam ser sempre os mais profundos. O da Any e do Ucker foi assim.

FIM DO FLASHBACK DE ANY.

Estamos de volta ao píer. Martelinho foi preso e Any se lembrou dessa noite.

Um dos possíveis pais de Any esta no píer olhando para o mar. Todos os outros estão lá dentro. Ela olha pra ele e ele olha pra ela.

Está um vento e um clima muito romântico.

Any=desde quando você sabe?

Ucker=faz pouco tempo.

Any=eu lembrei hoje.

Ucker=quer dizer que vamos ter um bebê?

Any=é o que parece.

Ucker=eu gosto muito de você Any. O que disse naquela noite não foi mentira.

Any=o que eu disse também não foi mentira.

Ucker=hahaha. Eu vou ter um filho com Anahí!

Any=e eu vou ter um filho com o Ucker. Eca! Cuspi na cruz, só pode. Haha!

Os dois ficam rindo.

A seguir o que teria aconteciso se ela tivesse encontrado Chris:

  Any o viu sentando a uma mesa no bar de May, e sentou-se junto a ele.

Any=meu médico maluco preferido.

Chris=você já está melhor?

Any=na medida do possível.

Chris=não senti firmeza.

Any=claro. Eu não tenho firmeza.

Chris=hehe. Quer dizer que o casamento não foi como você imaginava quando era mais nova?

Any=não. Foi totalmente diferente.

Chris=tanto assim?

Any=haha. Não acredito que vou dizer isso, mas quando eu era mais nova...eu me imaginava casando com...você.

Chris=hahaha. Eu? Jura?

Any=não zoa Chris. Você era o melhor amigo do meu irmão, vivia lá em casa, eu morria de amores por você.

Chris=hehe. Lembro que quando voltei pra Long Beach, 4 anos depois de fugir com a May... Quando eu vi você pela primeira vez eu pensei: “Deus o Livre!!! Ela cresceu! “. De tão linda que você ficou.

Any=bem, obrigada.

Chris=você é linda Any.

Any(zoando)=aí, aí. Não posso discordar de você.

Chris=haha. Eu te amo.

Any=eu também te amo meu maninho lindo.

Chris=eu não sou sei irmão Any.

Any=não. Mas é casado com uma das meninas que já foi mais que uma irmã pra mim.

Chris=meu casamento é um fracasso Any.

Any(brincando)=quem mandou não casar comigo. haha.

Chris(sério)=é.

Any=aí, aí. Tudo que eu não preciso hoje é despertar sentimentos do passado. Então, cale-se.

Chris=ok.

Any=e para de me olhar desse jeito.

Chris=eu não resisto.

Any=não adianta lançar o charme Chris, você é casado, e isso não vai mudar.

Chris=ok.

Any=ótimo.

Chris=tequila?

Any=haha, só você. Sirva toda a que tiver aqui no bar. Haha.

Eles ficam lá bebendo e rindo juntos. Any até esqueceu um pouco de sua fossa. Já era tarde, então Chris acompanhou-a até o caminho de casa.

Eles foram conversando lado à lado, um brisa leve, à luz das estrelas. Quando chegaram Chris parou de frente para Any e lhe deu um selinho demorado.

Any=para com isso Chris. Você é como um irmão mais velho pra mim.

Chris=você sabe que isso não é verdade Any. Você mesma confessou que já foi apaixonada por mim.

Any=eu era adolescente. Não sabia o que fazia.

Chris=vai ver você nunca pensou tão bem como na adolescência.

Ele a agarra e a beija.

Any=para Chris!

Chris=me faz parar então.

Ele fala isso e a beija novamente, dessa vez intensamente, ela se entrega de vez. Aos poucos vão encostando-se à porta da casa.

FIM DO FLASHBACK DE ANY.

Estamos de volta ao píer. Martelinho foi preso e Any se lembrou dessa noite.

Um dos possíveis pais de Any esta no píer olhando para o mar. Todos os outros estão lá dentro. Ela olha pra ele e ele olha pra ela.

Está um vento e um clima muito romântico.

Any=desde quando você sabe?

Chris=faz pouco tempo.

Any=eu lembrei hoje.

Chris=quer dizer que vamos ter um bebê?

Any=é o que parece.

Chris=eu gosto muito de você Any. O que disse naquela noite não foi mentira.

Any=o que eu disse também não foi mentira.

Chris=hahaha. Eu vou ter um filho com Anahí!

Any=e eu vou ter um filho com o Chris. Aí, aí. A May vai me matar e o Poncho vai me dar um abraço!

Os dois ficam rindo.

A seguir o que teria acontecido se ela tivesse encontrado Derrick:

 

Any o viu sentando a uma mesa no bar de May, e sentou-se junto a ele.

Any=garoto perdido!

Derrick=noiva em fuga!

Any=hehe. Desculpa ter descontado em você hoje mais cedo.

Derrick=tá brincando? Conhecer essa cidade linda e ainda ter uma experiência de quase morte. Eu deveria era te agradecer.

Any=haha.

Derrick=e é isso que vou fazer. Obrigado...

Any=...

Derrick=essa é a deixa pra você dizer o seu nome.

Any=Anahí. Mas pode chamar de Any!

Derrick=ok. Obrigado Any!

Any=haha. E você, como se chama?

Derrick=Derrick James Santos Casillas  Von Uckerman.

Any=Deus livre! Pra que tanto nome?

Derrick=imaginação nunca foi o problema da mamãe e do papai.

Any=hahaha!

Derrick=é bom te ver rindo Any.

Any=hehe.

Derrick=aí, aí.

Any=e aí, encontrou o seu irmão?

Derrick=sim. Mas ele já se mandou com uma dançarina.

Any=hehe. Ele tinha mesmo uma carinha de conquistador. E você também tem.

Derrick=eu? Que calunia!

Any=haha. Pare de me fazer rir Derrick!

Derrick=não consigo. Você fica mais linda ainda rindo.

Any=hum. Então você é mesmo um conquistador!

Derrick=não posso negar.

Any=haha.

Os dois ficaram conversando e rindo, Any até esqueceu um pouco de sua fossa. Já era tarde, então Derrick acompanhou-a até o caminho de casa.

Any=é aqui.

Derrick=tô zonzo.

Any=hehe. Acho que exageramos um pouquinho na tequila.

Derrick=e por acaso não teria mais um pouquinho de tequila ai na sua casa?

Any=eu não vou dormir com você Derrick.

Derrick=veremos!

Any=haha.

Derrick beija Any, que em um impulso o afasta.

Any=hei!

Derrick=desculpa. Mas desde que te vi meu coração bateu mais forte. Me sinto como um adolescente. Hehe. Daqui à pouco vou começar a suar frio.

Any(incrédula)=aham!

Derrick=entendo que você não acredite.

Any=que bom.

Derrick=mas você é linda Anahí. E sempre vou lembrar da noivinha em fuga que me conquistou na Califórnia.

Any=aí, essa sou eu.

Any beija Derrick, muito fofo esse beijo.

Any=mas você é casado.

Derrick=e eu pensei que a amasse... Até conhecer você.

Any=para Derrick.

Derrick=não posso evitar. Você me hipnotiza Any.

Any=aí...

Ela olha para Derrick, está um vento muito romântico. Ela não resiste. Eles começam a se beijar. E aos poucos vão encostando-se à porta da casa.

FIM DO FLASHBACK DE ANY.

Estamos de volta ao píer. Martelinho foi preso e Any se lembrou dessa noite.

Um dos possíveis pais de Any esta no píer olhando para o mar. Todos os outros estão lá dentro. Ela olha pra ele e ele olha pra ela.

Está um vento e um clima muito romântico.

Any=desde quando você sabe?

Derrick=faz pouco tempo.

Any=eu lembrei hoje.

Derrick=quer dizer que vamos ter um bebê?

Any=é o que parece.

Derrick=eu gosto muito de você Any. O que disse naquela noite não foi mentira.

Any=o que eu disse também não foi mentira.

Derrick=hahaha. Eu vou ter um filho com Anahí!

Any=e eu vou ter um filho com o Derrick. Tadinho! Vai ser sobrinho do Ucker!

Os dois ficam rindo.

_________________________________________________________________________________________

QUAL DESSAS OPÇÕES VOCÊ MAIS GOSTOU? QUAL DOS 5 VOCÊ ACHA QUE PODE SER O PAI DO FILHO DE AN? QUAL DESSEAS OPÇÕES DE CAPÍTULO VOCÊ QUER QUE SEJA VERDADEIRA?

RESPONDA A ENQUETE E ESCOLHA?

QUEM DEVE SER O PAI DO FILHO DE ANY:

(1)MEMO  (2)SETH  (3)UCKER  (4)CHRIS  (5)DERRICK

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2º ETAPA DA ENQUETE: CHEGAMOS A ETAPA FINAL. DEPOIS DE UMA SEMANA, MAIS UM MENOS. ERAM 5 CONCORRENTES: Memo, Seth, Ucker, Chris E Derrick. APÓS A VOTAÇÃO O PLACAR FINAL FOI: Memo=3 VOTOS Seth=0 VOTOS Ucker=3 VOTOS Chris=1 VOTO Derrick=3 VOTOS Como dá pra perceber, Memo, Ucker e Derrick estão empatados. Temos aí nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais