Fanfics Brasil - 4 Meses Depois... Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: 4 Meses Depois...

240 visualizações Denunciar


Any e Derrick resolveram manter segredo sobre a paternidade. Franco já foi embora e a farsa de amor eterno em Meminho e Uckerzitaaa acabou. Depois que ficaram Derrick e Dul não pudera mais morar juntos. Então ele foi morar no apartamento se Seth. Só que quem ficou sem casa também foi Memo, já que depois do escândalo sexual em Vegas ele perdeu a carreira no LBSC. Então Memo mora na casa da piscina com Ucker. May e Chris resolveram dar um tempo e ele foi morar no apartamento de Seth. Ou seja, tá uma loucura. Como se não bastasse, Poncho está sem secretária, já que Dul resolveu ir ser sócia se May no bar. Any já está com 4 meses de gravidez e em breve descobrirá o sexo de seu bebê. Poncho ainda tenta descobrir desesperadamente quem é o pai do filho da irmã.


Na casa da piscina. Ucker e Memo brigam o tempo todo, enlouquecendo Any.


Ucker=eu não durmo no chão. Sou um grande astro.


Memo=eu muito menos!


Ucker=eu moro aqui desde sempre. Ou você vaza ou dorme no chão.


Memo=vamos ver o que o Poncho acha do pai do filho da irmã dele dormindo no chão.


Ucker=e desde quando você é o pai do filho da Any?


Memo=até que provem o contrário eu sou sim.


Ucker=pois eu vou provar o contrário. E agora virou questão de honra! De honra!


Ucker fala isso e sai bolado. Memo acaba de arrumar suas coisas na casa da piscina.


Enquanto isso, no apartamento de Seth.


O lugar é uma zona. Três caras morando juntos sem a supervisão de nenhuma mulher da naquilo.


Ucker chega de mala e cuia.


Derrick=mano?


Seth=Ucker!


Chris=astro do rock falido?


Ucker=cheguei pra ficar. Na mesma casa que o Memo não dá mais pra morar. E até eu provar que ele não é o filho da Any morarei aqui.


Derrick(desconfortável)=hehe. Heim? Você Sabe quem é o pai do filho dela?


Ucker=não. Mas corado do jeito que você ficou tô achando que vou ser titio.


Derrick=para de besteira.


Seth=é. Pega uma cerveja e se junte a tropa.


Chris=vamos ver o jogo de LBSC.


Ucker=ok.


Ucker se junta a eles.


Enquanto isso, no bar de Dul e May!


Dul=May! Se vamos ser sócias é melhor dividir direito as coisas.


May=eu sei. Desculpa Dul. É que tô acostumada a tomar as decisões aqui do bar sozinha.


Dul=é. Mas agora nós somos sócias.


May=é. Só estou sozinha no lado amoroso.


Dul(abraçando-a)=aí amiga. Se você sente falta do Chris por que não volta com ele?


May=queria que você tão fácil. Mas quando fomos seqüestrados pelo martelinho percebi que o que ainda sinto por Poncho é muito forte e não pode mais ser ignorado. E sabe o que é melhor pra colocar as idéias no lugar?


Dul=ficar com os dois?


May=não! Só você né Dul! O melhor é ficar sozinha até organizar os meus sentimentos.


Dul=ok.


May=você fez o mesmo. Está sem o Ucker e sem o Memo.


Dul=ah, e sem o Derrick.


May=caramba! Você não pode ver um Uckerman que já vai atacando. Haha.


Dul=e alguém resiste ao charme dos Uckerman???


As duas ficam lá rindo e conversando.


Enquanto isso, no consultório de Poncho.


Any=eu sou uma moça gestante. Não vou deixar você me alugar pra esse trabalho escravo.


Poncho=Any! Só quero que você seja minha secretária. A Dul me deixou na mão e agora eu tenho 4 bocas pra alimentar, e vem vindo mais uma pela frente. Sem contar que o Ucker come por 10. Aí Any! Please!


Any=não! Não vai fazer bem para a saúde do meu bebê.


Poncho=falando nisso, você nunca mais reclamou de não saber a identidade do pai do seu bebê. Você lembrou que foi é?


Any(desconversando)=é claro que não né Poncho! E tchau!


Any fala isso e sai apresada, antes que Poncho tenha tempo de dizer qualquer outra coisa.


Quando Any chega em casa, Memo está jogadão no sofá da sala assistindo ao jogo do LBSC.


Any=e eu que achava que o Ucker era espaçoso. Fala Meminho!


Memo(desanimado)=oi Any!


Any=que cara é essa? O que aconteceu?


Memo=primeiro perdi a namorada, depois o emprego, ah, e perdi também o respeito, a cidade toda me chama de Procurando Nemo 2 – Nemo e as Bolas. Tudo culpa do Ucker. Mas agora ele foi embora...


Any=O Ucker FOI EMBORA??? VOLTOU PRA NY?


Memo=não. Não. Acho que ele só foi pra casa do primo Seth.


Any=ahh!!! Graças a Deus!


Memo(em um tom malicioso)=nossa. Não sabia que você sentia tanta falta assim do Ucker.


Any=claro! O Ucker já mora aqui em casa há 4 meses. Já é praticamente da família. É meu irmão mais  velho!


Memo=cuidado pra não cometer um incesto heim! haha!


Any=cala a boca Memo!


Any fala isso e sobe irritadinha.


Mais tarde, no bar de May e Dul.


Poncho foi falar com Dul, mas quem encontrou lá foi May.


Poncho=May.


May=Poncho.


Poncho=tudo bem com você?


May=tudo. Com você?


Poncho=tudo.... e com você?


May=bem. Mas você já perguntou.


Poncho=ah é.


May=o que você quer Poncho?


Poncho=a Dul!


May=heim?


Poncho(envergonhado)=quer dizer, falar com a Dul.


May=haha. Só você mesmo. Ela não tá não Poncho.


Poncho=ahhh... Que pena.


May=é. Quer esperar aqui?


Poncho=não, não. Obrigada. Tenho que resolver uns assuntos de grávida da Any, mas diz pra Dul me procurar depois. Ok.


May=ok.


Mais tarde, no apartamento de Dul.


Poncho está ajoelhado á Dul, que está parada no meio da sala.


Poncho=volta a trabalhar pra mim... Por favor, eu te imploro!


Dul=não, não é não!


Poncho=Dul!!!!!!!!!


Dul=não!!!!


Poncho=ahhh, por favor...


Dul=não Poncho. E me solta.


Poncho(levantando-se)=eu preciso de você... Quer dizer, de você como secretária...


Dul=ok. Isso foi estranho.


Poncho=volta Dul...


Dul=ok. Vou pensar no seu caso.


Poncho abraça Dul e a beija em um impulso.


Poncho=oba!!!!!


E ele vai embora todo feliz, deixando Dul espantada pelo beijo.


Dul=Herrera, Herrera, quem te viu quem te vê?


Mais tarde, no apartamento dos meninos [é. agora o apê de Seth virou o apê dos meninos]


Alguém toca a campainha.


Ucker atende só de ceroula e com a cara mais amassada impossível.


Ucker=heim??? que ventos lhe trazem?


Xxx=....


CONTINUA...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any é Ucker estão felizes e contentes juntos, presestinados por uma enquete... Mas e May e Dul???? HELP-ME!!! Com quem May deve ser feliz para sempre? (1)Poncho  (2)Chris  (3)Derrick  (4)Memo  (5)Seth E... Com quem Dul deve ser feliz para sempre? (1)Memo  (2)Derrick  (3)Poncho  (4)Chris  (5)Seth Vote e Decida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais