Fanfics Brasil - Resultado do Bolão Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Resultado do Bolão

199 visualizações Denunciar


No apartamento dos meninos.


Alguém toca a campainha. Seth atende.


Seth=oh, mas que ventos lhe trazem?


Poncho(boladerrímo)=CADE O Derrick?


Seth(com medo)=no banheiro!


Poncho está só de calça de pijama e meias. Quando Ucker lhe contou ele não resistiu. Teve que ir tirar satisfações com  o fulano que é pai do filho de sua irmã.


Nesse momento Seth sai do banheiro todo tranqüilo, com um sorrisinho lindo. Derrick é meio da paz.


Derrick=Poncho querido, que ventos lhe trazem?


Poncho=tu é o pai do filho da minha irmã?


Derrick começa a correr. Poncho vai atrás. Seth vai também para assistir a briga.


Depois de darem um escândalo correndo pelas ruas de Long Beach, Poncho e Derrick vão parar no bar de May.


May e Dul estavam lá discutindo sobre a noite do bolão [*obs: enquanto aguardávamos o resultado da enquete para saber quem era o pai do filho de Any eu não podia postar. Pois precisava saber quem era o futuro papai pra isso. Então os personagens dividiam seu tempo em roubar minha senha do e-novelas e postar em COLAPSO, e em fazer um bolão para ver quem era o pai do filho de Any. O resultado será anunciado em uma festa no bar de May em breve.*]


Derrick e Poncho começam a rodopiar um atrás do outro em uma mesa.


Dul=depois o Memo que é gay!


May=Dul!


Poncho=você é o pai do filho da minha irmã!!!


Derrick=como você sabe disso?


Poncho=o Ucker me contou!


Dul=tinha que ser.


May=Dul!


Dul=DEUS O LIVRE! Parece disco arranhado, só sabe diser “Dul!”.


May=Dul!


Dul=viu?


Derrick=foi um acidente Poncho, nosso teor alcoólico era muito elevado naquela noite e...


Poncho=corre!


Derrick=heim?


Poncho=corre!!!!!!!!!!!!


Poncho volta a perseguir Derrick pelas ruas de Long Beach.


Quando eles saem do bar, Any sai do banheiro.


May=vomitou foi?


Any=foi. Mas deu pra ouvir. O Ucker contou pro Poncho!


Dul=e você ainda tá apaixonada por ele...


May=VOCÊ TÁ APAIXONADA PELO Ucker???


Any=tô!!!!


May=azar o seu!


Any=May!


As meninas ficam lá conversando.


Enquanto isso, na casa da piscina.


Ucker está andando de um lado para o outro, enquanto fala o quanto Any é perfeita. Memo está no vídeo-game fingindo que ouve.


Ucker=o cabelo loiro falsificado, o jeito irritante de dar broncas, o apetite, como mais que um elefante, usa sempre aquela roupa, é hippie, tem um cartaz do Greenpeace no quarto. Me diz, a Any é ou não é perfeita?


Memo(dando pause no game)=heim? Desculpa. Não tava prestando atenção.


Ucker=é. Parece que não sou o único apaixonado.


Memo=...


Seth entra.


Seth=o Poncho tá tentando matar o Derrick!


Ucker=o que????


Memo=claro né energúmeno! Depois de você ter contado que o cara engravidou a irmã dele...


Ucker=droga, droga, droga!!! Se o meu irmão morrer o meu pai vai me culpar. Vamos atrás deles.


Memo(levantando, muito a contragosto)=fazer o que? Primo, onde eles foram vistos pela última vez?


Seth=estavam entrando no bar na May.


Ucker=ok. Simbora cambada.


Enquanto isso, no bar de May...


Any está andando de um lado para o outro, falando de Ucker. May e Dul estão sentadas a bancada do bar, bebendo um capeta, e fingindo que escutam.


Any=o cabelinho emplastado de gel, o jeito irritante de forçar todos a conhecerem a Boys Don’t Cry, as manias, ele dorme sempre agarrado a um pingüim de pelúcia, usa sempre uma jaqueta de couro estilo rockstar, não importa o calor que esteja, na real, quando tá calor ele usa o colete, que parece outra jaqueta de couro, só que com as mangas cortadas. Digam-me, o Ucker é ou não é perfeito?


Dul=gosto não se discute.


May(desconversando)=seu cabelo é tão lindo.


Dul(desconversando também)=sua barriga tá grande né?


Any=meninas!


Nisso adentram o recinto o “Clube do Bolinha”. Ucker, Memo e Seth.


Any e Ucker ficam parados frente à frente se olhando.


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any=Ucker!


Ucker=Any!


Any(dando tapas nele)=Ucker!


Ucker(passando a mão no lugar onde ela bateu)=aí!!!! O que foi?


Any=você contou pro Poncho!


Ucker=não tive escolha. Ou eu contava isso ou contava que...


Any=que o que?


Ucker(pensamento de Ucker: DEUS O LIVRE! DEUS O LIVRE! DEUS O LIVRE! Nunca me apaixonei antes)=e...


Any=o gato comeu a sua língua?


Ucker=...


Memo(ajudando o “amigo”)=o Poncho tinha certeza que ele era o pai. Ele não teve escolha.


Dul=você justificando o Ucker? Tô pasma!


Memo=bem Maria, ficou claro que você não me conhecia já faz algum tempo.


Dul=é. Desde que te pegaram em Vegas com travestis isso ficou bem claro. Eu nunca imaginei.


Ucker=tá. Cala-te Maria. Cadê o Poncho e o Derrick?


Todos se olham, ninguém sabe a resposta.


De repente, entra Chris.


Chris=tão presos. Por tumulto em praça pública.


Any=era só o que me faltava. Meu irmão e seu irmão presos!


Ucker=vambora!


May=não! A gente não pode deixar o Poncho e o Derrick. Vamos todos!


Dul=é isso aí!


Memo e Chris viram mau encarados para elas.


Chris=não gostei da preocupação da senhora dona Maíte!


Memo=nem eu da preocupação da senhora dona Dulce Maria!


Dul e May se olham e olham pra eles, começam a rir.


Pouco depois, no distrito de Long Beach.


Capitão nascimento [*Desde que prendeu martelinho o BOPE se mudou para a cidade. Agora eles tomam conta da zona de lá.*] capitão prendeu Derrick e Poncho, na mesma cela ainda por cima.


Está cada um de um lado da cela. Só se encarando.


Capitão=é melhor ficaram bonitinhos aí. Não tô afim de saber de briga no meu distrito!


E se mandou pra sua sala, pra fazer a barba com facão!


Na cela de Poncho e Derrick...


Poncho=eu não acredito que você é o pai do filho da minha irmã.


Derrick=eu também não. Estou tão feliz. Desde que descobri que meu filho na verdade era filho de Xau Mi Xung Lee, que eu perdi a credibilidade na vida.


Poncho=...


Derrick=antes de me dar outra bronca, pense bem. Você preferia que o pai do filho ou filha da sua irmã fosse quem, o Ucker?


Poncho(abraçando Derrick)=bem vindo a família Herrera!


Nesse momento, a cambada toda chega ao distrito.


Any=maninho!!!!


Ucker=mano!!!!!!


May=Poncho!!!


Chris=May!!!!


Dul=Derrick, Poncho!!!!!


Memo=Dul!!!!


Seth=sinto que estou sobrando!


Depois de muito blábláblá pra cá, blábláblá pra lá, o Capitão Nascimento concordou em soltar os dois.


Eles explicaram que eram importantes para a webnovela. Sem Poncho COLAPSO não seria COLAPSO. Já que a web tinha esse nome porque ele, mesmo sendo psicólogo, ficava à beira de um colapso nervoso ao voltar para Califórnia, após 7 ano. E Derrick, por sua vez, tinha sido escolhido em uma enquete, que durou quase 1 mês, como o pai do filho de Any.


Capitão não entendeu bulhufas, então decidiu soltar todo mundo.


Mas disse que se incomodassem de novo ia mandar o caveirão dar um tour pela webnovela a cada capítulo.


Eles foram embora.


Todos direto para o bar de May!


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem é Quem? Seth --> http://img79168.pictiger.com/images/15567583/ Memo --> http://img79168.pictiger.com/images/15567588/ Derrick --> http://img79168.pictiger.com/images/15567585/ Poncho --> http://img79168.pictiger.com/images/15567591/ Chris --> http://img79168.pictiger.com/images/15567660/ Ucker --> http://img79168.pictiger.com/images/15567642/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais