Fanfics Brasil - Seth Apaixonado Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Seth Apaixonado

574 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de Any e Poncho.
[Que agora também é casa de Ucker, Seth e Memo, o Clube do Bolinha em peso!]
Seth está cada vez mais encantado com a mãe de Derrick e Ucker, Thalía.
Derrick e Ucker se reunirão com a mãe no jardim, próximo a piscina.
Any e Poncho estão na sala da casa.
Seth arrastou Memo pra casa da piscina.
Seth=estou amando!
Memo=mas já?
Seth=o cara que confundiu três travestis com mulheres me dando sermão! Eu mereço!
Memo=Deus o livre!!!!! Vocês só sabem falar disso nessa web. Bem, continuando, você tá afim da Thalía????
Seth=SIM!!!! Cuidarei de Derrick e Ucker como se fossem meus filhos...
Memo=eu mereço!
Seth(cantando)=only you!!!!!!!
Memo=não!!!!! Pelo amor de Deus!!!! Não canta!!!!
Enquanto isso, no jardim.
Thalía=muito lindo esse amigo de vocês, o Jeremy...
Ucker=mãe!!!!! O nome dele é Seth!!!!!
Derrick=é. Jeremy é o personagem.
[OBS: Agora vocês já sabem a quem o Ucker puxou. Ele sempre troca os nomes. Chama o Memo de EMO, NEMO, resumindo, tudo, menos Memo! Chama essa webnovela, ao invés de COLAPSO de CALYPSO. Até meu nome ele erra de vez em quando...]
Thalía=Jeremy, Seth, Adrian, quem liga????? Ele é muito gostoso!!!
[OBS2: Viram como o Ucker é igualzinho? E eu explico o lance do “Adrian”. Jeremy é nome do personagem do ator Seth Gabel na série Dirty Sexy Money, que eu amo. Adrian era o nome do personagem dele na 2º Temporada de Nip/Tuck, que eu também amo! Amo séries, amo RBD, amo novelas mexicanas, amo tudo!!!]
Derrick(ficando vermelho)=pelo amor de Deus mãe, não me mata de vergonha. As pessoas tão lendo essa webnovela. O que elas vão pensar?
Ucker(com um sorrisinho maldoso)=vão pensar a real! Mamãe é da hora!!!!
Thalía=meu PGA (Pequeno Grande Astro).
Ucker=minha mamãe irada!
Derrick=eu sou adotado. Pelo amor de Deus, eu sou filho do meu pai com a empregada!!!
E eles ficam lá naquela reunião de família.
Enquanto isso, no bar de May.
Dul=me responda sinceramente Chris. Quem ama mais a May, você ou o Poncho?
Chris fica sem reação. E sem resposta.
Chris=não quero falar sobre isso!
Dul(com uma cara de satisfação)=haha! Viu como você sabe que estou certa? Hahaha!
Chris=sua amizade me emociona Dul!
Dul=obrigada, obrigada! Mas todos sabem que eu não sou a “amiga” da web. Sou a “durona”.
Chris=tá mais pra “oferecida”. Hehe.
Dul=ha-ha-ha.
Chris(provocando)=diga-me Dul, com quais personagens masculinos da web você ainda não ficou? Até do Capitão Nascimento você deu em cima.
Dul=não me julgue. E não é tanto assim. Eu e o Beto [Pra quem não sabe, no filme Tropa de Elite, a mulher do Capitão Nascimento chama ele de “Beto”] não fomos tão íntimos assim...
Chris(em tom sarcástico)=aham. Cof, cof. “Beto”?
Dul=e tem mais. Você e o Seth eu nunca beijei.
Chris(reflete um pouco)=não seja por isso!
Chris agarra Dul pela cintura e lhe aplica um beijo do estilo “tira o fôlego”.
Enquanto isso, na casa de Poncho e Any [mais o Clube do Bolinha que mora lá de favor. E parece que a tarada, quer dizer, a Thalía também vai acabar ficando por lá...]
Poncho provoca Any.
Poncho=sua dupla sogra tá lá com seus duplo amores.
Any=vem cá, não enche meu saco! Você me condena por estar com o Ucker enquanto espero um filho do irmão dele. Mas sai por ao beijando a Dul e fazendo juras de amor a May. A quem será que eu puxei?
Poncho=não quero falar sobre isso!
Any=haha! Que bonito!
Poncho=isso é verdade. Eu sou lindo. Bonito pakas. Um Deus grego. Moreno sensual e...
Any(rindo)=haha. Sabe quem você tá parecendo?
Poncho(tendo um troço)=aí meu Deus!!!!!! Tô falando que nem o Ucker!!!!!!!!
Any=hahahahahahahaha!
Poncho sobe as escadas correndo. Any fica lá rindo.
Memo e Seth chegam a sala.
Seth cantando e Memo tapando os ouvidos.
Seth(cantando)=é o amoooorrr, que meche com a minha cabeça e me deixa assiiiimmmmmm!!!
Any=pelo amor de Deus! DEUS O LIVRE! No mínimo troca a música!!!
Seth=ok. Ok. (cantando) Fui encontrarme en tu mirada e sentirme enamorado, era menos frágil junto a ti…
Any=o povo dessa web só conhece a letra de Algún Dia é???
Memo(cantando)=así soy yo, así soy yo...
Any=Deus o livre!!! Foi ficar surda desse jeito!!!!! Mas Seth, me explica, você não estava querendo se matar, agora tá cantando... HEIM?
Seth=já disse “é o amor, que meche com minha cabeça e me deixa assim”. Eu estou amando Anyzinha. E se tudo der certo, serei seu sogro!!!
Memo=blábláblá.
Seth=isso pé inveja porque agora o encalhado é você primo! De acordo com a enquete, quem estão ganhando são Poncho e Chris. Se eu ficar com a Taly [apelido que Seth deu a Thalía] você vai ter que se arranjar com o Derrick!!!
Memo=a enquete ainda não acabou!
Seth=não. Mas essa é a última semana!
Memo=não se tem certeza. Nessa webnovela não se tem certeza de nada primo! Portanto, não cante vitória antes do tempo.
Seth=blábláblá!
Any=tá. Agora, se vocês me dão licença, eu vou lá na Lan House da esquina ler a minha webnovela preferida, depois de COLAPSO, é claro, “S2 VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ S2”. Querem ir comigo?
Memo=eu vou!
Seth(em tom apaixonado)=eu vou ficar esperando minha amada!!!!!
Memo=ok. Vambora! Mas eu vou querer ler a minha webnovela favorita, depois de COLAPSO, é claro, “MY FAMILY IS CRAZY”. Lá eu ainda jogo no LBSC, e ainda por cima, pego uma mina de 16 anos! Hehe!
Any=grande diferença! Lá se pega uma minha de 16, aqui pega três travestis de 25! Hahaha!
Memo(empurrando Any pela porta)=você está casa vez mais parecida com o Ucker mesmo!
Os dois saem. Seth se joga no sofá e suspira enquanto olha para Thalía, ela o vê do jardim e acena, ele se derrete todo.
Enquanto isso, de volta ao bar de May...
O beijo de Chris e Dul é tão intenso que parece até outra coisa. É mão pra cá, beijo ali, é uma pregação que vou te contar...
Bem, May está descendo as escadas e flagra a cena: Seu ex-atual marido agarrando sua sócia e melhor amiga.
CONTINUA...

E não esqueçam:

Com quem MAY deve ser feliz para sempre?
(1)Poncho
(2)Chris
(3)Derrick
(4)Memo
(5)Seth
E...
Com quem DUL deve ser feliz para sempre?
(1)Memo
(2)Derrick
(3)Poncho
(4)Chris
(5)Seth

E se não for pedir demais: Qual dos primos combina mais com Thalía: MEMO ou SETH????

I Love Vocês!!!!
Até semana que vem!
Bjos!















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FIM DA ENQUETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIM FIM FIM DA ENQUETE!!! DEUS O LIVRE!!! FIM DA ENQUETE!!! A SUPER DUPLA GANHOU!!!!! MAY E DUL VÃO DESEMCALHAR!!! OBA!!! Dul=POPARÁ, POPARÁ! Oi povo, aqui é a Dulce Maria! E eu não sou encalhada. Sou solteira por opção! May=você é uma rouba maridos! Isso sim! MENINAS! N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais