Fanfics Brasil - Simplesmente E-novelas Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Simplesmente E-novelas

285 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no consultório de Poncho.


Poncho está jogando paciência no computador, quando de repente entra alguém: May!


May=Poncho, a gente precisa conversar!


Poncho(desligando o monitor)=heim?


May=é isso aí. Precisamos conversar!


Poncho=sobre?


May=nós!


Poncho(nervoso)=heim?


May=é isso aí! Você e eu, eu e você.


Poncho=e desde quando existe nós?


May=desde agora e... Vem cá, você quer ou não?


Poncho(levantando todo animado e indo na direção de May)=QUERO!


May=então...vem!


Poncho agarra May pela cintura e a beija.


Enquanto isso, de volta a casa de Any e Poncho.


Seth está explicando para Thalía, pela milésima vez, que seu nome é SETH.


Thalía=ahhh!!! Então você não se chama Jeremy?


Seth(como se estivesse falando com uma criança)=isso. Eu não me chamo Jeremy. Muito bem!


Thalía=ok, ok. Então quem é Jeremy?


Seth=um personagem meu.


Thalía=e você é ator?


Seth=bem...aqui eu sou só o tarado da cidade e primo do Memo. Ninguém nunca disse em que eu trabalho.


Thalía=como assim “aqui”?


Seth=aqui. Aqui na webnovela!


Thalía=e o que é uma webnovela?


Seth=é como se fosse uma novela. Só que na web.


Thalía=ahhh!!! Quer dizer que nada disso é real?


Seth=é. Mas nós somos personagens e...


Thalía=hahaha! Não acredito!


Seth=somos sim. E eu vou provar!


Thalía=como?


Seth=eu só participo dessa web e de BIG DAY.


Thalía=e?


Seth=vamos lá na Lan House que eu quero de mostrar uma coisa.


Pouco depois, na Lan House...


Any, Memo e Ucker estão lá, dando o maios tumulto.


Ucker(para Memo)=se você mostrar algum tipo de site impróprio pra minha Anyzinha...


Memo=aí que meda!


Any=meninos! Chega de vexame.


Ucker=eu não acredito. Meu melhor amigo e minha amada. Por que a música “Ella y Yo” não para de repetir na minha mente? Heim? Heim? eu, diferente de meu mano Derrick, não tenho vocação pra ser corno!


Memo=olha o fiasco Ucker!


Ucker=calado EMO.


Memo(bravinho)=é Memo! Memo!


Nesse momento chegam Seth e Thalía.


Seth(sentando em um computador ao lado do em que Any está)=oi povo!


Thalía(apertando as bochechas de Ucker)=oi filhinho!


Ucker=oi mamy.


Seth=olha só Thalía!


Seth mostra no monitor o site do e-novelas, aberto na pagina com a descrição dos personagens da webnovela COLAPSO:


Poncho: menino certinho que não gosta de injustiças, vê o seu mundo perfeito desabar quando é obrigado a voltar pra Califórnia. Onde sua irmã largou um noivo no altar e se pior paciente ainda mora na sua casa da piscina. É um ótimo psicólogo e no fundo ainda sente algo por May. Tem 25 anos.


Ucker: é doido e mulherengo. Quando era adolescente fez uma novela que tinha uma banda. Resolveu tentar a carreira solo, mas não se deu muito bem. É espaçoso e fica bravo quando as pessoas não o reconhecem por seu trabalho na adolescência. Tem 24 anos. Vai morar na casa da piscina de seu terapeuta.


Chris: nunca acreditou no amor, até conhecer May, só que ela era namorada de seu melhor amigo, Poncho. Mas o sentimento foi mais forte, envolvera-se, falaram com Poncho, fugiram pra Vegas e se casaram. É terapeuta também. Mas trata seus pacientes do jeito mais doido possível. Tem 25 anos. Seu casamento com May enfrenta crises.


Any: é a irmã mais nova de Poncho. Sempre foi uma patricinha, até conhecer o revolucionário Diego. Apaixonou-se e quase casou. No altar percebeu que não amava Diego e sim os ideais que ele a ensinou. Fugiu. Seus pais resolveram que só a boa influencia do irmão poderia resolver aquele problema. Tem 21 anos.


Dulce: é doida. Quando vai ser secretária de Poncho resolve que ele tem que experimentar o lado perigoso da vida. Ele é todo certinho e ela é maluca. É muito amiga de Chris, implica com Ucker e deseja mais que tudo que poncho seja feliz e siga o conceito de liberdade estabelecido por ela. Tem 23 anos.


May: quando era mais jovem seguiu seu coração e fugiu com Chris, mas hoje em dia essa não parece ter sido a escolha certa. No fundo ainda sente algo por Poncho. E sempre vai ter em sua cabeça a famosa pergunta: “E se?” É alegre, descontraída e uma amiga para todas as horas. Tem 25 anos.”


Thalía ficou abismada.


Thalía=nossa. Somos uma webnovela.


Ucker=não gostei da minha discrição!


Memo=e é mentira por acaso?


Ucker=blábláblá. Você notou que não está na discrição Meminho? (zoando total) Tadinho!


Memo=ha-ha-ha.


Seth=viu Thalía?


Thalía=aham. Mas quem escreve essa web?


Ucker=aquela outra!


Any=Ucker!


Seth=ninguém aqui a conhece pessoalmente. Mas pelo cadastro do e-novelas é uma tal de gabybrody.


Thalía=ahhh!!!


Ucker=hehe. A gente roubou a senha do e-novelas dela. Hehe!


Memo=a gente virgula! Foi você que roubou!


Ucker=sim! Mas eu ainda vou fazer um cadastro só pra mim! E aí vou criar uma web chamada “Simplesmente Ucker!”


Memo=blábláblá.


Any=ok. Foca no capítulo gente!


Thalía=capítulo? Como assim?


Memo(falando baixo, para si)=é bem mãe do Ucker mesmo. Nunca entendi nada.


Ucker=heim?


Memo=nada, nada não!


Seth=continuando, a postagem do site é feita em capítulos Thaliazinha.


Thalía=ahh!!! Não entendi!


Seth=DEUS O LIVRE!


Thalía=heim?


E eles ficam lá, explicando pela milésima vez a Thalía que isso é uma webnovela e blábláblá.


De volta ao consultório de Any.


May e Poncho ainda estão se agarrando. Até que ela se afasta.


Poncho(ainda recuperando o fôlego)=heim?


May=isso é errado. Só estou beijando você porque vi o Chris se pegando com a Dul...


Poncho=o Chris e a Dul????? Nossa! Tô bobo!


May=aff! Você é bobo. E eu aqui me aproveitando de seu amor por mim e... Tenho que ir.


May da um beijo na bochecha de Poncho e vaza rapidinho!


Poncho fica lá , suspirando sem entender nada.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no apartamento de Dul. Ela está lá, ainda pensando no beijo que rolou entre ela e Chris. Quando algum toca a campainha. Esse alguém é Chris. Dul(espantada)=Chris! Chris=Dul. Chris entra e Dul fecha a porta. Dul recompõem-se. Para de frente para Chris, no meio da sala, cruza os braços e faz cara de durona. Dul=o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais