Fanfics Brasil - Encontro no Píer Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: Encontro no Píer

612 visualizações Denunciar


Poncho=May?

May(totalmente bêbada, parece uma garrafa ambulante)=ponchitto...

May se joga em Poncho, cambaleando. Ela e pega.

Poncho=May, May, você tá bem?

May(mais bêbada ainda, se é que é possível)=melhor impossível! Eu estava bebendo umas tequilas com a Dul e pensando (enroscando-se no pescoço de Poncho) quem está na cidade há um tempão e eu ainda não fui ver? PONCHO!

Poncho=olha May, você não está no seu estado normal...

May=eu estou melhor impossível.

May fala isso e rouba um beijo de Poncho. Logo depois desmaia no sofá. Ucker surge na sala.

Ucker=e agora você matou uma?

Poncho=calado ok. Me ajuda aqui.

Ucker=eu não. Não quero ser cúmplice.

Poncho=ele veio até mim ok.

Ucker=já estou vendo as manchetes. “Mulher encontrada morta da casa do ex-namorado. O grande, estupendo, perfeito, espetacular astro Ucker, ex-boys don’t cry, parece estar envolvido”.

Poncho=quer calar a boca  e me ajudar a colocar ela na cama do quarto de hospedes.

Ucker=você não vai roubar o rim dela vai?

Poncho=pelo amor de Deus Ucker, agora não.

Ucker=ok. Ok. E você vai fazer o que depois, ligar pro marido dela e avisar “oh, tua mulher veio me procurar bêbada e praticamente me molestou, passa aqui pra pegar ela. Quem sabe a gente joga um... xadrez no domingo”?

Poncho=não. É claro que não eu vou... Xadrez?

Ucker=eu ia dizer futebol. Mas me zanguei com o esporte depois que eu soube sobre um tal jogador do LBSC.

Poncho=continuando, eu vou ligar pra Dul.

Ucker=ok. Eu vou me arrumar então.

Poncho=heim?

Ucker=quer que a Dul me veja assim todo desengonçado com a cara amassada?

Poncho=pelo amor de Deus, a minha namorada de 7 anos atrás invadiu a minha casa bêbada e me agarrou. E você se preocupado com isso?

Ucker=eu só estou tentando ajudar.

Nesse momento Any desce as escadas.

Any=AÍ MEU Deus! Quem é essa aí?

Poncho=a May. Mas foi ela que me procurou eu juro.

Any=a May? A mesma May santinha que foi se confessar depois de ter pego na sua mão pela 1º vez? Você está de brincadeira comigo? Essa May tomou um porre e te agarrou?

Poncho=aham!

Ucker=é.

Any=uau! O Chris vai ter um treco.

Poncho=NÃO! O Chris não pode saber disso. E você precisa ajudar.

Any=como?

Poncho=a gente vai dar um jeito de tirar o porre da May e colocar ela em casa, dormindo tranqüilamente. Mas não dá pra fazer isso com o Chris em casa.

Ucker=já entendi qual é a tua. Any, você distraí o Chris?

Any=O QUE? EU? Não, não mesmo.

Poncho(segurando Any pelos ombros)=você é minha irmã e disse que não queria que eu nunca mais fosse embora. Tudo que eu quero agora e deixar a May e o Chris no passado. Mas isso não vai acontecer se ele encontrar a esposa desacordada na minha casa. Eu preciso de você Any.

Any reluta um pouco.

Any=ok.

Ucker=uau! Queria ter uma irmã mais nova pra poder fazer pressão psicológica desse jeito.

Poncho=calado Ucker...

Nesse momento May puxa Poncho pela calça do pijama, ele está próximo ao sofá...

May(meio muito bêbada)=aí ponchitto, 7 anos e você beija muito melhor...

Ucker=uau!

Any=por que eu sempre me meto em encrencas heim?

May começa a puxar Poncho e rir.

Ucker=tô com medo da risada dela.

Poncho=hora de botar o plano em prática. Any, arrasta o Chris pro píer. A gente cuida da May.

Ucker=e a Dul?

Poncho=a Dul também tá de porre, mas tá trancada no apartamento dela. Prioridade agora é a May.

Ucker=ok.

Any=tenho escolha?

Pouco depois, no bar:

Chris abre a porta e Any entra.

Chris=você me ligou apavorada Any, aconteceu alguma coisa?

Any=sim. Mas vamos conversam em um lugar mais reservado. O píer.

Any fala isso e puxa Chris que está só de calça de pijama e camiseta, morrendo de sono, para a rua.

Chris=depois eu é que sou doido.

Any deixa a porta do bar aberta para que Poncho e Ucker entrem com May. Eles entram.

Eles sobem as escadas carregando May com todo o cuidado, para que Chris não os veja e para que ela não acorde. Ucker vai reclamando. Chegam ao quarto dos dois. Poncho coloca May na cama e ela o puxa para perto.

Ucker=quer que eu deixe os dois sozinhos?

Poncho=calado. Vigie a porta.

Ucker=você não vai roubar o rim dela vai?

Poncho=Ucker!

Ucker(indo para a porta)=ok. Ok.

Poncho=oi May. Você tá ai dentro dessa garrafa de tequila ambulante.

May dá uma gargalhada, que até Chris que está no píer, que é enfrente ao bar, com Any escuta. Ele olha para trás e ela o puxa.

Any=o que eu tenho de tão importante para falar com você a essa hora da manhã é que... é que...

De volta ao quarto, Poncho tenta conversar com May.

Poncho=por que você fez isso?

May=senti sua falta.

Poncho=mas foi você que me deixou.

May=nem sempre nós tomamos as decisões certas Poncho.

Poncho inclina-se para beijar May, mas ela vomita.

Ucker=hehe. Cada beijo de vocês dá uma história.

Poncho=calado Ucker!

Ucker=graças à Deus ela só vomitou em você. Já imaginou se tivesse pego na cama. Não ia ter como esconder.

Poncho pega May e a leva ao banheiro para se limpar. Depois a coloca em sua cama e a tapa. Ucker vigia a porta. Os dois descem as escadas cuidadosamente.

No píer:

Chris=você vai falar ou não vai a que veio Any?

Any=é que... é que...

Chris=Deus o livre. Eu que bebo você que fica bêbada.

Any=nem me fale em bebida.

Chris=heim?

Any=nada. Nada.

Chris=bem, melhor eu entra antes que a May chegue da casa da Dul...

Chris vira-se para o bar para ir embora ao mesmo momento em que Ucker e Poncho estão se preparando para sair. Any vê que os dois estão quase saindo e puxa Chris.

Any=é que... Eu estou apaixonada por você.

Any fala isso, agarra Chris e o beija. Poncho fica olhando mau encarado. Mas Ucker o puxa pelo braço...

Ucker=que irmãos heim! Pra separar casamentos é com eles mesmos! hehe.

E eles fogem...

E agora?

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May acorda na sua cama com uma dor de cabeça horrível, não se lembra de como foi parar lá e nem de como ganhou a tal dor. Só lembra de um “sonho” estranho que teve com Poncho, em que o agarrava. Aquele sonho a estava perturbando, então resolveu chamar Dul. Que chegou lá no mesmo estado de ressaca que ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais