Fanfics Brasil - E se for verdade? Colapso

Fanfic: Colapso


Capítulo: E se for verdade?

262 visualizações Denunciar



May acorda na sua cama com uma dor de cabeça horrível, não se lembra de como foi parar lá e nem de como ganhou a tal dor. Só lembra de um “sonho” estranho que teve com Poncho, em que o agarrava. Aquele sonho a estava perturbando, então resolveu chamar Dul. Que chegou lá no mesmo estado de ressaca que ela.

Dul=chamou amiga?

May=Dul? O que aconteceu com você? Foi atropelada é?

Dul=só se foi o mesmo caminhão que te atropelou. Mas cadê o Chris?

May=sei lá. Deve ter ido levar os pacientes pra passear na coleira. Mas é por ele não estar que eu chamei você aqui pra conversar.

Dul=tá. Fala.

May=é que aconteceu um lance estranho. Eu tive um sonho com o Poncho.

Dul=mas que sonho?

May=um sonho tipo “mamãe e papai tirem as crianças da sala”.

Dul=aí, e aí?

May=era tão real Dul. Eu batia na casa dele, bêbada, e agarrava-o.

Dul=vai ver foi real. Eu acordei e encontrei umas 5 garrafas de tequila... VAZIAS!

May=Deus o livre. Será que agarrei o Poncho?

Dul=você não acha que o Chris teria notado se você tivesse sumido à noite inteira?

May=sei lá. Eu apaguei. Aí! Como eu vou descobrir se agarrei ou não agarrei o Poncho.

Dul(colocando uma bolsa de água na cabeça)=simples. Pergunta pra ele.

May=ha-ha-ha. Até parece. Se for só um sonho significa que eu não vejo o Poncho há uns 7 anos. Não vou aparecer lá com essa pergunta.

Dul=é claro. Isso é muito pior que bater na casa dele de madrugada e o agarrar.

May=Dul!

Dul=desculpinha.

May=e me dá aqui essa bolsa de água.

Só tem uma bolsa de água e as duas ficam lá brigando por ela.

Enquanto isso, na casa de Poncho e Any:

Poncho está andando de um lado para o outro da sala nervoso com o desfecho que pode ter tido a ressaca de May. Ucker está na dele jogando vídeo-game e fingindo que presta atenção.

Poncho=mas e se ele viu a gente saindo?

Ucker=impossível, a língua da sua irmã na garganta dele provavelmente atrapalhou.

Poncho=nem me fala que dá uma raiva.

Ucker=ok. Ok. Mas ela só fez isso porque você pediu.

Poncho=eu pedi pra ela distrair ele. Não beijar.

Ucker=hehe. E você conhece distração melhor Herrera?

Poncho=Herrera?

Ucker=é. Depois que você se enroscou com uma mulher casada bêbada subiu no meu conceito. Chamo até pelo sobrenome agora.

Poncho=devo me sentir honrado?

Ucker=com certeza.

Nesse momento entra Any.

Poncho=heim? São quase 9h da manhã. Você não deveria estar no seu quarto dormindo?

Any=não te devo explicações da minha vida.

Poncho=da última vez que você não me deu explicações da sua vida acabou largando um noivo ativista, atual homem-bomba, no altar.

Any=será que o povo dessa cidade não esquece isso?

Ucker=cidade pequena querida. Se fosse lá em NY isso nunca aconteceria.

Poncho=então por que você não volta pra lá.

Ucker(zoando)=magoei!

Any=pois fique sabendo senhor Alfonso “Poncho” Herrera que eu estava na rua até essa hora por causa sua.

Ucker=hehe. Tava com o Chris até essa hora?

Any=não. O bobão aí esqueceu de dizer que quando voltou a morar aqui mudou a fechadura. Minha chave não abre mais. Aí resolvi dar uma volta por aí.

Poncho=lá no píer?

Any=você não tem direito de me cobrar Poncho. Perdi a amizade do Chris por causa sua.

Ucker=não entendi.

Any(sentando-se ao lado de Ucker)=é claro. Eu não posso continuar sendo amiga de um cara casado depois de me “declarar” (ela faz o sinal de aspas) pra ele.

Ucker=quer dizer que agora você foi promovida a amante? Hehe!

Any(dando um tapa no ombro de Ucker)=olha o respeito. A minha declaração foi falsa bobão.

Ucker=e aquele beijo? Também?

Poncho=calado Ucker. E valeu Any.

Any=de nada. Agora eu vou tomar um banho.

Any fala isso, levanta e sobe as escadas. Ucker fica rindo.

Poncho=que foi grande astro?

Ucker=essa família me mata. A bêbada te agarra e você não faz nada. O cara corresponde ao beijo daquele jeito e ela no faz nada. Qual o problema de vocês? Tem que saber se aproveitar das situações.

Poncho=e a sua mãe ainda te acha um anjinho.

Ucker=hehe.

Poncho(não perdendo a oportunidade de zoar Ucker)=você viu o jogo de LBSC ontem? Mas sabe jogar aquele Memo heim!

Ucker(bravinho)=ha-ha-ha.

Mais tarde, Poncho está em seu consultório. Dul se despede e vai embora.

Dul=tchau chefinho. Até mais.

Poncho=tchau Dul.

 May entra e sem dizer nada o beija. Ele a afasta.

Poncho=de novo?

May=droga! Quer dizer que eu já fiz isso ontem.

Poncho=heim?

May=falando nisso você aprendeu bastantes coisas nos últimos 7 anos.

Poncho=você também disse isso ontem.

May=ai! Que mico.

Poncho=mico foi te levar pra casa depois.

May=aí meu Deus! O que o Chris disse? Eu não falo com ele desde ontem.

Poncho=ele não disse nada. A gente deu um jeito de distrair ele pra poder entrar e te colocar na cama.

May=ufa! Graças a Deus! Mas como vocês fizeram isso?

Poncho(meio que gaguejando, desconfortável)=bem...A gente deu um jeitinho.

May(preocupada)=defina “a gente”.

Poncho=eu, Ucker e Any.

May=aí meu Deus! O Ucker tava lá? Vou ir parar na boca do povo logo, logo.

Poncho=eu fiz a minha parte. Mas May... Por que você fez aquilo?

May=eu sou casada Poncho!

Poncho=é. Mas isso era o que menos importava ontem à noite.

May=vou te pedir pra esquecer o que aconteceu ontem à noite.

Poncho=e eu vou dizer: “Desculpa, mas não”. Ontem você disse uma coisa que...

May=eu estava bêbada.

Poncho=a bebida entra e a verdade sai.

May=desculpa fugir do assunto, mas então o Ucker sempre está bêbado? Aquilo lá não pensa nem antes nem depois de falar.

Poncho=aquilo lá não pensa mesmo. Mas voltando ao assunto...

May=Poncho, não importa o que eu tenha dito. Eu sou casada e amo meu marido.

Poncho fica com uma cara triste. May dá um leve e demorado selinho nele e vai embora.

Ucker entra.

Ucker=cadê a Dul?

Poncho(desanimado)=deve estar na casa dela.

Ucker=essa ruivinha deve estar fugindo de mim... (ele vê o desanimo de Poncho) o que aconteceu? Te contaram sobre o Papai Noel?

Poncho(encostando-se à sua mesa)=heim?

Ucker=é. Da última vez que eu fiz essa carinha foi quando meu irmão mais velho, Derrick, me contou sobre o bom velinho.

Poncho(respira fundo pra não descontar em Ucker)=ok. Mas não. Não é isso não Ucker.

Ucker=então o que foi?

Poncho=a May. Ela veio aqui e me mandou esquecer o que aconteceu ontem.

Ucker=mas não foi você mesmo que disse que queria deixar a May e o Chris de vez no seu passado?

Poncho=é. Mas isso foi antes do beijo. 7 anos e ela está cada vez mais linda.

Ucker=que papo mais retrô. Quando eu beijei a Dul não sai por aí falando coisas bonitas.

Poncho=é que falar algo que preste não é da sua natureza. E... Espera aí, quando foi que você beijou a Dul?

Ucker=ontem. Depois do show. No camarim. Levei um tapa que só me deixou com mais vontade de beijar.

Poncho=hehe. Quem diria heim Ucker? A Dul corneando o Memo com você.

Ucker=nem me fala do ‘Nemo’.

Poncho=é Memo.

Ucker=Memo, Procurando Nemo, Demo, tanto faz. Não gosto desse cara.

Poncho=você tá mesmo afim da Dul?

Ucker=você nunca ouviu falar que tudo que é proibido é mais gostoso? Pois é. A ruivinha é proibida pra mim. Por enquanto.

Poncho=uau!

Ucker=não se surpreenda. Não sou eu que estou apaixonado por uma mulher casada.

Poncho=nem me fale!

Os dois ficam lá conversando.

Enquanto isso, no apartamento de Dul.

Alguém toca a campainha e ela atende.

Dul=Any?

Any=eu sei que você deve estar fula por eu ter abandonado seu irmão no altar, mas eu precisava conversar com alguém. (Falando mais rápido que Dul ou qualquer outro ser terrestre possa entender)

Dul=heim?

Any=tô grávida.

Dul=HEIM?

Any=e tem mais. Não é do seu irmão.

E agora?

[*De quem será o bebê de Any?*]

CONTINUA...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8º Capítulo: Droga! Foi Verdade Dul=como assim? Você está grávida e não sabe de quem? Any=é mais comum do que você imagina. Dul=Any! Any=tô nervosa. Dul=calma. Calma. Como você pode ter certeza de que não é do meu irmão? Any=é que... Eu e o seu irmão nunca f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 484



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:46

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • rahhdyc Postado em 25/07/2009 - 14:23:45

    Gaby, onde vc ta??
    to com muitas saudade, esquece das amigas... :'(
    vc gosta de crepusculo como o Derrick???
    posta plase, amo essa web!!
    bjinhs
    te dolu

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:24:56

    Mais *O*

  • raissar Postado em 28/06/2009 - 11:38:52

    posta mais!!!
    amo essa web..
    bj

  • raissar Postado em 18/04/2009 - 19:46:00

    2009 - 16:28:21
    lokinha: §§______§§§§§§____§§§&sec t;§§§______§§§________§§§§____ __§§§§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §__§§§§__§§§__§§§&se ct;__§§§§__§§§§§§§§& sect;§§__§§§§§§___§§___§& sect;§
    §_______§§§§__§§§§__§&sec t;§§§____§§§§§§§§__§ §§§§§___§§___§§§
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§________§§ §
    §__§§§§§§§§§__§§ ;§§__§§§§§§§§___§§&s ect;§§§__§§§§§§___§§___&s ect;§§
    §__§§§§§§§§§§§_ ___§§§§§_______§§§§§§&sec t;__§§§§§§___§§___§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§§§§§§&se ct;§§§

    §§§§§§§§§§§&sec t;§§§§§§§§§§§§§ §§§§§§§§§§§§§&s ect;§§§§§§§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§§______§§§§§__§§ ;§§§______§§
    §___§§§§§§§§§§___&se ct;§§___§§___§§§§§§§§ ;§§__§§§§§§§
    §____§§§§§§§§____§§& sect;___§§___§§§§__§§§§__§ ;§§§§§§
    §__§__§§§§§§__§__§§& sect;___§§___§§§§__§§§§§_ ___§§§§
    §__§§___§§___§§__§§§_____ ___§§§§__§§§§§§§§___ §§
    §__§§§______§§§__§§§___&s ect;§___§§§§__§§§§§§§ ;§___§§
    §__§§§§§§§§§§§& sect;__§§§___§§___§§§§__§§ ;§_______§§§
    §§§§§§§§§§§§&se ct;§§§§§§§§§§§§§ ;§§§§§§§§§§§§§& sect;§§§§§§§



  • maryannie Postado em 30/03/2009 - 18:18:01

    Gabi, sua web novela está perfeitinha como sempre, não me canso de ler.
    Sem querer fazer propaganda mais já fazendo, se der dá uma forcinha pra minha nova web novela: quinteto fantástico.

  • raissar Postado em 29/03/2009 - 14:10:14

    oie.. posta mais!!
    estou mtooo curiosa!
    bjks

  • dulcekarla Postado em 23/03/2009 - 19:32:24

    mininaa!! leitora nova ainda nau terminei de ler toda axo q vc ja at terminou! + olha eu amei é hilaria eu to akee quase me mijando de rri(fato)!kkk mthu7 boa!

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss

  • giobellarbd Postado em 23/03/2009 - 14:37:41

    Ameiiii!!!!!!!!!!!!!
    Posta +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    Beijosss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais