Fanfics Brasil - ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy

Fanfic: ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

221 visualizações Denunciar


PrimasVondy:sejam bem-vinda,espero que curtem a web.Besos!!


Dulce acordou assustada e olhou seu relógio ao lado da cama,ja se passavam das seis da tarde,teria que se arrumar,logo,seria seu primeiro dia no emprego.
Foi para o banheiro,tirou sua roupa e se enfiou debaixo do chuveiro,deixando suas lágrimas cairem pela milésima vez,isso ja havia acontecido há uma semana,e ainda não estava 100% conformada,Blanca sempre a tratara mal,nunca a tratara como as mães de suas amigas as tratavam,mas saber que afinal,ela só cuidava de Dulce porque recebia dinheiro ja era demais,era demais para seu coração ferido aguentar,e pra piorar,não conseguira descobrir quem era seus pais,e as vezes,nem queria saber,não fazia questão,não queria se machucar mais ainda.
Terminou seu banho e,organizou suas coisas,colocou uma saia jeans,uma blusa estilo baby luck cor de rosa,e calçou uma sapatilha,penteou os cabelos vermelhos,deixando alguns cachos caírem nas costas e nos ombros,pegou sua bolsa,e saiu do quarto.
Seu emprego seria como garçonete e dançarina,é claro,que não foi isso que ela sonhou para trabalhar,mas no momento,não podia se dar ao luxo de ficar escolhendo.
Encontrou Anahí na sala,ja arrumada,com uma saia de cintura alta preta,e uma camiseta cor de rosa,ela estava devidamente maquiada.
-Então?ansiosa amiga?
-Um pouco!-comentou Dulce.
Anahí lhe sorriu carinhosa e abraçou a amiga,antes de partirem até a casa noturna.
The Sweet Candy,era uma casa noturna muito importante da Cidade do México,apenas pessoas com status social relativamente bom,poderiam entrar,la não havia prostitutas nem nada do tipo,apenas dançarinas para a diversão e garçonetes bem descoladas,várias vezes,os seguranças ja tiveram que lidar com alguns homens bebados que queriam agarrar algumas das garçonetes,e sempre,Anahí deixava bem claro,que aquele lugar não era um bordel.
Chegaram até o local,onde alguns carros ja estavam estacionados.
Entraram no local,com uma boa iluminação e com um ótimo estilo.
Dulce foi logo ao camarim,onde algumas dançarinas ja se encontravam.
-Oi,voce é nova aqui?-perguntou uma loira muito bonita.
-Sim.-respondeu Dulce timidamente.
A loira lhe sorriu cativante e lhe estendeu a mão.
-Prazer,sou Angelique,mas pode me chamar de Angel,como a maioria chama,eu tambem sou dançarina,qualquer coisa é só pedir minha ajuda.-ela lhe disse amigavel.
-Ah,eu realmente irei precisar de ajuda!-disse sorrindo.


    




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Senhoras e Senhores,com vocês,nossas Shows Girls!-anunciou o DJ antes de colocar a música para tocar.Por sorte,Dulce ja havia treinado os passos que teria que fazer,avançou com Zoraida,Angelique,Ivalu,Soraia e Stephenie para o palco,la elas se dividiram,e começaram com a coreografia um tanto ousada,arrancando suspiros e assobios dos espectadores.D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 06/06/2010 - 23:51:06

    +++++++++++

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:46

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 00:37:37

    adorei o capitulo e passa na minha web PONCHO, ESPRERO QUE GOSTE.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6727#a

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais