Fanfics Brasil - ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy

Fanfic: ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

273 visualizações Denunciar


-Senhoras e Senhores,com vocês,nossas Shows Girls!-anunciou o DJ antes de colocar a música para tocar.
Por sorte,Dulce ja havia treinado os passos que teria que fazer,avançou com Zoraida,Angelique,Ivalu,Soraia e Stephenie para o palco,la elas se dividiram,e começaram com a coreografia um tanto ousada,arrancando suspiros e assobios dos espectadores.
Dançaram ao som de "Nine" e logo,quando a música encerrou,todas voltaram até o camarim,onde trocaram de roupa,e saíram para atender os pedidos das mesas.
Dulce colocou uma calça preta bem solta,e um top branco,com suspensório,calçou as botas e saiu para o bar,onde pôs se atrás do balcão para atender os clientes,logo ouviu a voz de Anahí atrás de si.
-Então?ainda continua nervosa?
Dulce virou-se para a amiga,e apoiou-se com os cotovelos no balcão,e falou fitando Anny.
-Realmente?Não,foi mais fácil do que pensei,e eu fico mais aliviada,porque aqui não é um bordel ou coisa do tipo.
-Ah,fala sério amix,eu jamais trabalharia com esse tipo de coisa.
Anahí olhou por um longo momento para um certo canto e logo virou-se para Dul com os olhos brilhando.
-Vá atender a mesa 23,fica na área vip,são uns dos meus melhores clientes,eles quase não vem aqui,mas quando vem...eu só fico na boa.-ela lhe sorri.
Dulce tambem sorriu e pegou a caderneta de anotações,subiu as escadas até a área vip,e encontrou a mesa 23,nela estavam dois homens com roupa social,conversando sobre qualquer coisa,assim que chegou,ambos se viraram e ela perdeu-se nos olhos mais lindos do mundo.
-O...olá,boa noite,desejam algo?-ela perguntou,recuperando a coerencia.
-Um wisky duplo por favor.-pediu um dos olhos azuis e cabelo moreno.
-O mesmo pra mim...a propósito,voce é nova aqui?-perguntou os de cabelo castanho.
-Er...sim,é meu primeiro dia.-ela explicou.
-Huum,eu sou Christopher,e esse é meu amigo Alfonso.
Ela olhou para Christopher,ele na certa era o homem mais lindo que ja tinha visto.
Mesmo sentado,ele parecia ser alto,não tinha o corpo musculoso,era na medida certa,tinha a pele clara e parecia ser muito macia,seu rosto era de querubim e exalava poder,com certeza,do modo como ele falava e se vestia,era um homem muito rico.
-E o seu?-ele lhe perguntou.
-Meu o que?-ela perguntou atordoada.
-Seu nome!-ele disse sorrindo.
-Ah,é Dulce Maria.
-Um nome lindo.-ele comentou.
-Christopher,seu telefone está tocando!-avisou Alfonso.
Isso foi o bastante para Dulce acordar,ela anotou os pedidos e saiu de la o mais rápido possivel.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou até o balcão e providenciou os pedidos,Angelique veio até ela e se sentou ao seu lado.-O que foi?-O que foi o que?-Voce está...estranha,e isso não me parece nervosismo de primeiro dia.-ela declarou impassivel.Dulce sorriu,nem ela sabia o que tinha,apenas que sentiu-se estranha ao ver Christopher.-Hum...posso te fazer uma pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 06/06/2010 - 23:51:06

    +++++++++++

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:46

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 00:37:37

    adorei o capitulo e passa na minha web PONCHO, ESPRERO QUE GOSTE.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6727#a

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais