Fanfics Brasil - ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy

Fanfic: ♥ Prisioneira do Coração ♥ Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

204 visualizações Denunciar


Dulce chegou até o balcão e providenciou os pedidos,Angelique veio até ela e se sentou ao seu lado.
-O que foi?
-O que foi o que?
-Voce está...estranha,e isso não me parece nervosismo de primeiro dia.-ela declarou impassivel.
Dulce sorriu,nem ela sabia o que tinha,apenas que sentiu-se estranha ao ver Christopher.
-Hum...posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Er....la em cima,tinha dois caras,Christopher e Alfonso....-ela comentou.
Angelique sorriu e olhou diretamente para a área vip.
-Voce não sabe quem eles são?
-Se eu soubesse não estaria perguntando.
-Christopher Uckermann e Alfonso Herrera são amigos de infancia,Alfonso é mexicano,e Christopher é suiço,os dois estudaram juntos na Inglaterra ao que sei,ambos herdaram as empresas dos pais,Christopher tem várias empresas espalhadas pelo mundo,mas a mais conhecida é a VonUcker Comunnications,uma empresa de relação públicas,ja o Alfonso é dono de uma empressa automobilística...
-Pelo visto voce sabe bastante deles hein...-comentou Dul.
Angelique sorriu maliciosa e chegou mais perto de Dulce.
-Principalmente o Christopher,não conte a Anahí,ela não gosta que nos envolvemos com os clientes,mas...fazer o que,ele me cantou,o que importa é que eu ja dormi algumas vezes com ele,e posso te garantir,foi a melhor transa da minha vida!
Dulce arregalou os olhos,não gostava muito de comentar sobre a vida sexual de qualquer pessoa,achava pessoal demais,mas Angelique parecia não se importar nem um pouco.
-Ah.no momento,ambos se encontram solteiros,mas na verdade,eles nunca tiveram nenhum relacionamento douradouro sabe,parecem que combinam entre si,a ultima vez que o Christopher esteve com alguem,foi há uns dois anos,ele estava namorando uma modelo,Belinda Peregrinni,e o Alfonso,era uma menina do interior,uma tal de Melissa,e mais uma vez,não conte a Anahí,ela fica envergonhada,mas todas as garotas aqui,ja sacaram que ela tem uma queda pelo Alfonso,mas eu nem porque estou dizendo isso,a pergunta é,quem não tem?
-Angel!-gritou Ivalu de longe e a loira acenou para Dulce indo de encontro a amiga.
Dulce apenas suspirou e colocou os dois copos de wisky na bandeja,levando até Christopher e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mahpix

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa,as 4:30 da manhã,havia sido mais uma noite agitada,cheia de clientes,foi até o quarto,tomou um banho e colocou uma roupa confortável,agora,dormiria até o meio dia,e depois,iria até o shopping,fazer suas compras do mês e ir visitar a avó na clínica,na manhã,iria perguntar a Dulce se ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 06/06/2010 - 23:51:06

    +++++++++++

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:46

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • meri Postado em 04/06/2010 - 18:27:45

    Leitora Nova
    Tô amando a web
    Posta mais plixxxx

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 00:37:37

    adorei o capitulo e passa na minha web PONCHO, ESPRERO QUE GOSTE.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6727#a

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:24:42

    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++ ++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++ ++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++++ +++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!

  • candypower Postado em 03/06/2010 - 19:23:10

    continua plix,quero sabe o q vai acontece.e porfavor passa na minha web diarios do vampiro o despertar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais