Fanfic: O que eu não esperava do Destino ∞
Alguns anos depois, a nova onda era o namoro. Todo mundo que eu conhecia estava namorando, até mesmo as minhas amigas, Julie e Estela. Eu não gostava de ninguém o suficiente para namorar e acho que nem mesmo elas gostavam, mas isso não importava para elas. Se estavam incluídas, era isso que importava.
O meu medo não era namorar... O meu medo era o que vinha com o namoro. Estela estava namorando há quatro meses um menino que se chamava Danilo, que disse que se eles não transassem, ele largaria ela. Aos quinze anos, minha amiga tinha perdido a virgindade. Dizia que tinha sido dolorido, mas que agora ela teria Danilo para sempre. Reclamava sempre que agora era só isso que ele queria, mas se sentia feliz e apaixonada.
Julie já era mais recatada. Por incrível que pareça, ela havia dito não e o namorado dela, Paulo, tinha aceitado numa boa. Eles pareciam tão felizes quanto Estela e Danilo, mas de uma forma mais verdadeira. Acho que Paulo gostava de verdade de Julie, a ponto de respeitar a decisão dela.
Eu nunca opiniei para elas o que achava disso. Estela fazia as coisas escondida da mãe, tomava remédios que não tinham sido receitados pelo médico e estava com o corpo cada vez mais diferente.
- Anda Luna - ela dizia - me arranja um copo d`água para eu tomar logo esse remédio.
- Mas para quê serve esse remédio, Estela? Não vai te fazer mal tomar isso? - Julie perguntava, enqaunto eu buscava o copo d`água na cozinha.
- Ontem eu e Danilo transamos sem camisinha, e isso é uma pílula do dia seguinte. Funciona como se eu tivesse esquecido de tomar a minha pílula.
- Mas você toma sua pílula todo dia. Por que tomar isso?
- Não quero arriscar e ficar grávida. Isso acabaria com a minha vida e minha mãe surtaria. - ela disse, como se fosse óbvio.
Fomos para a sala de estar e ligamos a tevê. Estava passando um filme sobre amor, mas não dei muita atenção. Sentia um mal presságio, e fiquei encucada com isso. Sempre que eu sentia que algo ruim iria acontecer, acontecia. Respirei fundo e tentei prestar atenção no filme.
Autor(a): fmarianne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minutos depois, minha mãe entrou em casa, com os olhos vermelhos e chorando bem baixinho. Ela cumprimentou as minhas amigas e eu levantei, indo com ela até a cozinha para se acalmar. Minha mãe sempre foi minha amiga, apesar de ser muito esquecida e um pouco desatenta a certas coisas. Eu dei a ele um copo d`água e pedi que respirasse fundo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo