Fanfic: Uma esperança ao cair da noite
Sou o capitão Leo Tenner, já passei por várias situações frustantes e outras gloriosas em minha vida. Nesse ano de 2030, as coisas ficaram diferentes. As relações entre as nações haviam perdidos o controle, ninguém sabia o que realmente fazer. Potências de grandes portes resolveram partir ao um meio mais ilógico possível, A GUERRA.
Guerras...porque existem? um meio falso de resolver as coisas sem importa com tudo, achava que nunca meu país entraria de vez em uma, mas estava errado.
23:50 hrs
Estava eu acordado as altas horas da noite, quase meia noite, hora em que tudo pode acontecer, esperar uma ligação seria a ultima coisa que queria naquela hora. Acabava de chegar do Rio de Janeiro por causa de uma reunião de emergência. Estava com sono, so queria cama e ficar um pouco de tempo com minha mulher. (trimlim-trilim) Entre um gole e outro percebi que havia escutado algo, seria o telefone ou apenas as batidas de sono em minha cabeça.
- Alô (sonolento)
- Sr. Tenner (numa voz terrorifica), aqui é James, general da infantaria do Norte.
O que seria aquela hora de tão urgente? Mas aquela voz parecia preocupada com alguma coisa, talvez uma coisa seria ou talvez seria minha própria preocupação em ir dormir.
- Tudo bem Sr. James? O que o fazes ligar a essas horas da noite, acabei de chegar e estou cansado, queria dormir um pouco.
- desculpe Tenner - respondeu meio trêmulo. - Na verdade ligo a essa hora por que tenho noticias urgentes para lhe passar.
- O que aconteceu James? (a cada minuto eu ficava mais preocupado).
- Tenner, de agora em diante o Brasil entrou na guerra de vez, como combatente e não aliado.
Pronto! aquilo foi a noticia em que eu menos queria ouvir naquela época. Olhava para minha esposa que dormia tranquilamente, e parecia está sonhando com um campo florido, tamanho o sorriso que ela erradiava. Mas na verdade. uma tristeza invadiu meu peito naquele momento, poderia este campo em que ela sonhava ser todo destruido por uma força sobre humana.
- James, ainda está na escuta?
- Sim, Tenner!
- Obrigado por informar, tenha uma boa noite.
- Se cuide Tenner, até nos vermos.
- Ok amigo, até mais.
Desligando o telefone, isso ja era por volta de uma e meia da manhã de sábado, minha cabeça estava atordoada de pensamento de pessimismo em relação a muitas coisas. Caminhando até a cama, me deitava preocupado, abraçando fortemente minha esposa, peguei num sono, seria mais um dia logo ao amanhecer.
Autor(a): leogeve
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Nossa que pesadelo foi esse, imaginei que tivesse sonhado algo de ruim. - Bom dia minha princesa, dormiu bem pelo visto. Olhando para a parede vi que o telefone estava um pouco fora do gancho. - Carla, mexeu no telefone ontem. - não mor, deve ter sido você antes de dormir. Novamente aquele mesmo pensamento me voltou a prender, seria verdade, e n&ati ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:24
Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
Essa intrigante história chega ao fim.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
lily Postado em 05/06/2010 - 20:33:45
continua...maninho..bjss rs
-
mione Postado em 03/06/2010 - 19:43:02
1