Fanfics Brasil - Mundo em cãos Uma esperança ao cair da noite

Fanfic: Uma esperança ao cair da noite


Capítulo: Mundo em cãos

418 visualizações Denunciar


 Sou o capitão Leo Tenner, já passei por várias situações frustantes e outras gloriosas em minha vida. Nesse ano de 2030, as coisas ficaram diferentes. As relações entre as nações haviam perdidos o controle, ninguém sabia o que realmente fazer. Potências de grandes portes resolveram partir ao um meio mais ilógico possível, A GUERRA.


 Guerras...porque existem? um meio falso de resolver as coisas sem importa com tudo, achava que nunca meu país entraria de vez em uma, mas estava errado.


 23:50 hrs


 Estava eu acordado as altas horas da noite, quase meia noite, hora em que tudo pode acontecer, esperar uma ligação seria a ultima coisa que queria naquela hora. Acabava de chegar do Rio de Janeiro por causa de uma reunião de emergência. Estava com sono, so queria cama e ficar um pouco de tempo com minha mulher. (trimlim-trilim) Entre um gole e outro percebi que havia escutado  algo, seria o telefone ou apenas as batidas de sono em minha cabeça.


 - Alô (sonolento)


 - Sr. Tenner (numa voz terrorifica), aqui é James, general da infantaria do Norte.


 O que seria aquela hora de tão urgente? Mas aquela voz parecia preocupada com alguma coisa, talvez uma coisa seria ou talvez seria minha própria preocupação em ir dormir.


 - Tudo bem Sr. James? O que o fazes ligar a essas horas da noite, acabei de chegar e estou cansado, queria dormir um pouco.


 - desculpe Tenner - respondeu meio trêmulo. - Na verdade ligo a essa hora por que tenho noticias urgentes para lhe passar.


 - O que aconteceu James? (a cada minuto eu ficava mais preocupado).


 - Tenner, de agora em diante o Brasil entrou na guerra de vez, como combatente e não aliado.


 Pronto! aquilo foi a noticia em que eu menos queria ouvir naquela época. Olhava para minha esposa que dormia tranquilamente, e parecia está sonhando com um campo florido, tamanho o sorriso que ela erradiava. Mas na verdade. uma tristeza invadiu meu peito naquele momento, poderia este campo em que ela sonhava ser todo destruido por uma força sobre humana.


 - James, ainda está na escuta?


 - Sim, Tenner!


 - Obrigado por informar, tenha uma boa noite.


 - Se cuide Tenner, até nos vermos.


 - Ok amigo, até mais.


 Desligando o telefone, isso ja era por volta de uma e meia da manhã de sábado, minha cabeça estava atordoada de pensamento de pessimismo em relação a muitas coisas. Caminhando até a cama, me deitava preocupado, abraçando fortemente minha esposa, peguei num sono, seria mais um dia logo ao amanhecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leogeve

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa que pesadelo foi esse, imaginei que tivesse sonhado algo de ruim.  - Bom dia minha princesa, dormiu bem pelo visto. Olhando para a parede vi que o telefone estava um pouco fora do gancho. - Carla, mexeu no telefone ontem. - não mor, deve ter sido você antes de dormir. Novamente aquele mesmo pensamento me voltou a prender, seria verdade, e n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:24

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lily Postado em 05/06/2010 - 20:33:45

    continua...maninho..bjss rs

  • mione Postado em 03/06/2010 - 19:43:02

    1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais