Fanfics Brasil - Turbulência ao por-do-sol Uma esperança ao cair da noite

Fanfic: Uma esperança ao cair da noite


Capítulo: Turbulência ao por-do-sol

461 visualizações Denunciar


- Nossa que pesadelo foi esse, imaginei que tivesse sonhado algo de ruim. 


- Bom dia minha princesa, dormiu bem pelo visto.


Olhando para a parede vi que o telefone estava um pouco fora do gancho.


- Carla, mexeu no telefone ontem.


- não mor, deve ter sido você antes de dormir.


Novamente aquele mesmo pensamento me voltou a prender, seria verdade, e não um sonho. Rapidamente tomei meu café, peguei a chave do carro e sair. Ao dirigir algo estava diferente na cidade, tudo parecia um filme monotomo, sem vida. Naquele momento algumas se não todas as pessoas, já estavam sabendo que o Brasil estava em Guerra. ``Nossa, nem ao menos eu acreditava em tudo que estava acontecendo``. Naquela hora chegava ao meu destino.


- Bom dia, Sr Tenner. (a recepcionista do quartel me recebia)


- Bom dia marlúcia, quanto tempo heim rsrs


- Nossa bota tmpo nisso senhor.


- O que te falei a respeito de me chamar de senhor, Tenner já está bom ok. 


- ok sen.. quer dizer Tenner.


- viu não é difícil (rsrs)


- Aqui Marlúcia, o James já chegou?


- Ainda não Tenner, deve estar pra chegar, sente-se ali e espere um pouco.


- ok, assim que ele chegar me chame viu.


Me dirigindo a sala de espera, vi fotos e mais fotos de novos recrutados na parede, não sabiam eles o que viria por ai. Naquele momento ouvia passes rumo aonde me encontrava. James havia chegado.


- Hora, hora, se não é Leo Tenner!!! Quanto tempo meu camarada, uns 8 meses por ai?


- Quase isso James, fazer o que né, trabalhos e mais trrabalhos.


- É nossa vida mesmo. (respondeu James entusiasmado)


- E ai James, verdade mesmo esse boato?


- Pura verdade!!!


- Mas o que os levou a essa atitude?


- Muitos fatores, o Brasil muitos já tinham inveja. Foi so colocar o fogo no pavio, ai você já viu né.


- Mais o problema que nem a cidades do interior estarão salvas disso.


- Pois é Tenner, talvez elas serão os primeiros alvos a serem atacados.


- Merda!!! Cara, Casei a um ano, nem passei nada direito com minha mulher, ai cheguei a pouco tempo, e recebo essa noticia. (estava indignado)


Eu e James ficamos conversando por muito tempo dentro da sala, esclarecendo métodos que deveriam tomar. Ao menos deveriam colocar um plano de evacuação assim que as coisas piorarem, e isso não demoraria muito.


 


 








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leogeve

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:28:24

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • lily Postado em 05/06/2010 - 20:33:45

    continua...maninho..bjss rs

  • mione Postado em 03/06/2010 - 19:43:02

    1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais