Fanfics Brasil - Personagens O Jogo Do Amor (participem)

Fanfic: O Jogo Do Amor (participem)


Capítulo: Personagens

15 visualizações Denunciar


Personagens:


Luan/17 anos


É engraçado,divertido e muito popular.Seus melhores amigos são Chad e Taylor,sua melhor amiga é Cíntia.Terminou o namoro com Samantha há pouco tempo,ainda sente algo por ela.Será amigo de Demi.Odeia Milena.


Christopher/20 anos


É irmão mais velho de Luan,mora na Espanha,quer voltar ao Brasil.Namora Raysa há 6 meses,gosta muito dela.Ucker é engraçado e brincalhão,odeia pessoas pessimistas.


Flávia Alessandra / 37 anos


Teve Ucker muito cedo,com 17 anos,sofreu muito na juventude.É separada,um filho mora com ela e outro mora na Espanha com o pai.Teve uma filha,irmã gêmea de Luan que foi seqüestrada quando criança,quer muito encontrá-la.


Amanda/17 anos


É popular,bonita e super simpática.É amiga de Luan,sua melhor amiga é Cíntia.Amanda é apaixonada por Chad,mas tem medo de assumir.Odeia Milena e Vanessa.Também é amiga de Magu.


Maria Gabriela/17 anos


Mais conhecida como Magu,é alegre e super divertida.Ninguém sabe direito,porque ela anda com Milena e Vanessa.É super amiga de Reinaldo.Odeia quando Milena fala mal de seus amigos ou amigas.


Vanessa/17 anos


É rebelde,meio do mal e encrenqueira.Vive com Milena e ajuda ela nos seus planos “diabólicos”,se apaixonará por Deryck,despertando a raiva de Rafaela.Nessa é amiga de Zac,mas como ele não é muito popular,evita falar com ele.


Milena/17 anos


É totalmente malvada.Enfrenta tudo e todos,está disposta a tornar a vida de Luan um inferno.Odeia pessoas boazinhas e odeia quando Maria defende seus amiguinhos.


 Demi/17 anos


É nova no colégio,em pouco tempo,se tornará popular.Será a melhor amiga de Samantha,se apaixonará por Luan,sem saber que é o ex da Sam.


Cíntia/17 anos



É a melhor amiga de Luan,é rebelde,encrenqueira e fala tudo que vem a cabeça.Odeia pessoas falsas e metidas,assim como Milena e Vanessa.É a melhor amiga de Amanda.Viverá brigando com Juan.


Samantha/ 17 anos



É alegre,divertida e engraçada.É a ex-namorada de Luan,não tanto dele,mas sofreu muito com a separação.Será amiga de Demi,sem imaginar que ela se apaixonará por Luan.É amiga de Taylor.


Zac/17 anos


É divertido e simpático.Adora fazer novas amizades e conhecer pessoas novas.É completamente apaixonado pela melhor amiga,Vanessa,mas tem medo de se declarar.


Juan/18 anos


É meio rebelde e traveço,reprovou um ano e esta na sala de Zac.É novo no colégio,assim como Demi.Viverá brigando com Cíntia,depois se darão bem.Ele já teve um “rolo” com Cíntia,mas nada sério.


Taylor/17 anos


É um dos melhores amigos de Luan,é simpático,bonito e educado.Gosta muito de Samantha, mas não tem coragem de falar para ela tudo o que sente.Taylor ,ao contrário de Luan,não odeia Milena.


Alfonso/23 anos


É divertido,meio atrapalhado e romântico.É muito amigo de Dulce e irmão mais velho de Samantha.Adora música.


Chad/19 anos


Reprovou dois anos,não é nada estudioso,mas é alto astral e muito divertido.Adora Amanda,Mar e Vanessa,apesar dela ser mal educada.Vive flertando com Milena,mas só por pura diversão.


Reinaldo/17 anos


É divertido,adora tocar guitarra.É meio amigo de Vanessa e Milena,adora a Maria.Seus amigos são Luan,Zac e Deryck.


Deryck/18 anos


É meio galinha e não liga pra nada.Totalmente irresponsável,vive se metendo em encrenca.Será amigo de Rafaela.


Rayza / 23 anos



É a namorada de Ucker,mora na Espanha e quer voltar com ele para o Brasil.É irmã de Rafaela.Rayza é alegre,odeia coisas ruins ou chatas.Sofrerá muito quando descobrir que sua “melhor amiga” é apaixonada pelo seu namorado.


Rafaela/17 anos



É a irmã mais nova de Rayza,é muito rebelde,assim como Cíntia,as duas se tornaram grandes amigas.Viverá aprontando contra Milena.Também será amiga de Maria.Se apaixonará por Deryck,mas esconderá seu sentimento.


Thâmara / 22 anos



É a irmã mais velha de Vanessa,tenta por a irmã na linha.Se apaixonará por Ucker,mas sofrerá muito antes de ter um final feliz.Será “amiga” de Rayza,ou pelo menos até descobrir que ela namora Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayzaflor Postado em 06/06/2010 - 15:41:32

    adooooreiiiiiiii os personagens!!!!
    posta maiss!!!!!!!
    1 cap jah!!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/06/2010 - 15:41:23

    adooooreiiiiiiii os personagens!!!!
    posta maiss!!!!!!!
    1 cap jah!!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/06/2010 - 15:41:06

    adooooreiiiiiiii os personagens!!!!
    posta maiss!!!!!!!
    1 cap jah!!!!!!!!!!!!!

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:53

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:52

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:51

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:51

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:50

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:50

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan

  • princesagirl Postado em 04/06/2010 - 15:56:36

    Nome: Cíntia
    Apelido: Cí
    Qeum quer ser e par(estudante):
    (x)Mariana Esposito e Juan


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais