Fanfics Brasil - 1ªtemporada Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: 1ªtemporada

286 visualizações Denunciar


1ªtemporada.


Na primeira temporada vimos a odiosa Debora assombrar o namoro de Bernardo e Eloisa, fazendo o grupo das Capetine(Lara, Marcela, Olivia, Sol e Carolina), com o intuito de infernizar a vidas das mocinhas: Eloisa, Pilar, Roberta, Joici, Luiza e Jaque. Depois de tantas armações de Debora e Carolina, que não deram certo, finalmente o amor de Bernardo e Eloisa ; Pilar e Daniel sobreviveram. Os outros dois protagonistas são Roberta e Vinicius, dois rebeldes que se amam mas não querem reconhcer, assim brigaram a novela toda ate que terminaram juntos.


O que aconteceu depois do fim da 1ªtemporada.


Ariane, mãe de Eloisa, veio buscar Eloisa, pra não ficar longe de seu amor Bernardo foi morar com avos em Santa Catarina.


Debora foi com sua mãe para a Europa, deixando Diego desolado.


Sol largou os estudos de vez, e ganhou as passarelas.


Joici é a garota mais feliz do mundo finalmente conheceu sua mãe Rebeca, esta apaixonada pelo namordo Ned.


Roberta e Vinicius ainda brigam, so que brigam e logo depois reatam com um beijo.


Laura fez sucesso no mexico, e continua por la com sua fiel escudeira Lyla.


Pilar e Daniel vão muito bem mais em outro colégio.


Victor sai do colégio, pois perde sua bolsa de estudos.


A banda Pilares ganhou o festival, mas logo a banda se desfez, pois Eloisa e Bernarso sairam da banda.


Com as falcatruas de Leon, o Colégio Alta Voltagem entrou em crise com problemas de dinheiro.


SINOPSE DA 2ª TEMPORADA.


As aulas recomeçam, Mia, uma garota simples e humilde é a nova aluna bolsista do Colégio Alta Voltagem, ela se apaixonou a primeira vista, ainda nas ferias, pelo gentil Gustavo, ambos se apaixonaram, mais esse amor soltou a furia de Clara, uma garota linda e rica, mas invejosa e vingativa, que ira fazer de tudo pra acabar com Mia.


A historia dos veterenos é claro que vai cruzar com a historia dos novatos.


----------------------------------------------------------------


Quem quiser participar da web, é so mandar o link da foto.


personagens principais


Mia


Gustavo


Clara(antagonista)


Gabriel


Jaque



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

princesagirl será a vilã Clara Montenegro Linda e rica, porem invejosa e vingativa. Clara Montenegro vive com pessoas lhe paparicando, e faz qualquer coisa pra conseguir o que quer. Filha do grande empresario Fausto Montenegro, orfã de mãe, sempre teve tudo que quis, menos o amor do pai, desde criança tem obsceção por Gusta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais