Fanfics Brasil - confusão no dormitorio Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: confusão no dormitorio

218 visualizações Denunciar


Fausto expulsa Pedro de sua casa. Leda explica a Fausto que Pedro queria apenas que ele assinasse os documentos. João recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Teo levanta da cama no meio da noite. Gabriel decide segui-lo. Leda atende uma ligação no celular de Fausto. Leda estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Gabriel flagra Teo dançando balé. Jaque pega a pasta de Gabriel e descobre que ele é um escritor nato. Teo explica a Gabriel que está fazendo balé para conquistar Bia. Gabriel ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Celinha diz a Zuca que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Gabriel descobre que Jaque pegou sua pasta. Ana revela a Orfeu que Barbara está tendo aulas para ficar mais feminina. Jaque convida Gabriel para ser roteirista de seu documentário. Leda avisa Pedro que Fausto se recusou a assinar os documentos. Pedro diz a Leda que a fusão dos colégios está com os dias contados. Gabriel recusa a proposta de Jaque. Eneida diz a Tomas que descobriu que Raul tinha outra mulher. Gabriel conta para a galera do dormitório que Teo pegou sua pasta e inicia uma confusão. Eneida proíbe Bia de ver Raul. Orfeu pede a Zuca que convença Barbara de que ela deve conquistá-lo. Estevam comloca todos de castigo. Celinha revela a Zuca que seu exame comprovou a contaminação por chumbo. Teo faz um favor para Gabriel. Todos estranham. Teo revela a Rafael que Barbara o flagrou dançando balé. Mia percebe que há algo errado com Celinha. Zuca diz a Barbara que o primeiro teste para saber se já está mais feminina será se aproximar de Orfeu. Rafa confessa a Diego que é apaixonado por Olivia. João acusa Fausto de estar envolvido no sumiço de seu dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

João acusa Fausto de querer prejudicar o andamento das indenizações. Fausto promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Barbara teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Mia flagra Celinha e Zuca conversando sobre o resultado de alguns exames. Zuca disfarça, mas Mia fica desconfiada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais