Fanfics Brasil - teo toma coragem Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: teo toma coragem

218 visualizações Denunciar


Clara conta a Fausto que está sendo perseguida no dormitório. Diego diz a Mia que não sente nada por Clara. Rafa vê uma sapatilha de balé na mochila de Teo. Teo menti e diz a Rafa que está com Bia, escondido. Lucas escuta. Bia acha que Teo recusou seu beijo por medo de se envolver. Isa faz um desenho de Carolina como uma pop star. Pedro, Fausto e Leda convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tomas a ignorar Eneida para conquistá-la. Barbara decide esnobar Orfeu. Estevam confirma a Fausto o problema de Clara com os outros alunos. Fausto acha melhor que Clara fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Zuca descobre que Barbara trabalha no colégio há muito tempo. Zuca revela a Celinha que Barbara pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Diego vai consolar Clara e se surpreende em como ela está mais educada. Diego avisa Clara que agora eles já podem namorar. Celinha teme contar tudo a Barbara. Zuca a convence de que é o melhor a fazer. Clara pede um tempo a Pedro para pensar sobre o namoro. Fausto se incomoda com a cumplicidade de Leda e Peda. Rafael sugere que Teo beije Bia na festa do amigo oculto. Ana e Orfeu conversam sobre a ajuda que Zuca está dando a Barbara para conquistá-lo. Orfeu pede a Ana que avise Barbara onde ele estará no fim de semana, mas que não revele que foi ele quem deu as direções. Celinha diz a Mia que ainda não pode revelar o seu problema. Fausto dá a entender que Leda está gorda. Os alunos fazem o amigo oculto na festa. Teo toma coragem e beija Bia. Lucas flagra os dois juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teo revela a Bia que o beijo não passou de uma aposta com Rafael. Pedro apresenta Zuca a Isidoro, o novo empregado o colégio, Isidorio e Zuca logo ficam amigos. Bia pede a Eneida para mudar de escola. Bia ameaça ir embora com o pai. Lucas conta a Rafa e Diego que flagrou Bia e Teo. Leda sugere a Pedro fazer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais