Fanfics Brasil - bruno Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: bruno

190 visualizações Denunciar


Mia culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Clara implora a Fausto para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Mia por ter se metido na briga com Ester. Teo revela a Rafael que leva jeito para o balé. Rafael debocha e Teo avisa que era só uma brincadeira. Pedro apresenta Caio para Isidoro. Fausto explica a Clara que precisa ficar com Leda para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Rafael tenta convencer Gustavo de que Ester está certa sobre Mia. Fausto empresta dinheiro a João para resolver seus problemas. Leda decide parar de trabalhar. Belinda descobre o talento de Gabriel para escrever e decide roubar a idéia de Jaque. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Bruno faz sucesso com as meninas. Clara percebe que Bruno se interessou por Mia. Belinda joga charme para Gabriel na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Mia discutem sobre o namoro. Bruno ignora a galera no dormitório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gustavo tenta se entender com Mia. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Barbara finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Bia flagra Teo entretido no treino de balé. Gustavo e Mia terminam. Bia tenta convencer Teo a dan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais