Fanfics Brasil - olivia e rafa se beijam Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: olivia e rafa se beijam

198 visualizações Denunciar


Fausto acusa Leda de estar com ciúmes por nada. Orfeu deixa Barbara totalmente envolvida só para dizer que eles devem ser apenas amigos. Barbara fica furiosa e decide proibir Nanda de participar da banda de Orfeu. Gabriel percebe que Belinda roubou a idéia de Jaque do documentário. Belinda pede que ele não desista de ajudá-la. Teo sonda Carolina para saber sua opinião sobre homens que fazem balé. Mia e Gustavo reatam. Barbara entrega a Celinha uma lista com o nome das pessoas que trabalhavam no colégio desde a época de Flor, mãe de Clara. Lucas e Isa impedem que Rafael chegue ao local do encontro com Olivia. Rafa explica a Olivia que gostaria de presenteá-la com um encontro com Rafael, mas que se arrependeu. Olivia e Rafa se beijam. Leda comunica a Pedro seu desligamento do colégio e pede para executar o hino só por mais uma vez. Eneida avisa Bia que optou por dividir sua guarda com Raul. Leda quer saber por quem Pedro é apaixonado. Mia convida Bruno para fazer um trabalho de teatro com ela. Gustavo se irrita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro se declara para Leda, que corresponde o amor, os dois se beijam. Gabriel se recusa trair Jaque. Belinda se enfurece. Isa da encima de Lucas, Bia fica com ciumes. Rafael vê Rafa e Olivia. Celinha diz a Zuca que esta perto de achar os pais de Mia. Fausto chega ao colégio. Gustavo promete a Mia que não tera mais ciumes. Clara procura Bruno. Olivia d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais