Fanfics Brasil - Final Nova Galera 2ªTemporada - terminada

Fanfic: Nova Galera 2ªTemporada - terminada


Capítulo: Final

223 visualizações Denunciar



PESSOAL COMO NÃO TEM NINGUEM COMENTANDO, PRESUMO QUE A WEB É CHATA E RUIM, ENTÃO ESSE É O ÚLTIMO CAPITULO.


 


Gustavo vai tirar satisfações com Mia. Leda termina tudo com Fausto. Jaque e Isa pedem pra Bruno contar a verdade sibre o beijo. Eneida e Bia partem pra Inglaterra. Gustavo briga com Mia, Mia chora, Clara rir. Rafael revela a todos o segredo de Teo, todos humilham o rapaz. Rafa e Olivia vão ao shopping com Isa e Lucas. Débora chega ao colégio e de cara com Clara e Carolina. Diego ve Debora de longe e corre até ela. Bruno conta para Gustavo a verdade. Diego e Débora se beijam. Clara fica com ciumes. João e a policia invadem o apartamento de Fausto. Fausto e Sales são presos. Clara e Débora discutem. Carolina não sabe com qual vilã ficar: Clara ou Débora. Jaque consola Mia. Celinha revela a Zuca que nunca vai contar a Mia, que seu pai é Fausto. Carolina decidi deixar Clara e Débora brigarem sozinhas. Tomas e Liliana se encontram. Gabriel beija Jaque. Belinda pede descupas. Teo e Rafael brigam, Rafael apanha. Débora ri de Rafael. Rafael enfurecido grita a todos as armações que fez no passado contra Eloisa, Roberta e Pilar. Débora ri e diz que todos ja sabem. Clara procura Diego. Diego diz que amou Clara, mas ela não soube aproveitar. Rafael sai do colégio humilhado. Diego beija Débora. Clara chora. Gustavo beija Mia na frente de todos. Teo decide sair do colégio, mas Carolina o aceita e oedi pra ele ficar. Olivia volta do shopping e toma um susto ao ver Débora. Lucas revela a todos que a banda Pilares voltou e vai ter um show no shopping. Clara descobre que Fausto foi preso. Leda fica com a guarda de Clara. No shopping. Roberta, Victor, Eloisa, Bernardo e Diego se apresentam. Todos aplaudem.



FIM.


para sempre?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:50:04


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com curiosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:49:29


    Faça uma postagem com o nome de todos os personagens, uma outra postagem com suriosidades sobre a web-novela e uma outra postagem com a audiência da web-novela!!!

    AGUARDO ANCIOSAMENTE!!!

  • saulo Postado em 19/07/2010 - 10:44:15


    Eu estou lendo DESEJO DE PODER e estou achando muito legal!!!

    Parabéns, Pedro Júnior!!!

    AGUARDE OUTROS COMENTÁRIOS MEUS!!!

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:25

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:24

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 16/07/2010 - 20:19:23

    postei em Nova Galera 2ª Temporada. - ÚLTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais