Fanfics Brasil - Alejandro (vondy)

Fanfic: Alejandro (vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

258 visualizações Denunciar


ALEJANDRO-




Lady GaGa - Alejandro



O jato taxiava pela pista .


A bela morena descia do jato ao lado de seus empregados escolhidos a dedo por ela mesma seu braço direito era maite sua melhor amiga e confidente a mentora de seus planos.


 -senhora sanz sua limosinhe se espera na saida do portão nove. Um dos empregados chegou com maite e lhe disse por intermedio.


 -obrigada paul . maite guiou dulce para o grande carro. Ja acomodadas e isoladas do mundo maite perguntou. Preparada dulce?.vendo a amiga suspirar declarou. Você sabe que agora é a manda chuva e ele nem ninguem pode lhe dar ordem pois agora é você que manda!


 -eu sei mai, so estou confusa e nervosa ..cinco anos é pouco não acha?.


 - pra falar a verdade eu acho ate muito para se esquecer aquele verme do uckermann querida, oh por favor dulce aquele incensivel do uckermann não merece nem uma migalha de lastima e angustia que você esta sentindo mulher. Maite se afundou no banco ao lado de dulce.


 Anos atras dulce passou em um curso de secretariado em londres sendo recomendada para as melhores e milionarias empresas e uma delas era a temida uckermann’s onde se encantou com a infraestrutura e dedicação dos empregados e se encantou mais ainda por seu chefé o temido Uckermann , em qualquer canto daquela empresa tinha alguem com alguma história para conta arrespeito do tal Uckermann e a maioria delas eram de temor. Mas para contrarias os mals julgamentos dulce foi recebida de braços abertos pelo temido Uckermann e aceita imediatamente para o cargo de secretaria colocando algumas ali dentro com inveja.


 Dulce achava que não era uma mera empregada na empresa e sabia que tinha um admirador secreto tanto que todas as manhãs quando chegava para trabalhar encontrava um boquer de flores brancas e vermelhas encima de sua escrivaninha com apenas dizerem tirados de livros de poesias. Mas em uma manhã algo se concretizou em sua frente..



espero que gostem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcetes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sair do elevador deu de encontro a Christopher despedaçando o boquer de rosas brancas e vermelhas que estava em suas mãos.  -desculpe senhor uckermann, eu lipo tudo e se quizer posso comprar outro. Se referia as petalas do boquer e ao estrago deixado no pobre e lindo ramo de rosas.  Um sorriso brincou em seus labios e dulce ficou da cor de um tom ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:37:15

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:37:03

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:50

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:44

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:35

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:29

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:15

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:36:09

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:35:48

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx

  • ladytristan Postado em 05/06/2010 - 23:35:38

    hum, magnata uckermann, arrazou!!
    posta maais
    adorando
    bjx


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais