Fanfics Brasil - "- Inalcançável (Vondy ♥)"

Fanfic: "- Inalcançável (Vondy ♥)"


Capítulo: 3? Capítulo

182 visualizações Denunciar


Dulce estava saindo do banho quando seu celular tocou:

Dulce: Alô?
Poncho:Oi Dulce!
Dulce: Poncho,tá sumido hein!
Poncho: Pois é,estava meio sem tempo. Voltei com Annie.
Dulce: Fiquei sabendo,Christopher me contou e eu fiquei muito feliz por vocês.
Poncho: Ahh,o fofoqueiro já te contou? (risos)
Dulce: Ele apenas comentou,e eu tenho o direito de saber,você e Annie são meus melhores amigos.
Poncho: É,isso é verdade... mais eaí,o que está fazendo?
Dulce: Acabei de sair do banho,e você?
Poncho: Estou indo buscar Camila na escola e encontrar Annie.
Dulce: Onde ela está?
Poncho: Na casa de Angél. Vamos também? Te encontro na padaria daqui uns 20 minutos.
Dulce: Combinado!


Dulce desligou o telefone correndo para poder se arrumar. Embora nem ela percebesse,o interesse dela de ir com Poncho,não era só de um passeio entre amigos,pois ela sabia que Christopher estaria lá e isso a deixava radiante.

Poncho: Desculpe,me atrasei um pouco. (deu um beijo na bochecha da amiga.)
Dulce: Magina.. (Afinal Poncho não se atrasou,Dulce é que havia saído de casa mais cedo.)

Dulce e Poncho seguiram à pé até a escola de Camila. Dulce queria parecer normal,mas ficou decepcionada ao ver Poncho chegar sozinho,onde estaria Christopher? Dulce queria perguntar,mas preferiu esperar até que Poncho comentasse algo.

Camila: tia duuuuul !!!!!
Dulce: Oi minha linda (abraçando a subrinha.)
Camila: Pai,o Pedro achou que voxe não vinha mais buscar a gente!
Pedro: Voxe demorou tio Poncho!
Poncho: Nunca ia esquecer vocês,haha (risos) Agora vamos que estamos atrasados.
Camila: Tia dul,voxe vai cum a gente?
Dulce: Acho que sim (sorrindo)

Pedro é filho de Angél, irmã mais velha de Anahí. Dulce estava meio sem graça,sem assunto,pois sem Christopher lá estava tudo tão normal. Quando chegaram no corredor do apartamento de Angél,Anahí já estava esperando-os.

Camila: Oi mãin!! (abraçando Anahí)
Anahí: Oi minha princesa! (dando um beijo na filha.) Não acredito,Dulce,é você amiga?
Dulce: Sou eu sim Annie (sorrindo)
Anahí: Aí amiga eu senti tanto a sua falta,eu precisava tanto de você. (Abraçou a amiga e deixou uma lágrima rolar,pois Anahí trabalhava muito e quase não tinha amigas,ela e Dulce eram como irmãs.)
Dulce: Eu também senti muito a sua falta Annie,mais agora já está tudo bem,e nós não vamos nos separar de novo ok? Promete? (Enxugando a lágrima da amiga)
Anahí: Prometo. (risos)
Angél: Dulce,quanto tempo! Como você cresceu!
Dulce: Oi Angél,faz muito tempo mesmo,e você continua ótima.
Angél: Faço o que posso amor. (risos)

Dulce ainda estava curiosa para saber onde estava Christopher,mas sua curiosidade acabou quando o viu sentado na sala de estar da casa de Angél. Dulce ficou radiante.

Dulce: Oi Christopher. (sorrindo)
Christopher: Oi (deram um aperto de mão.)
Angél: Sente-se Dulce,fique a vontade. Aceita alguma coisa?
Dulce: Ahh não,obrigado. Estou bem.

Apesar de estar feliz,Dulce continuava envergonhada,e Christopher não tirava o olho dela nem se quer um minuto. Derrepente,apareceu uma menina meio loira,de olhos castanhos,com uns 16 anos.

Anahí: Dulce,está é minha irmã mais nova,Belinda.
Belinda: Prazer Dulce!
Dulce: Oi Belinda.

Todos estavam na sala conversando até que Dulce percebeu que apenas Belinda e Christopher não estavam na sala. Dulce não desconfiou de nada,apenas gostaria de saber onde estavam.


Poncho: Vamos dar uma volta na pracinha com as crianças?
Anahí: Vai vocês Poncho,estou meio cansada.
Poncho: Vamos Dulce?
Dulce: Vamos. Você vem Angél?
Angél: Não,vou ficar aqui com Annie.
Poncho: Ok,então vamos Dulce.

Dulce estava descendo à escada do condominio,quando viu Christopher e Belinda aos beijos. Dulce não teve reação alguma,ficou completamente paralisada. Mas porque,se não havia nada entre ela e Christopher? Dulce continuou descendo às escadas,apenas estava espantada com o que viu.

Christopher: Vão aonde Poncho?
Poncho: Vamos à pracinha,quer ir?
Christopher: Sim,vamos Belinda? (Dulce ouviu com raiva,afinal Poncho tinha convidado ele,e não Belinda.)
Belinda: Vamos sim.


Todos desceram a escada juntos,Dulce estava calada,e super envergonhada com tudo que havia acontecido. Mas fazia o possível para disfarçar.



Comentem por favor *-*
Próximo capitulo,IMPERDIVEL!!!!!
então comentem bastante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naathiiy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila: Paiii,quero esse bolo aqui de chocolate!Pedro: Eu também quero tio Poncho!Poncho: Ok! E você Dulce,o que quer?Dulce: Não quero nada não Poncho,obrigada.Pedro: Você quer emagrecer tia Dul?Christopher: Ela não precisa *-*   Dulce não sabia onde enfiar a cara,estava completamente envergonhada. E agora,Dulce tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:28

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:28

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:27

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:26

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:26

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:25

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:24

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:23

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:22

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*

  • anjodoce Postado em 06/07/2010 - 15:31:22

    Estou amando sua web.

    Posta mais Plix

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais