Fanfic: New perspective
Demi era a nova aluna em Upper East Side , uma escola onde só os estudantes de família nobre conseguiam entrar . A garota era a nova rica , seu pai havia ganhado uma promoção na empresa onde trabalhava inicialmente como um simples operário ,e desde então passou a ganhar muito dinheiro até atingir a vice presidência . A família de Demi decidiu que era melhor colocá-la em uma escola que a ajudasse no futuro , ela não queria sair de sua escola , mas sabia que era o melhor pra ela .
Estava em seu novo -e enorme- quarto , pensando em que roupas usar em seu primeiro dia de aula . Optou por uma camiseta podrinha , calça rasgado na perna , leggin roxa por baixo , e seu velho all star tradicional . O cabelo liso castanho solto , com sua franja perfeitamente bem colocada no rosto pálido da garota . Os olhos castanhos com uma maquiagem bem escura . Assim que terminou de se aprontar , ouviu sua mãe gritar :
-DEEEEEEEEMÉTRIA , A LIMOSINE ESTÁ ESPERANDO !
Demi bufou e em seguida desceu as escadas :
-Limusine ? OMG , que coisa mais brega e capenga , não posso ir de skate ?
A mãe da garota riu e disse :
-Demi , nós somos ricos agora , você não precisa ir de skate pra escola , e por sinal , não precisa mais usar essas roupas ... estranhas . É um lugar sofisticado .
-Mãe , eu não vou mudar só porque agora sou rica . Continuarei usando minhas roupas .
Entrou no carro com uma expressão desanimada e assim permaneceu no caminho . Chegando lá , Demi já ia saindo do carro , quando o choffer abriu a porta pra ela . Demi bufou e disse :
-Eu não preciso de alguém pra abrir a porta pra mim , eu tenho mãos .
Joe , um garoto popular , estava por ali quando viu Demi dando chilique . Olhou para a nova aluna e foi logo se apresentando :
-Hey , aluna nova que dá chilique com o choffer .
Demi o encarou da cabeça ao pés e apenas sorriu ironicamente .
-Okay , isso não foi legal , garota . Posso saber teu nome ?
-Demi .
-Demi ? oh , legal , curti . Tá em que ano ?
-Primeiro .
-Droga-ele murmurou desapontado
-O que ?
-Nada , é só que eu estou no segundo ano , então não vamos tenho chances de cair na sua sala .
-E por que você ia querer isso ?
-Ah , eu não sei . Novas amizades .
-Ah , olha você , deve ser o garoto mais popular dessa droga de escola . Eu a envergonharia na frente de seus ``fãs``
-Puf , ou você é modesta , ou está querendo que eu fique te lembrando que todos os garotos do colégio ja estão babando por você antes de você chegar aqui .
-O que ? sabem da minha existência ?
-Mas é claro , não sabe que temos acesso a Gossip Girl aqui ?
-O que é isso ?
-Oh Meu Deus , é um blog pago que nos envia informações
-E eu sai nisso dai ?
-Saiu , `` a nova queridinha de Upper East Side ``
-Isso é patético .
-O que?
-Essa escola , vocês todos . Já vi que não vi que não vou me dar bem aqui .
O sinal bate , e a garota segue para o pátio para as apresentações de primeiro dia de aula . Joe fica com cara de nada com mais ou menos no meio da escada da entrada , nunca ninguém o havia tratado daquela forma , e aquela garota sem classe despertou algo nele , algo estranho , que ele nunca havia sentido .
Autor(a): julywonder
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miley e seu irmão Trace estavam sentados estourando bolinhas de chiclete quando viram Demi se chegar no pátio . Vagou , vagou , olhou , observou , até achar um cantinho para se sentar . -HEY , você ! - gritou Miley . -O que está fazendo ? chocou-se Trace . Demi virou-se . -Sente-se conosco . -Ér .. estou bem aqui . -Que seja , n ...
Próximo Capítulo