Fanfics Brasil - Capítulo 2 New perspective

Fanfic: New perspective


Capítulo: Capítulo 2

11 visualizações Denunciar


Miley e seu irmão Trace estavam sentados estourando bolinhas de chiclete quando viram Demi se chegar no pátio . Vagou , vagou , olhou , observou , até achar um cantinho para se sentar .


-HEY , você ! - gritou Miley .


-O que está fazendo ? chocou-se Trace .


Demi virou-se .


-Sente-se conosco .


-Ér .. estou bem aqui .


-Que seja , nós vamos até você então .


Miley , loira dos cabelos compridos e cacheados nas pontas , olhos claros e um estilo meio country com rock , puxou seu irmão Trace , uma garoto cheio de tatuagens e piercing por todo o corpo , o cabelo preto e com um corte estranho . Se acomodaram ao lado da aluna nova e se apresentaram .


Logo em seguida , Sr Bass -diretor da escola - começou seu discurso sobre comportamento e todo aquele blá blá blá .


Demi já estava entediada e irritada porque Joe não parava de olhar pra ela , e Trace também não . Até que se levantou e foi em direção ao banheiro . Sem ela se dar conta , Joe veio atrás dela , puxando-a pelo braço de repente .


-O que pensa que está fazendo ?


-Por que me tratou daquele jeito sem ao menos me conhecer ?


-Ah , olha só , o garoto pop está chateado com  a plebéia que não parece ser muito fã dele .


-O que está dizendo ? Eu posso ser popular mas não uso isso como desculpa pra pisar nos outros , eu falo com todo mundo aqui e jamais humilhei alguém por nenhuma motivo .


Demi suspirou e o encarou . Seus braços ainda estavam presos pelas mãos do garoto .


-Qual teu nome ?


-Joe .


-Prazer , sou Demi .


-O que está ..


Demi logo interrompeu :


-Olha  vamos começar de novo , ok ? Eu não estou feliz por mudar-me de escola , por isso estou descontando minhas frustrações em todos . Desculpe .


Joe sorriu , uma onda de emoções o invadiu e ele disse :


-Muito pra prazer , Srta Demi  -beijou a mão dela e piscou .


-Joe ..


-O que ?-sorriu


-Isso está sendo ridículo - riu .


-É , eu sei - gargalhou .


Trace apareceu surpreendendo os dois . Olhou meio sem graça e disse :


-Desculpe atrapalhar .


-Não atrapalhou - disse Demi .


-Claro que atrapalhou - bufou Joe .


Demi o encarou e virou os olhos .


-Então , você é do primeiro também ?


-Sou , você está na minha sala .


-Oh , que ótimo , vamos então ?


Joe olhou chocado , e disse :


-Demi , eu te acompanho até a sala . Trace pode ir , sua irmã te espera .


Antes que alguém reagisse , Blair apareceu e disse :


-Joe , deixe que os dois vão  venha comigo .


Um sorriso sedutor tomou conta do rosto de Blair


Demi apressou-se em dizer :


-Tudo bem , eu vou sozinha . Ignorem-me e continue o papo entre vocês .


A garota ia retirando-se quando Blair disse :


-Prazer , Demi . Sou Blair .


-Como sabe meu nome ?


-Eu sei de tudo , querida .


Demi olhou confusa e miles disse :


-Demi , já vi que teve o desprazer de conhecer Blair , a rainha da futilidade .sorriu ironicamente .


Percebendo o clima tenso , Joe puxou Demi e a levou pra fora .


- O que acontece por aqui ? Disse Demi confusa .


-Olhe , Blair é popular e todas as garotas daqui dariam uma vida pra ser do grupinho dela , e Miley também já foi desse tipo quando entrou aqui .Acontece que elas começaram a disputar popularidade e Blair venceu , o que fez Miley perceber que era feliz sem popularidade e glamour . E agora , Blair humilha Miley quando pode e Miley é meio que odiada pelas fãs de Blair . Entende ?


-O-M-G , eu quero minha vida de pobre de volta .


Joe riu .


-Vamos , você precisa ir pra sala , sua primeira aula  é Inglês .


-Hey , como sabe ?


-Peguei seu horário pra você .


-Ah .


Joe levou Demi para a sala , e despediu-se com um beijo na testa .Demi resmungou e disse :


-Hey , eu te conheci hoje , não pode me beijar .


Ele riu e foi pra sua sala .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os vinte minutos de intervalo se passaram rapidamente , e digamos que para Miley foram os piores minutos da vida dela . Selena não parava de olhar Nick .  Quando todos estavam se levantando para irem a suas salas , Blair apareceu sorrindo . -Hey S. vamos para a aula ? -B. , oh claro ! Demi , tô indo tá ? Beijo - disse Sel se juntando a Blair . -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais