Fanfic: New perspective
Os vinte minutos de intervalo se passaram rapidamente , e digamos que para Miley foram os piores minutos da vida dela . Selena não parava de olhar Nick .
Quando todos estavam se levantando para irem a suas salas , Blair apareceu sorrindo .
-Hey S. vamos para a aula ?
-B. , oh claro ! Demi , tô indo tá ? Beijo - disse Sel se juntando a Blair .
-O .. o que ? - Demi pergumtou para si mesma , incrédula .
-Uh , parece que alguém está perdendo a melhor amiga para Blair Waldorf - cantarolou Chuck ao passar por Demi .
- O que ? quem é você ?
-Chuck Bass , prazer - disse sorrindo calorosamente .
-Seja quem for , não sabe o que diz , e ... eu não gostei do seu jeito . argh - exclamou Demi ao levantar os braços em sinal de euforia . Logo saiu andando-correndo- para sua sala .
Sentou -se agressivamente e lembrou-se que hoje era o teste do show de talentos .
As apresentações foram pouquíssimas .
Hayley cantou Use somebody :
http://www.youtube.com/watch?v=tCMjJqVBm2g
Taylor cantou Irreplaceable
http://www.youtube.com/watch?v=18jBBOjpHD0
Nick cantou Fireflies
http://www.youtube.com/watch?v=dy4JHCNVsdw
Blair optou por cantar uma música de sua própria autoria Somebody to love
http://www.youtube.com/watch?v=75C2FP-o9Cg
Joe cantou Free Fallin .
http://www.youtube.com/watch?v=E0EQVEaZ878
Na hora da apresentação de Joe , Demi se surpreendeu , pois free fallin era sua música favorita de seu amado John Mayer . Sentiu uma emoção que não soube descrever para si mesma .
Dentre as poucas apresentações , todos os citados acima , passaram . Todos ficaram eufóricos de tanta alegria (...)
Depois de tudo , eles foram dispensados bem mais cedo , então a Galera resolveu ir a Praia , que era 40 minuto de carro .
Tiveram que se dividir em dois grupos , um grupo para cada carro . O conversível esporte básico de Taylor e a luxuosa e ampla BMW de Chuck .
-S. você vem com agente ?-perguntou Blair .
Selena olhou a BMW , seu olhos brilhando .
-Claro B. Vamos Demi ? -sorriu S.
-Tá brincando comigo né ? Claro que não , eu vou com a Taylor .
-Por que D. ? - perguntou Blair abrindo um sorriso de decepção falsa .
Demi virou os olhos e entrou no conversível . Selena olhou confusa para Demi enquanto se assentava no banco de couro da BMW . As duas se encararam enquanto Taylor e Chuck davam partida .
No carro de Taylor , ela dirigiu , Hayley ficou do lado e atrás estavam Demi , Trace , Miles e Nick se apertando .
No carro de Chuck , que ele mesmo estava ao volante , estava Joe ao seu lado , e atrás Blair , Selena e Edward .
Demi era a única sentada no conversível , os outros estavam e pé e cantando tomas as músicas que passavam no rádio . Ela estava séria e pensativa .Trace logo percebeu sua angústia e se sentou :
-Dê , o que foi ?
-A Sel , olha pra ela no carro dos riquinhos , é como se ela fosse um deles ...
-Ah cara , vai ficar assim por causa dela ? vamos curtir - ele disse isso e deu um selinho em seus lábios .
Demi logo se animou e começou a cantar junto .
No outro carro , a coisa era diferente , todos -inclusive Chuck - estavam bebendo champanhe importado em taças de cristal . Até mesmo Selena , que não costumava beber , acabou cedendo depois de Blair tanto insistir . Aliás , foi a que mais bebeu , chegou até a ficar um pouco alterada .
Depois de longos 40 minutos na estrada , eles chegaram .Desceram do carro e foram se acomodando nas pedras
Autor(a): julywonder
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Demi chegou em casa e sua mãe foi logo lhe perguntando : -Como foi ? Como foi ? -Humft , tudo normal . A galera marcou de se encontrar no cinema hoje ás 5 . -Ás 5 ? Sem problemas , dá pra gente almoçar e fazer umas compras pra você . -Compras ? -Isso mesmo , vá se trocar e desça pra almoçar e ai vamos as comp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo