Fanfics Brasil - Capítulo 4 New perspective

Fanfic: New perspective


Capítulo: Capítulo 4

12 visualizações Denunciar


Demi chegou em casa e sua mãe foi logo lhe perguntando :


-Como foi ? Como foi ?


-Humft , tudo normal . A galera marcou de se encontrar no cinema hoje ás 5 .


-Ás 5 ? Sem problemas , dá pra gente almoçar e fazer umas compras pra você .


-Compras ?


-Isso mesmo , vá se trocar e desça pra almoçar e ai vamos as compras  .


Demi subiu desanimada , e vestiu um short curto com uma camiseta dos Beatles e seu mesmo all star . Prendeu o cabelo devido o calor , e desceu .


Almoçou , e notou olhares de reprovação de sua mãe . Em seguida , foram as compras . Demi não curtia muito fazer compras , mas acabou se divertindo misturando seu estilo rock com o estilo chick de Upper East Side .


Chegou em casa , tomou um banho e se arrumou . Uma blusa branca simples , uma saia de cintura alta preta com um laço do lado , cabelos soltos , um colar de correntes , e uma bootie de tachas . Maquiagem escura e algumas pulseiras no braço esquerdo . Uma bolsa-carteira de paitês e pronto ! Estava maravilhosa .


Estava descendo pra chamar o choffer  , quando ouviu a campainha . Trace veio buscar ela .


-Hey , achei que nos encontraríamos lá !


-Deus , você está maravilhosa .


-Obrigada .


-Resolvi vir te pegar , todos já estão lá .


-Mas são 4:30 .


-Pois é .


Demi acomodou-se no carro de Trace . Quando piscou , já havia chegado . Saiu do carro e ao mesmo tempo sentiu olhares impressionados de todos . Joe perdeu o rumo de sua conversa com Hayley quando a viu sair do carro . Estava linda . O vento balançava seus cabelos enquanto ela andava até eles .


-Hey .


-Oi ... Demi . Você está incrível . - disse Joe


-Obrigada Joe .


-E educada ...


Demi revirou os olhos .


-Não estrague meu humor Sr. Pop .


Blair a encarava furiosa . Nunca , nenhuma garota , havia atingido tantos olhares numa noite só , a não ser ela mesma . Sentia-se ameaçada .


Eles entraram no cinema , foram assistir ` O sequestro do metrô 123 ` .Ação , péssimo clima pra romance .


Blair passou o tempo todo no celular . Joe olhava pra Demi de 10 em 10 segundos . Demi assistia atentamente ao filme . Nick tentava se concentrar , mas Selena estava hipnotizada nele . Miley estava entediada . Kevin trocava beijos com Dani . Hayley acompanhava Demi , e estava atenta ao filme também . Taylor mechia no cabelo destraída . Trace ouvia música em seu mp3 . E assim foi o filme inteiro .


Depois do filme , foram comer no Mc .Contra vontade de Blair , é claro .


-Joe , você veio até aqui só pra secar a Demi ? - perguntou Miley .


Demi corou e Joe gaguejou .


- O que ? Ér .. do que voce está falando?


-Fala sério , você nem prestou atenção no filme . Aposto que nem sabe que Denzel Washington , seu ator preferido , estava no filme .


-Olha quem fala , tem cabelos-de-Miley por todo o cinema .


Todos riram e concordaram .


-Gente , qualé , só eu e a Hayley assistimos ao filme . O resto tava panguando .


-Qualé ? Panguando ?


Todos olharam com cara de dúvida para a Demi .


-Que é gente ?


-Pode falar nossa língua ? -disse Blair .


-Não sabem o que é `qualé` e nem `panguando` ? OMG , não posso acreditar .


-Tá , o que é ? perguntou Taylor .


Demi bufou e disse : 


-Deixa pra lá .


A noite continuou agitada , mas chegou a hora de ir embora .


-Vamos Demi ?


-O que ?


-Vou te levar .


-Joe ... 


Joe a puxou para o carro ,e Trace logo se imtrometeu .


-Não vê que ela não quer ?


-Não mesmo ?


-Hey , Trace . Eu vou com ele , pode deixar , está tudo bem .


Trace olhou decepcionado e logo virou-se . Demi entrou no carro.


Ela se sentia um pouco desconfortável muito perto de Joe , já ele parecia naturalmente bem assim . 


-Então...curtiu a noite de hoje ? - sorriu Joe .


-É , não foi tão ruim .


-Eu continuo não fazendo seu tipo ?


-Eu não mudo meu tipo tão rapidamente , Joe .


-Mesmo ? -sussurrou Joe ao mesmo tempo que parava o carro e se aproximava mais de Demi .


-Joe , o que pensa que está fazendo ?


-Não faço a mínima - riu Joe , se afastou e deu partida novamente .


-Você me assusta - sussurrou Demi .


Os dois riram , até que já estavam na porta da grande casa de Demi .


-Então , tchau . Obrigada pela carona .


-Eu que agradeço por sua compania - disse isso logo após de apoiar em Demi para abrir a porta . 


Estavam muito perto . Demi virou os olhos .


-Eu tenho mãos , não preciso de alguém pra abrir a porta pra mim .


Joe riu com a lembrança e assentiu .


Demi saiu do carro e entrou em sua casa .


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julywonder

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi chegou em casa , trocou-se de roupa , escovou os dentes e se atirou na cama . Ficou pensando em seu dia agitado . Por que Blair a encarava tanto ? Pensou na hipótese de ela e Joe , mas logo estremeceu com o pensamento . Ele não era muito o tipo dela . Muito pop , muito seguro de si , muito no topo para alguém simples como Demi . O dia amanheceu e J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais